Jump to content

Vtv

Membros
  • Content Count

    1,865
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

3,395 Artista do Somos Portugal

About Vtv

  • Rank
    Comento crimes na CMTV

Recent Profile Visitors

3,961 profile views
  1. A ideia dessa possibilidade até me agrada (...e eu até aproveitaria para aumentar um pouco mais o tempo de emissão do RAP). O grande formato dos domingos ficaria com um horário menos apertado, e haveria uma melhor distribuição de "estrelas" pelo fim-de-semana. ...Mas a questão é saber até que ponto é que o "Isto é gozar com quem Trabalha" resultaria igualmente sendo transferido para os sábados.
  2. Exato. E é preciso ter um bocadinho de bom senso para entender que determinados produtos televisivos (por muito que nos agradem) dificilmente poderão ser programados para o coração do horário nobre. 23h30 já é um horario muito nobre para a emissão dum concerto na Rtp1. E, regra geral, até a própria Rtp2 só os passa para lá das 23h.
  3. Exato! Isto não é um formato para um horário de grande visibilidade, e liga bem melhor com o público do "Hell's Kitchen" do que na sequência dum "Patrões Fora". A faixa jovem-adulta e mais urbana constitui o grosso do público-alvo dum Bruno Nogueira. Público esse que, tradicionalmente, tem menos apetência para ficar em casa a ver televisão nos sábados à noite.
  4. Estupidez?? Pensa lá um bocadinho. Achas que o alinhamento que sugeres seria uma opção verdadeiramente inteligente? Entendo o fundo do teu estado de surpresa mas, faz todo o sentido que vá para o final dos domingos, tendo em conta a especificidade do formato e o alinhamento da programação existente no fim-de-semana. É um facto que os sábados precisam de entretenimento, mas também não é qualquer entretenimento que se encaixa nas noites de sábado (...nem mesmo em late-night). Este formato não partilha propriamente o mesmo público alvo de "Amor, Amor", "Patrões Fora" e "Não há Crise
  5. Vtv

    Desporto SIC

    Certíssimo. E ainda o médio Domingos Quina e o guarda-redes (ainda não utilizado) João Costa / "Andorinha".
  6. Vtv

    A Única Mulher ®

    Plagiar "uma desconhecida qualquer" acaba por passar mais despercebido e levantar menos alarido do que plagiar um autor de renome, não achas? Quanto ao alegado plágio: eu não recuso liminarmente essa hipótese. José Eduardo Moniz já mostrou, em outras situações, ter uma certa apetência em "beber inspiração" nas ideias de outros. (...e quem conhece o seu historial de diretor de programas terá noção disso).
  7. Não. Talvez no início de Agosto, em substituição de "Tempo de Amar".
  8. Vtv

    Informação SIC

    Eu gostaria que ela tivesse uma presença mais regular/constante no écran.
  9. Vtv

    SIC em Direto

    Foi a versão original. Não, não era. A duração integral (sem publicidade) do programa/entrevista tem pouco mais de 85 minutos
  10. A duração da entrevista tem pouco mais de 85 minutos (tempo útil, sem publicidade). Como tal, não é de prever que acabe para lá das 02h. Eu diria que, na pior das hipóteses, poderá terminar por volta da 01h45/01h50.
  11. Vtv

    Tempo de Amar

    Em 20 emissões na Sic foi transmitido o equivalente a quase 24 episódios originais (de um total de 148 que compõem a novela).
  12. Já no bairro ao lado, a outra campeã não deverá conseguir mamar muito neste domingo, e arrisca-se a ficar a xuxar no dedo. Acho interessante haver, de vez em quando, um entrevistado de relevância nacional e fora do espectro politico.
  13. A Sic não podia deixar passar muito mais tempo. ...e até já vem tarde, uma vez que o conteúdo da entrevista já foi objecto de análise e discussão ao longo destes últimos dias. Mas ainda assim acredito que despertará bastante interesse. Irá para o ar 1 semana depois da exibição original nos Estados Unidos. A título de curiosidade: a 20 de Novembro de 1995, a princesa Diana deu uma polémica entrevista à BBC e a SIC exibiu-a no mesmo dia, poucas horas depois. Foi para o ar entre a 01h e as 02h da madrugada (de segunda para terça-feira). Teve uma audiência record naquele horário (mais de 12 p
  14. O mais lógico (...e tu próprio apontaste as razões) é que seja mesmo a 2a. mão do AC Milan × Manchester United. Qualquer um dos jogos das 18h tem menor interesse, quer pelos resultados da 1a. mão, quer pelas equipas envolvidas. Mmm...será? Estranharia haver um "dito por não dito". Mas também me parece estranho esta falta de rapidez em colocar a entrevista no ar... e não creio que possam ser apenas por questões logisticas.
  15. Durante a semana útilĺ teriam de retirar alguma coisa (...as novelas brasileiras) da grelha habitual... ou então integrar a entrevista no "Júlia". Dentro dessa possibilidade só vejo ali a quinta-feira (que terá Liga Europa às 20h), onde a entrevista poderia "encaixar" às 17h30 (antes do "Jornal da Noite" às 19h15). Caso contrário deverá ficar mesmo para o sábado da próxima semana.
×
×
  • Create New...