Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Claro que vão falar. Sempre falaram dela.

Por acaso, acho muito bem que o nome Cristina não seja tabu nenhum. Nem para o bem nem para o mal.

Sim, concordo... terrível seria se cada um deles fosse falar mal dela.. estariam a ser parciais e ia ser estranho porque desde a época do Cláudio que tinham uma simpatia especial pela Cristina 

 

acho que dos OG4, os únicos que não foram convidados à Casa, foram a Joana e a Ana Marques! 

Editado por onionboy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, onionboy disse:

Sim, concordo... terrível seria se cada um deles fosse falar mal dela.. estariam a ser parciais e ia ser estranho porque desde a época do Cláudio que tinham uma simpatia especial pela Cristina 

 

acho que dos OG4, os únicos que não foram convidados à Casa, foram a Joana e a Ana Marques! 

A Ana Marques foi lá várias vezes

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, BlueScorpion disse:

A SIC poderia ir buscar a Judite de Sousa para a informação. Sobretudo se alguns jornalistas passarem para o outro lado da barricada. 

Concordo  a SIC devia reforçar a sua informação com Pedro Pinto (TVI) este podia ocupar o lugar de Pedro Mourinho e Judite de Sousa 

Quanto ao entretenimento, Manuel Luís Goucha e Fátima Lopes na minha opinião a dupla para as manhãs da SIC já em Setembro 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Afonso2014 disse:

Concordo  a SIC devia reforçar a sua informação com Pedro Pinto (TVI) este podia ocupar o lugar de Pedro Mourinho e Judite de Sousa 

Quanto ao entretenimento, Manuel Luís Goucha e Fátima Lopes na minha opinião a dupla para as manhãs da SIC já em Setembro 

Não vai acontecer. LOL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Afonso2014 disse:

Concordo  a SIC devia reforçar a sua informação com Pedro Pinto (TVI) este podia ocupar o lugar de Pedro Mourinho e Judite de Sousa 

Quanto ao entretenimento, Manuel Luís Goucha e Fátima Lopes na minha opinião a dupla para as manhãs da SIC já em Setembro 

Eu até acreditaria que o Goucha saísse da TVI mas seria muito estranho devido ao mesmo ter demonstrado felicidade pelo regresso da Cristina 

 

Fatima Lopes, eu pessoalmente também ia gostar de a ver na SIC e a voltar a fazer manhãs mas não sei se a TVI vai largar o osso. Se ela for para a SIC vai ter que ter o mesmo tratamento da Cristina visto que ela tinha ocupado o cargo dela (Diretora de Programas)

 

Quanto à Judite de Sousa, não me levem a mal, mas não acha que ela seja um investimento... ela só se destacava por coisas menos boas, mas de facto ela é uma ótima jornalista!

 

O que eu queria era que a SIC fosse buscar os pequenos apresentadores... visto que estão a ficar sem caras novas! Isabel Silva, Monica Jardim, João Montez...

Editado por onionboy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, onionboy disse:

Eu até acreditaria que o Goucha saísse da TVI mas seria muito estranho devido ao mesmo ter demonstrado felicidade pelo regresso da Cristina 

 

Fatima Lopes, eu pessoalmente também ia gostar de a ver na SIC e a voltar a fazer manhãs mas não sei se a TVI vai largar o osso. Se ela for para a SIC vai ter que ter o mesmo tratamento da Cristina visto que ela tinha ocupado o cargo dela (Diretora de Programas)

 

Quanto à Judite de Sousa, não me levem a mal, mas não acha que ela seja um investimento... ela só se destacava por coisas menos boas, mas de facto ela é uma ótima jornalista!

 

O que eu queria era que a SIC fosse buscar os pequenos apresentadores... visto que estão a ficar sem caras novas! Isabel Silva, Monica Jardim, João Montez...

Esquece lá isso! A SIC já tem caras de 2ª linha que chegue.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, rafael83 disse:

Esquece lá isso! A SIC já tem caras de 2ª linha que chegue.

Pois mas o problema é mesmo esse... a SIC tem muitos apresentadores de background e nenhum deles tem um destaque positivo. Não são tão carismáticos !
 

Acaba por ser sempre mais do mesmo... acho que as mudanças de emissora podem ser uma ruptura positiva e dar uma imagem diferente ao canal... e não te esqueças que a Maria Botelho e o Cláudio saíram este ano... 

