Jump to content
Message added by Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Transferências de um canal para outro;
- Morte de profissionais associados ao canal;
- Questões judiciais ou semelhantes relacionadas com o canal em questão;
- Posts nas redes sociais relacionadas exclusivamente com projetos desse canal;
- Comentários em talkshows, podcasts ou rumores por parte de celebridades em projetos do canal.

Recommended Posts

Posted

Andreia Rodrigues disse à TV Mais que para já não tem nenhum projeto para avançar, mas que confia na SIC e sabe que vai aparecer algo. A apresentadora gostava de ter um programa em direto, nomeadamente de entrevistas, que é o seu género preferido.

  • Like 2
Posted
há 23 minutos, Filipe disse:

Andreia Rodrigues disse à TV Mais que para já não tem nenhum projeto para avançar, mas que confia na SIC e sabe que vai aparecer algo. A apresentadora gostava de ter um programa em direto, nomeadamente de entrevistas, que é o seu género preferido.

confia na sic = confia no marido . :zzz:

  • LOL 11
Posted
há 38 minutos, Filipe disse:

Andreia Rodrigues disse à TV Mais que para já não tem nenhum projeto para avançar, mas que confia na SIC e sabe que vai aparecer algo. A apresentadora gostava de ter um programa em direto, nomeadamente de entrevistas, que é o seu género preferido.

O que o marido lhe vai dar: nova temporada de Quem Quer Namorar com o Agricultor :olhos: 

  • LOL 6
  • Sad 1
Posted

Segundo a TV Mais, a Cristina Ferreira queria mesmo contratar Ângelo Rodrigues para antagonista na nova novela, mas José Eduardo Moniz não concordou e após alguns contactos com o Ângelo, Moniz pediu algum tempo para dar uma resposta.

Enquanto esperava, Daniel Oliveira contactou Ângelo Rodrigues e ofereceu-lhe o papel de protagonista e o ator não conseguiu recusar. Contactou a TVI e informou de que já não estava interessado no papel. Quem terá ficado contente com a notícia foi José Eduardo Moniz que por várias vezes disse que o papel não era para o perfil do Ângelo.

  • Like 1
  • Love 1
  • LOL 12
Posted
agora mesmo, Filipe disse:

Segundo a TV Mais, a Cristina Ferreira queria mesmo contratar Ângelo Rodrigues para antagonista na nova novela, mas José Eduardo Moniz não concordou e após alguns contactos com o Ângelo, Moniz pediu algum tempo para dar uma resposta.

Enquanto esperava, Daniel Oliveira contactou Ângelo Rodrigues e ofereceu-lhe o papel de protagonista e o ator não conseguiu recusar. Contactou a TVI e informou de que já não estava interessado no papel. Quem terá ficado contente com a notícia foi José Eduardo Moniz que por várias vezes disse que o papel não era para o perfil do Ângelo.

Significa isso que o José Mata é o vilão, né? Ainda bem.

  • Like 1
  • Love 3
Posted
há 4 minutos, Filipe disse:

Segundo a TV Mais, a Cristina Ferreira queria mesmo contratar Ângelo Rodrigues para antagonista na nova novela, mas José Eduardo Moniz não concordou e após alguns contactos com o Ângelo, Moniz pediu algum tempo para dar uma resposta.

Enquanto esperava, Daniel Oliveira contactou Ângelo Rodrigues e ofereceu-lhe o papel de protagonista e o ator não conseguiu recusar. Contactou a TVI e informou de que já não estava interessado no papel. Quem terá ficado contente com a notícia foi José Eduardo Moniz que por várias vezes disse que o papel não era para o perfil do Ângelo.

Ainda se descobre que foi o Moniz que disse para o Daniel contrata-lo:olhos:

Tina pisada

  • Love 1
  • LOL 13
Posted

Sara Matos vai estar agora afastada das novelas, mas disse na apresentação das novidades de verão que não significa que não apareça na televisão. “Não quer dizer que não me vejam numam série qualquer ou em alguma novidade, mas isso já são outras coisas. Não posso adiantar, mas posso dizer que não vou fazer só teatro".

  • Like 4
  • Shock 2
Posted (edited)

“O Quem Quer Namorar Com o Agricultor voltará à SIC mais cedo ou mais tarde”

 

Se a TVI vai continuar a apostar no Big Brother, a SIC pretende “ressuscitar” o Quem Quer Namorar Com o Agricultor. Contudo, tal só deverá acontecer a partir do próximo ano.

“O formato cumpriu uma série de tarefas e exigências ao longo dos últimos anos, que tem que ver com a elasticidade que ele permite ter. Acabou em fevereiro, tão cedo não voltará. Tenho dúvidas de que possa voltar em 2023, mas é um formato que mais cedo ou mais tarde voltará à SIC“, assegurou Daniel Oliveira, diretor-geral de Entretenimento da SIC.

“Os programas que têm um desgaste maior ou uma visibilidade maior precisam de uma pausa“, explicou em declarações à revista TV Guia.

 

 

Outra vez arroz :dog:

Edited by Max30
  • Love 1
  • LOL 2
Posted
há 1 minuto, Max30 disse:

“O Quem Quer Namorar Com o Agricultor voltará à SIC mais cedo ou mais tarde”

 

Se a TVI vai continuar a apostar no Big Brother, a SIC pretende “ressuscitar” o Quem Quer Namorar Com o Agricultor. Contudo, tal só deverá acontecer a partir do próximo ano.

“O formato cumpriu uma série de tarefas e exigências ao longo dos últimos anos, que tem que ver com a elasticidade que ele permite ter. Acabou em fevereiro, tão cedo não voltará. Tenho dúvidas de que possa voltar em 2023, mas é um formato que mais cedo ou mais tarde voltará à SIC“, assegurou Daniel Oliveira, diretor-geral de Entretenimento da SIC.

“Os programas que têm um desgaste maior ou uma visibilidade maior precisam de uma pausa“, explicou em declarações à revista TV Guia.

 

 

Outra vez arroz :dog:Mas pelo menos reconhece que o programa precisa de facto de uma pausa e que saiu super desgastado da grelha. 

Dos programas mais horríveis que já vi :ph34r:

  • Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 14 minutos, Max30 disse:

“O Quem Quer Namorar Com o Agricultor voltará à SIC mais cedo ou mais tarde”

 

Se a TVI vai continuar a apostar no Big Brother, a SIC pretende “ressuscitar” o Quem Quer Namorar Com o Agricultor. Contudo, tal só deverá acontecer a partir do próximo ano.

“O formato cumpriu uma série de tarefas e exigências ao longo dos últimos anos, que tem que ver com a elasticidade que ele permite ter. Acabou em fevereiro, tão cedo não voltará. Tenho dúvidas de que possa voltar em 2023, mas é um formato que mais cedo ou mais tarde voltará à SIC“, assegurou Daniel Oliveira, diretor-geral de Entretenimento da SIC.

“Os programas que têm um desgaste maior ou uma visibilidade maior precisam de uma pausa“, explicou em declarações à revista TV Guia.

 

 

Outra vez arroz :dog:Mas pelo menos reconhece que o programa precisa de facto de uma pausa e que saiu super desgastado da grelha. 

Quem já não tem saudades do campo. Em 2024, volta o sucesso<3

Que tenha agricultor gay:abismado1: q

  • Like 1
  • LOL 1
Posted
há 29 minutos, Max30 disse:

“O Quem Quer Namorar Com o Agricultor voltará à SIC mais cedo ou mais tarde”

 

Se a TVI vai continuar a apostar no Big Brother, a SIC pretende “ressuscitar” o Quem Quer Namorar Com o Agricultor. Contudo, tal só deverá acontecer a partir do próximo ano.

“O formato cumpriu uma série de tarefas e exigências ao longo dos últimos anos, que tem que ver com a elasticidade que ele permite ter. Acabou em fevereiro, tão cedo não voltará. Tenho dúvidas de que possa voltar em 2023, mas é um formato que mais cedo ou mais tarde voltará à SIC“, assegurou Daniel Oliveira, diretor-geral de Entretenimento da SIC.

