Jump to content

Vtv

Membros
  • Content Count

    702
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1,077 Repórter de vacas bravas na CMTV

About Vtv

  • Rank
    Sou palmista no Você na TV

Recent Profile Visitors

2,575 profile views
  1. ...pois, também ja me parecia difícil que o Goucha estivesse com mais outro programa nesta altura.
  2. Vtv

    O Programa da Cristina

    Cláudio Ramos deixa muito a desejar como apresentador. Não o vejo com um perfil "talhado" para papéis principais. É uma figura secundária. E é nesse papel que consegue ter uma prestação aceitável, ao funcionar como uma peça complementar que ajuda a montar "o todo". Terem-lhe dado uma responsabilidade acrescida, durante esta ausência da Cristina, não me parece, de todo, que tenha sido a melhor solução. Sobretudo, quando existem na Sic vários apresentadores e, qualquer um deles, bem acima do Cláudio. Espero que esta semana tenha servido de lição para o próximo período de férias da Cristina. Os resultados estão aí à vista, e não enganam.
  3. Vtv

    Júlia

    Com esse argumento queres dizer o quê? ...que a Sic deveria deixar de emitir filmes? O cinema tem sido, desde há muito tempo, uma marca importante, distintiva e regular na programação da Sic. Os filmes tornaram-se uma peça habitual nos fins de semana, nas épocas festivas e nos feriados. E bem, quanto a mim. Por isso preferia que a tradição se mantivesse.
  4. Vtv

    Amor Maior ®

    Eu tenho a mesma opinião. A Sic tem no seu arquivo vários produtos de ficção que poderiam ser repostos. Mas, por uma qualquer razão que desconhecemos, a escolha tem recaído nas novelas mais recentes da estação. Será pela questão da qualidade de imagem? Será por um qualquer "acordo de cavalheiros" com a SP Televisão? ...
  5. Vai acontecer, ele já confirmou a uma revista que vai acumular três formatos, quantas vezes é preciso dizer isto? Podem perfeitamente estar a preparar o reality-show em segredo, a falta de informações não significa que vem uma coisa pobre. Em breve veremos (...ou não!)
  6. Eu continuo a ter dúvidas de que realmente haja um reality-show em Maio. A não ser que ponham no ar uma coisa muito pobrezinha e feita "em cima do joelho"... Aquilo que realisticamente já se encontra delineado e em modo avançado de arranque é o "Masterchef"; com o Goucha. E não estou a ver o apresentador envolvido simultaneamente em 3 projetos que exigem bastante de si.
  7. Vtv

    Amor Maior ®

    Também preferia ver um "Linha Aberta", diário e alargado, ali às 15h. E acredito que essa hipótese possa até ter sido ponderada pelo Daniel Oliveira, mas que, por alguma razão que desconhecemos (indisponibilidade do Hernâni Carvalho?), não se efectivou. Não acredito que seja retirada da grelha. Isso não se enquadra no perfil de decisões de Daniel Oliveira. Só num hipotético cenário catastrófico (..."Amor Maior" afundar para valores sub-10% share e arrastar "Júlia" consigo).
  8. Vtv

    Amor Maior ®

    É uma questão de gestão financeira. Infelizmente, não há dinheiro suficiente para investir em todas as faixas horárias, e as menos significativas (como a das 15h) são geridas em modo "low-cost/custo zero".
  9. Vtv

    Júlia

    Hoje, Maria Botelho Moniz é uma das convidadas de "Júlia".
  10. Não concordo. Para os sábados ficaria muito bem como produto principal de horário nobre.
  11. Vtv

    Vidas Opostas

    Pois...Vai ter que ser possível. As gravações terão que ser intensas e o trabalho de montagem/edição terá que ser feito "a todo o gás". "Golpe de Sorte" deverá chegar ao écran a 13 ou 20 de Maio.
  12. Vtv

    Avenida Brasil ®

    Juro que não entendo essa insistência no "é preciso haver o mínimo de ímpeto para uma novela inédita funcionar"... Esse discurso parece-me demasiado ultrapassado; não faz sentido. O desempenho da reposição de "Avenida Brasil" às 18h nem tem equiparação possível com aquele que a inédita "Novo Mundo" obtinha às 19h... A Sic já está noutro patamar. O lodo dos sub-10% share já foi tapado. Os fins de tarde da Sic voltaram a ser competitivos e até lideram.
  13. Vtv

    Avenida Brasil ®

    Pede-se "Êta Mundo Bom!" para Setembro/Outubro, independentemente duma subida notória (ou não) de "Avenida Brasil" durante o verão. Porque é uma faixa importante, onde o consumo televisivo é assinalavelmente crescente. E continuar com reposições ali não vai levar a estação muito mais além.
  14. Vtv

    Notícias TVI

    E deverá mesmo ser esse o "prazo limite de validade" de Bruno Santos, caso a Tvi continue em queda de audiência. O teste decisivo serão as próximas apostas de Maio/Junho. E se os maus resultados continuarem a persistir... não vai resistir no comando da programação.
×
×
  • Create New...