Jump to content

intro


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 204
  • Criado
  • Última Resposta
On 19/05/2020 at 20:38, tjspy disse:

És tu quem canta?

UsCFRQs.gif

e humilhava todas as músicas que já levaste ao Versus 

On 19/05/2020 at 21:58, Bloody disse:

Estou a pensar enviar uma música que tem 350 views. Quem bate?

UsCFRQs.gif

oh amigo ... 

há 22 horas, Ruben Fonseca disse:

bLlG0HP.png

 

who? quem? ninguém se importa 

há 6 horas, Johnman disse:

Espero não flopar como nos Versus :cryhappy:

a gente tá aqui para apoiar o sucessor de Alina Baraz, nada temas :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Samuel disse:

@Ruben Fonseca, todos os tipos de vídeo são autorizados (videoclipe, áudio, live)? Já não me recordo...

vídeos com menos de 10 milhões de visualizações não são aceites

infelizmente, Samuel, não podes participar

o Playlist acaba para ti antes mesmo de ter começado

espero que compreendas :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/05/2020 at 21:00, Ruben Fonseca disse:

bLlG0HP.png

 

ÍCONEEEEEEEEEEE :firefirefire:<3 

há 13 horas, CRF disse:

Passados 2 anos ainda não percebi como fui o único a preferir Billy  a esse Jeremy. 

 

Passados 2 anos e o mau gosto continua a reinar aí em casa, parabéns. 

E @Duarte eu nem vou comentar os teus comentários, paga de cult e ai eu tenho bom gosto musical e depois não sabe aclamar um ARTISTA que não precisa de mais de 2 pessoas para criar hinos e verdadeiras obras de arte. Eduquem-se e vão ouvir "Love is not dying", ao contrário do vosso bom gosto que não está a morrer, já está morto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Eu sou honesta, eu gostava de saber como é que vou avaliar tanta música que nunca ouvi  nada vida e da qual dificilmente gostarei. :cryhappy:

Estou mais "preocupada" com isso do que com o que vou escolher ou com as pontuações que vou ter.

Vou ser superficial e avaliar a estética das músicas. :cryhappy:

Mas é essa a essência do Playlist. O Playlist é o oposto do Versus; o Versus procura a melhor música e o Playlist procura a melhor estratégia através de várias músicas. Ao contrário do Versus, o ritmo aqui não quebra: não há 2/3 dias de atividade onde são mostradas os artistas e as músicas - uma semana de votações - apurados para a final - uma semana de votações - resultados finais. Em 5 dias, vocês mandam as músicas, estas são apresentadas, votam, os resultados são divulgados e começa uma nova fase. No fim do concurso, o número de músicas enviadas será superior a 3 edições do Versus juntas.

No entanto, não é exigente no sentido da quantidade de coisas que têm de fazer (essencialmente, são exatamente as mesmas que no Versus: mandar músicas e votar).

É por isso que também ressalvo sempre este aspeto: os dias que tens para votar serão sempre 2, independentemente do número de músicas que tens por fase. É mais à base de primeiras impressões do que propriamente growers. Além disso, o tempo que tens para mandar uma música costuma ser quase sempre 1 dia e é por isso que planear as músicas em antemão é importante. Por outro lado, e ao contrário do Versus, não interessa se acabas em 1º em todas as fases porque, na realidade, é praticamente impossível acabar sempre em 1º. Também não interessa sempre se dás um passo em falso porque nem sempre és eliminada do concurso.

Claro que também há playlists e recaps para vos ajudar. O concurso não é assim tão complicado quanto parece inicialmente, e quem já participou na 1ª edição pode confirmar isso. Da minha parte, garanto que na 2ª isso também não mudou, apenas há mais fases e mecanismos (algo que faltou no 1º Playlist). 

Apenas têm de ter a noção de que, quem participar, vai ter de ouvir 3x as músicas que ouvem num Versus normal e os prazos são bem mais curtos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Ruben Fonseca disse:

Apenas têm de ter a noção de que, quem participar, vai ter de ouvir 3x as músicas que ouvem num Versus normal e os prazos são bem mais curtos.

Sim, depois de olhar melhor o esquema percebe-se bem. A dificuldade está mesmo em ser justa em tão pouco tempo. Mas faz-se o  que se puder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Sim, depois de olhar melhor o esquema percebe-se bem. A dificuldade está mesmo em ser justa em tão pouco tempo. Mas faz-se o  que se puder.