Editado por onionboy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, onionboy disse:

Pois mas o problema é mesmo esse... a SIC tem muitos apresentadores de background e nenhum deles tem um destaque positivo. Não são tão carismáticos !
 

Acaba por ser sempre mais do mesmo... acho que as mudanças de emissora podem ser uma ruptura positiva e dar uma imagem diferente ao canal... e não te esqueças que a Maria Botelho e o Cláudio saíram este ano... 

Mas também das tuas sugestões só a Isabel Silva é que se aproveita 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E outra coisa: Estes apresentadores novos com menos de 10 anos de carreira são uma boa aposta porque não estão tão vinculados ao canal como os apresentadores de “primeira linha” 


Ainda têm uma longa carreira e facilmente podem deixar de ser associados à TVI

 

Editado por onionboy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A informação da SIC não precisa de mais ninguém. Deixem estar como está. Que segurem os profissionais que têm porque são bons. 
 

A Fátima nas manhãs da SIC não me parece bem sinceramente. Acho que as tardes da TVI a prejudicaram muito. Tem a imagem cansada, sempre com aquele tom pesado das histórias tristes, umas atrás das outras. 

Façam uma boa dupla, com um elemento jovem (Diana Chaves ou João Paulo Sousa) e um mais “forte” como o Baião (acho que este está mesmo bem). 
 

A dupla João Paulo Sousa e Baião até me parecia interessante. São dois homens, ok, mas acho que eles têm a mesma energia com faixas etárias diferentes. Seria diferente.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC não precisa de ninguém para a informação. Para além do trio maravilha Clara/Bento/Rodrigo e de nomes como João Moleira, têm também várias caras interessantes da SIC Notícias com perfeitas condições para dar o salto para a generalista.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 12
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

A SIC não precisa de ninguém para a informação. Para além do trio maravilha Clara/Bento/Rodrigo e de nomes como João Moleira, têm também várias caras interessantes da SIC Notícias com perfeitas condições para dar o salto para a generalista.

Sim, o que não falta na SIC Notícias sao excelentes jornalistas.

Eu sinceramente deixava estes dois de manhã num novo programa com algumas coisas deste formato.

Nas manhãs de fim de semana ficava o João Paulo Rodrigues (eu sei que ele foi para a RTP mas é só para fazer o 100% português e ainda está na SIC em Golpe de Sorte)

No Domingão ficava O João Paulo Rodrigues, João Paulo Sousa, Raquel Tavares e depois iam lá aparecendo vários apresentadores da SIC)

Eu sei que pode parecer irrealista mas a minha contratação (meio impossível) era mesmo o Fernando Mendes à RTP para reforçar o final de tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

A SIC não precisa de ninguém para a informação. Para além do trio maravilha Clara/Bento/Rodrigo e de nomes como João Moleira, têm também várias caras interessantes da SIC Notícias com perfeitas condições para dar o salto para a generalista.

Tenho de concordar. A SIC só precisa de quem está. A popularidade do Mourinho já lá vai algum tempo e neste momento há muitas caras na informação com o profissionalismo necessário para estar na informação da SIC generalista. Basta olhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, PT 04 disse:

''acima da média do ano e da média do mês de julho DO NOSSO ANTERIOR PROGRAMA NO MESMO HORÁRIO''

Alguém sabe qual era?  :clown:

Não faço a mínima ideia! Varreu-se da minha memória o que foi exibido nas manhãs da SIC entre 07.01.19 e 17.07.2020. :riso:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, CarlosTeixeira disse:

 

Daniel a pisar tanto na Cristina. :riso:

___

Clara de Sousa recusa mudança e TVI poderá garantir José Rodrigues dos Santos

https://www.....com/clara-de-sousa-recusa-mudanca-e-tvi-podera-garantir-jose-rodrigues-dos-santos/

Disposta a formar uma nova equipa no entretenimento e informação, a TVI está a tentar contratar José Rodrigues dos Santos à RTP1.

Depois de ter assegurado Pedro Mourinho, vindo da SIC, a estação de Queluz terá tentado trazer também Clara de Sousa. A imprensa da especialidade avança, no entanto, que a pivô do “Jornal da Noite” terá recusado a mudança.

 

  • Gosto 2
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...