Jump to content
Message added by Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Transferências de um canal para outro;
- Morte de profissionais associados ao canal;
- Questões judiciais ou semelhantes relacionadas com o canal em questão;
- Posts nas redes sociais relacionadas exclusivamente com projetos desse canal;
- Comentários em talkshows, podcasts ou rumores por parte de celebridades em projetos do canal.

Recommended Posts

Posted

Hoje podiam mudar as tardes e aproveitar a hype do falecimento do Luís Aleluia, é triste mas há sempre um aproveitamento só falecimento de alguém famosos

16h Júlia Entrevista ao Luís Aleluia Especial 

17h00 Patrões Fora Especial Luís Aleluia

18h00 Caixa Mágica Homenagem Especial 

• Sad 1
Posted
há 21 minutos, Afonso2014 disse:

Hoje podiam mudar as tardes e aproveitar a hype do falecimento do Luís Aleluia, é triste mas há sempre um aproveitamento só falecimento de alguém famosos

16h Júlia Entrevista ao Luís Aleluia Especial 

17h00 Patrões Fora Especial Luís Aleluia

18h00 Caixa Mágica Homenagem Especial 

Apaga! O Daniel que não leia isso.

• Thanks 1
  • LOL 4
Posted
há 2 horas, jt9 disse:

ja se sabe a causa da morte?

Suicídio :sad:

"O meu grande amor, preferiu partir mais cedo…
Não estou de acordo!
Mas, só me resta aceitar a tua última vontade."

• Sad 6
Posted
há 6 minutos, VTL disse:

Explique-me uma coisa: a Sofia Ribeiro está há 6 meses na SIC e ainda não fez nenhum projeto de ficção pois não?

Não. Vai começar a gravar uma novela lá para setembro ou outubro.

• Like 2
Posted
On 26/06/2023 at 21:09, RodrigoMarquês. disse:

Ela veio com contrato de exclusividade? 

Agora raramente há exclusividade, no conceito antereor que era serem pagos mesmo quando não fazem nada, agora o que existe são 'acordos' para projetos futuros. A sic garante que tem projetos para eles numa faixa temporal e eles atores garantem que não aceitam fazer ficção noutros canais.

• Like 2
Posted
há 20 minutos, Filipe disse:

João Baião diz que as pessoas gostam e pedem o regresso de Patrões Fora, acrescentando que adorava que a série regressasse.

Realidade: devem ser só umas 5 pessoas que pedem esse tão aguardado regresso :dog: 

• LOL 5
Posted
há 47 minutos, Max30 disse:

Realidade: devem ser só umas 5 pessoas que pedem esse tão aguardado regresso :dog: 

As cinco senhoras fanáticas da sic do Facebook do zapping :adoro:

• LOL 5
Posted
há 3 minutos, BlueScorpion disse:

Ninguém fala nessa série, ninguém vê isso, ninguém acha piada, wtf Baião :cryhappy: já não tens muito com que te ocupar, homem? 

Que se lembra do Não Há Pai? Voltem com essa :estacas:

• Like 3
  • Love 2
Posted
há 1 hora, Patiño disse:

Que se lembra do Não Há Pai? Voltem com essa :estacas:

Não me lembro dessa sitcom ter repetido, às tantas nem pode. Camacho Costa, Raquel Maria, Patrícia Tavares e Valéria Carvalho, icones que brilharam muito :adoro:

• Love 3
Posted
há 20 minutos, Vieira disse:

Não me lembro dessa sitcom ter repetido, às tantas nem pode. Camacho Costa, Raquel Maria, Patrícia Tavares e Valéria Carvalho, icones que brilharam muito :adoro:

Eu tinha seis anos e lembro-me perfeitamente (2002). Adorava! Acho que até havia público ao vivo.

• Like 3
Posted
agora mesmo, Patiño disse:

Eu tinha seis anos e lembro-me perfeitamente (2002). Adorava! Acho que até havia público ao vivo.

Havia sim. Nunca mais fizeram uma sitcom de jeito desse género. 

• Like 3
Posted (edited)
há 3 minutos, Patiño disse:

Sim, tinha público ao vivo. Tinha 9 anos. Também adorei, mas houve um episódio em que eles fantasiaram-se de fantasmas e depois tive pesadelos à noite :estacas:

Edited by Vieira
  • Like 1
  • LOL 6
Posted
há 1 hora, Vieira disse:

Poder repetir, pode até porque se trata de um original da SIC inspirado livremente no Sai de Baixo. Não há é interesse em repetir. 

• Like 1
  • Sad 2
Posted
há 38 minutos, Rapha-el disse:

Poder repetir, pode até porque se trata de um original da SIC inspirado livremente no Sai de Baixo. Não há é interesse em repetir. 

Acho que é daqueles casos que só irá eventualmente repetir se um dia regressar a SIC Gold.