Ana Maria Peres Posted March 7, 2019 Share Posted March 7, 2019 Festival da Canção 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ana Maria Peres Posted March 7, 2019 Author Popular Post Share Posted March 7, 2019 Festival da Canção 2019 Em dia de aniversário da estação pública, a Peres Record decidiu avançar com a divulgação do gifálbum do Festival da Canção, que conta com várias caras e que não apenas recai sobre uma personalidade! Eis os elegidos como singles: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Chocado com a vitória de Telemóveis | Drama Queen | Terminem os medleys, por favor | Provedor divertido | Desconfortável Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Troçando do ridículo | Favorita do diretor | Não há nada | Arma dourada | Revoltado Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Golfe | Eu a fugir dos pontos de aviso | Surpresa | Vergonha alheia | Amuada Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Diva dos anos 90 | Parou | Felicidade | NBC divando pt.1 | Até Tel Aviv *** Na sua totalidade, são 50 gifs - todos diferentes uns dos outros -, no seguinte link: https://imgur.com/a/vUdL6qd Espero que tenham gostado! Qual foi o gif que mais adoraram/acharam piada? Spoiler @MASS @Andreia_Silva @j.js @João Fernandes @willy @Pedro Casqueira Jr @Dan S. @Franciscojrb @RIKIPOWER07 @André @outlaw @HugoMiguel @Bloody @Maregol @Gabriel Sabino @Ambrósio@Forbidden @JoãoCruz @tiaguito @luismvsilva97 @Hashtag @Ivo @Diogo_M @Televisão 10 @Afonso2014 @rsc @TheSecret @Duarte com D @João_O @D007 @Rafael A. @Magazine @SIM @Duarte @vanillaa @João 94 @Gabriel_C @Isaac Luv @PedroTexas @msm0 @tjspy @CarlosTeixeira @suus @Tiago Madeira @ManuelM @Maciel @TekClub @miguelassousa @Fernandovisão@Pimpolho @Fabien Silvano @skizzo @MASS @nikidz @VascoSantos @John Doe @Dafiel @rodrigoo @gugas @RRtelenovelas @Prongs @guilhermefmcar @Ambrósio @Mets TV @ZDK @Angel-O @RafaLopez @Ricardo Coelho @Pedro M. @RMC @Pedro25 @HHM @Johnman @Black & White @Visky @RPSG @Carlosss @Cable Guy @DOCA @joanna @RQ7T @Free Live @AGUI @iBoy @gifeiro 8 18 2 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VascoSantos Posted March 7, 2019 Share Posted March 7, 2019 Muito bom ver o Jorge Wemans a sorrir Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Parabéns Ana! 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted March 7, 2019 Author Share Posted March 7, 2019 Eu confesso que este gif é o que me dá mais prazer. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. *Quando arrasas o teu inimigo*/*Quando não tens mais nada para dizer e queres um final brutal* 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vanillaa Posted March 8, 2019 Share Posted March 8, 2019 Estou a vibrar tanto com estes gifs como com a vitória do Conan! 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts