Jump to content

scinun

Membros
  • Content Count

    73
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by scinun

  1. scinun

    SIC em Direto

    Com o carisma que ela ganhou junto do público, podia ser bem explorada a sua participação no programa matinal.
  2. scinun

    SIC em Direto

    SIC, a estação dos crossovers
  3. scinun

    SIC em Direto

    Deixa acontecerrrrrr, naturalmenteeee xD Engraçado a ideia dos deliverys.
  4. Os convidados não ajudam, a ausência de público também torna mais frio o momento. Ganhará mais pertinência na reentré com as autárquicas. Eu apostaria mais numa reedição do "Esmiuça Sufrágios" para essa altura, para descansar o formato e até o cenário.
  5. scinun

    TVI em Direto

    Não é tão linear por ter coincido com a descida de consumo, precisamos de mais tempo para poder inferir isso.
  6. scinun

    Informação TVI

    Ainda mais frustrante é, quando depois o jornal acaba perto das 22h.
  7. Em situações normais, a data seria introduzida nas promos de hoje à noite. Outra hipótese é a Cristina levar o anúncio oficial da data para o seu programa da tarde.
  8. É prática do mercado abandonar as exclusividades, cabe é ao canal gerir os recursos da melhor forma com projetos específicos. Creio que agora, com mais dinâmica de produção de ficção, o canal conseguirá cativar mais caras. A TVI tem é definitivamente de decidir a sua estrutura interna e a sua estratégia de recursos humanos. Tudo começa bem acima, ora bem, excluindo egos, temos Cristina Ferreira, Gabriela Sobral, José Eduardo Moniz e Nuno Santos com cargos com funções sobreponíveis. Tem de começar a haver uma só voz, senão a grelha vai ficar uma clara manta de retalhos.
  9. Aqui vou ser muito pragmático. Quem conhece e acompanha o Fernando Rocha desde o seu início percebe perfeitamente o que ele quer dizer. Estamos numa fase muito infeliz da sociedade: se mudam são vendidos, se ficam são falsos moralistas. Por outro lado, a mudança teria implicações na sua vida pessoal, dado ele ser "cá do porto" e a proposta implicar uma presença ainda mais permanente na Capital. Como é claro, ele soube perfeitamente ler a conjuntura do mercado e potenciou o seu rendimento numa casa onde está confortável e foi sempre a sua. Foi humilde o suficiente para
  10. Ninguém programa para perder, mas é uma grelha preparadinha para mais um sábado de bom tempo, desconfinamento, baixo consumo e de low cost total. Podem parecer apostas aleatórias, mas há um fio condutor evidente. Tarde: - Não vale a pena filmes mais recentes, quando o público deles não está a ver televisão. - A aposta é em filmes mais clássicos de perfil de público diferente da RTP e TVI Noite: - experiência clara para ver se é possível "reabilitar" patrões fora para aquele horário Tornou-se num dia de "quero lá saber". Veremos a questão da pandemia e o Terra
  11. Aqui a questão é sempre a mesma, a insistência do "uma ideia original de Cristina Ferreira", mesmo que fosse, qual o interesse do show-off? Conceptualemente, da mesma forma que notas as semelhanças entre La Reina Sel Flow e Amor,Amor, existem e existirão entre o Festa é Festa e Amor, Amor: no mínimo ambas trazem "a cultura dos programas de domingo à tarde" para o formato série/novela. A televisão é uma constante reinvenção (vai ser replicado o modelo de programação que deu a liderança à concorrência), só acho que, mais uma vez, o produto está a ser vítima da aberrante comunicação do
  12. Por uma questão de identidade e coerência, discordo que o jogo passe na SIC N. Quanto ao Viver a Vida até às 20h, promovem como um episódio especialíssimo e passa despercebido. Esta indefinição (cá para fora, pois parece estratégica, para o bem e para o mal) do horário das 19h30 e o "desalinhamento" da programação de sábado, permitem deixar alguma especulação no ar sobre o "programa" de informação Essencial que está a ser fortemente divulgado (começa a ganhar força a possibilidade de ser autónomo do JNoite). Pessoalmente, mete-me um pouco de confusão a alternância entre "reality
  13. scinun

    SIC em Direto

    Agora já passa para a mesa e o diálogo em si, escrito por eles. É o estilo do Bruno Nogueira na plenitude, basta acompanhar o Como e que Bixo Mexe. Quanto aos resultados, todo foco será para os shares por faixa etária, classes e zonas urbanas.
  14. scinun

    SIC em Direto

    Mesmo.... Não é um programa das massas, mas da rentabilidade para os targets certos
  15. scinun

    SIC em Direto

    Pelo acumulado é injusto, mas foi merecido pelo desprezo que apresentou pelo produto e o comentário do "não provar",
  16. scinun

    Informação SIC

    Curioso chamarem-lhe programa, expectativas sobre se é autónomo ou não do Jornal da Noite.
  17. Para ser justo, um contrato de trabalho ate pode existir por 5h semanais, a segurança profissional e outra, nomeadamente para humoristas. Falar se em contrato não implica necessariamente um salário milionário, mesmo em televisão. A estação pública tem mais limitações em estabelecer contratos de trabalho dada a atividade ser do estado.
  18. scinun

    Hell's Kitchen

    Creio que foi o episódio mais bem conseguido até hoje. Não sei se foi coincidência ou não pelas críticas que foram sendo apontadas, mas parece que reduziram as locuções do narrador e o episódio foi montado com menos quebras.
  19. scinun

    SIC em Direto

    Adorei o boicote à autonomeação
  20. scinun

    SIC em Direto

    Vão me obrigar a fazer uma ceia, que pequeno almoço jasus
  21. scinun

    SIC em Direto

    Teve de haver intervalo longooo para pagar aquela raia toda
  22. scinun

    SIC em Direto

    Quota de Tony Carreira preenchida
  23. scinun

    SIC em Direto

    Xixi nervoso xD
  24. scinun

    SIC em Direto

    Cozinheira de terceira é a categoria profissional da senhora, mas vindo da boca dele, soou mesmo arrogante.
×
×
  • Create New...