“Os programas que têm um desgaste maior ou uma visibilidade maior precisam de uma pausa“, explicou em declarações à revista TV Guia.

 

 

Outra vez arroz :dog:Mas pelo menos reconhece que o programa precisa de facto de uma pausa e que saiu super desgastado da grelha. 

Já ninguém pode ver esse programa há frente. Ele que tenha noção e traga formatos diferentes. 

  • Like 2
Posted
há 4 horas, Filipe disse:

Segundo a TV Mais, a Cristina Ferreira queria mesmo contratar Ângelo Rodrigues para antagonista na nova novela, mas José Eduardo Moniz não concordou e após alguns contactos com o Ângelo, Moniz pediu algum tempo para dar uma resposta.

Enquanto esperava, Daniel Oliveira contactou Ângelo Rodrigues e ofereceu-lhe o papel de protagonista e o ator não conseguiu recusar. Contactou a TVI e informou de que já não estava interessado no papel. Quem terá ficado contente com a notícia foi José Eduardo Moniz que por várias vezes disse que o papel não era para o perfil do Ângelo.

Thank you, Moniz :adoro_jj:

  • LOL 4
Posted
há 45 minutos, Max30 disse:

“Os programas que têm um desgaste maior ou uma visibilidade maior precisam de uma pausa“, explicou em declarações à revista TV Guia.

Terra Nossa envia um abraço desgastado xD

  • LOL 8
Posted (edited)

Após fracasso, Daniela Ruah segura na SIC

Em declarações à revista TV Guia desta semana, Daniel Oliveira garantiu que vai “voltar a chamar a Daniela Ruah“, porque “ela pode fazer uma série de projetos, seja na ficção ou na apresentação“.

“Uma estação que tem a liderança, tem a obrigação, ou o dever, de apostar em conteúdos que sejam inovadores, disruptivos e diferentes para o mercado português e que toquem públicos. Os Traidores foi uma aposta arrojada e teve um comportamento ótimo entre o target dos 4 aos 54 anos”, acrescentou.

“Não só é um projeto que está em linha para poder regressar como cumpriu esse objetivo de tocar públicos que a televisão generalista tem obrigação de tocar”, rematou o diretor de programas da SIC.

 

Acho merecido, foi uma ótima aposta para apresentadora e se o programa de facto voltar tem de ser ela novamente a apresentar além de que o programa só foi mesmo flop nas audiências porque nos targets mais jovens foi um grande sucesso e é importante cativar esse tipo de público. E mesmo na ficção também acho uma aposta interessante.

Edited by Max30
  • Like 6
Posted
há 6 minutos, Max30 disse:

Após fracasso, Daniela Ruah segura na SIC

Em declarações à revista TV Guia desta semana, Daniel Oliveira garantiu que vai “voltar a chamar a Daniela Ruah“, porque “ela pode fazer uma série de projetos, seja na ficção ou na apresentação“.

“Uma estação que tem a liderança, tem a obrigação, ou o dever, de apostar em conteúdos que sejam inovadores, disruptivos e diferentes para o mercado português e que toquem públicos. Os Traidores foi uma aposta arrojada e teve um comportamento ótimo entre o target dos 4 aos 54 anos”, acrescentou.

“Não só é um projeto que está em linha para poder regressar como cumpriu esse objetivo de tocar públicos que a televisão generalista tem obrigação de tocar”, rematou o diretor de programas da SIC.

 

Acho merecido, foi uma ótima aposta para apresentadora e se o programa de facto voltar tem de ser ela novamente a apresentar além de que o programa só foi mesmo flop nas audiências porque nos targets mais jovens foi um grande sucesso e é importante cativar esse tipo de público. 

A Daniela podia entrar numa novela, nem que fosse uma participação curta.

  • Like 4
  • Shock 1
Posted

Uma cronista do jornal Tal & Qual, Joaninha Sousa Botelho, disse que a Fátima Lopes vai ser mandada embora daqui a umas semanas, provavelmente depois das jornadas.

Vale avisar que este jornal tem muito pouca credibilidade :mosking:

  • Shock 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...