Aquilo que costumo fazer no Versus é ouvir todas as músicas 2/3x e depois vou ouvindo o recap. No Playlist acho que até é mais fácil pontuares músicas porque tens de dar pontuações a todas e podes, por exemplo, dares 9 pontos a uma música e 3 a outra, sem teres de cumprir uma escala.

há 15 minutos, Hugo disse:

@Ruben Fonseca vais dar uma de TVI e estás com um grafismo agora e na estreia mudas? É que este fundo preto realmente não dá com nada e eu sou apologista de dark mode, quando é bem feito. :coffee: 

Eu até acho este fundo mais bonitinho que o dark mode do fórum :triste:  

há 7 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu já ficava contente com as letras um bocadinho maiores. :cryhappy:

Também tentei aumentar, mas não consegui fazer isso :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Hugo disse:

ÍCONEEEEEEEEEEE :firefirefire:<3 

Passados 2 anos e o mau gosto continua a reinar aí em casa, parabéns. 

E @Duarte eu nem vou comentar os teus comentários, paga de cult e ai eu tenho bom gosto musical e depois não sabe aclamar um ARTISTA que não precisa de mais de 2 pessoas para criar hinos e verdadeiras obras de arte. Eduquem-se e vão ouvir "Love is not dying", ao contrário do vosso bom gosto que não está a morrer, já está morto.

Amigx :ph34r: teu Alzheimer já nem lembra que eu era para enviar a "All kids are depressed" no último Playlist. Se manca né. 

há 6 horas, Hugo disse:

Perdoa-me, mas acho os dois muito estranhos, não são nada confortáveis.

mais um racista. POR UM FÓRUM BRANCO, RUBEN, OUVE OS TEUS SÚBDITOS. Abaixo o dark mode. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento, mais do que ter de ouvir tanta música e reduzir a shortlist, está me a preocupar o número de concorrentes. Muita gente a comentar aqui :triste:

@Ruben Fonseca há uma regra que diz que quem participou em todos os Versus e no PLAYLIST tem prioridade de inscrição não é? Diz que sim por favor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Eu até acho este fundo mais bonitinho que o dark mode do fórum :triste:  

o design está muito bonito, o background preto atrás é que é bastante insuportável :cryhappy: uma cor mais clara ou até uma imagem de fundo suavizariam mais a experiência de spam :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que consegui sobreviver a tanto pisca pisca néon e a este fundo negro das trevas. Uma dúvida, meu querido Ruben, posso pontuar TODAS as músicas com -5? Kkk Acho que não. É tanta regra que já me confundi todo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

o design está muito bonito, o background preto atrás é que é bastante insuportável :cryhappy: uma cor mais clara ou até uma imagem de fundo suavizariam mais a experiência de spam :cryhappy:

Já coloquei o background mais claro :cryhappy: 

há 10 minutos, Oxi disse:

Não acredito que consegui sobreviver a tanto pisca pisca néon e a este fundo negro das trevas. Uma dúvida, meu querido Ruben, posso pontuar TODAS as músicas com -5? Kkk Acho que não. É tanta regra que já me confundi todo 

Não. :mosking: Só podes pontuar uma música com -5 ou 15 pontos. Poderás usar os -5 pontos 2x e os 15 pontos 2x (4x ao todo).

Também não o poderás fazer em todas as fases, apenas em 4: Fase 01, Fase 02, Fase 03 e Top 5.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Ruben Fonseca disse:

Já coloquei o background mais claro :cryhappy: 

Ai já? :cryhappy: acho que podias tentar colocar o background no azul mais claro que aparece por exemplo no número de reações que cada post tem, mas aí talvez ficasse too much, não sei, mas algo que conseguisse diferenciar melhor as caixas de texto, assim fica confuso. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hugo disse:

Ai já? :cryhappy: acho que podias tentar colocar o background no azul mais claro que aparece por exemplo no número de reações que cada post tem, mas aí talvez ficasse too much, não sei, mas algo que conseguisse diferenciar melhor as caixas de texto, assim fica confuso. :cryhappy:

Eu coloquei um pouco mais claro ainda, mas se colocar um fundo muito mais claro que isto, fica desfasado de todo o tema. Os temas escuros deixam de fazer sentido a partir do momento em que escolhes o azul claro das reações como background. :cryhappy: 

O esquema de cores antes estava mesmo preto, entendo que fosse too much para alguns. Agora não está mais escuro que o esquema de cores utilizado em N sítios diferentes. É um dark theme, não um light theme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...