Jump to content

VTL

Membros
  • Content Count

    517
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

912 Repórter de vacas bravas na CMTV

4 Followers

About VTL

  • Rank
    A fazer o meu caminho
  • Birthday 03/28/1993

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

4,301 profile views
  1. VTL

    Bem Me Quer

    Acho que foi tudo muito rápido e em simultâneo tudo muito lento. Faltou humanizar a personagem da Kelly. Era importante que o público criasse empatia com ela para que depois sentisse algo quando o avó surgiu doente, quando descobriu quem era o pai, etc. Acho que atropelaram muitos acontecimentos importantes para criar ritmo, mas o efeito foi o contrário... acho que acabou por se tornar bem aborrecido. O argumento é de fugir. A Bárbara Branco esteve ótima e conseguiu fugir de todos os clichés da escrita que lhe foi dada para trabalhar. A Kelly podia ter brilhado mais se tivess
  2. VTL

    Sugestões RTP2

    A RTP2 devia era passar SKAM. Com boa promoção podia ser uma boa série para agarrar jovens.
  3. Na Australia que onde penso que este twist surgiu, não era assim. São tratados com os demais candidatos. Depende de cada mentor. Imagina um que tenha dois pode colocar um contra o outro, mas de resto, são tratados (e bem, na minha opinião) como os demais.
  4. VTL

    Sugestões TVI

    Melhor ideia. Seria o programa ideal para a Pipoca, mas também podiam dar esse bombom ao Granger.
  5. Eu acho que é o primeiro reality show deste género que desisti de ver. Subscrevo todas as palavras da Pipoca sobre esta edição nomeadamente sobre os concorrentes. Digam-me uma coisa, em termos de audiência o que funcionou melhor esta edição ou a do Cláudio? Claro que ainda não dá para fazer a contabilização total, mas uma gala normal fazia os mesmo números que são feitos agora?
  6. VTL

    Casa Feliz

    Sim. Uma folga de Domingão e fazer isto. Seria ótimo.
  7. VTL

    Dia de Cristina

    Eu acho que há males que vêm por bem. Isto ganhou outro dinamismo neste estúdio. Muito mais cozy.
  8. VTL

    Casa Feliz

    Acho que esta é a prova que esta é uma aposta para continuar. A meu ver, fazem muito bem. Sempre gostei da Diana e sempre achei que fosse uma boa apresentadora, com imenso espaço de progressão e ela tem demonstrado isso. Traz frescura à TV portuguesa. E o João é uma casa cheia e uma casa feliz. É a personificação perfeita do nome do programa.
  9. Infelizmente não venceu, ficou em 2º.
  10. VTL

    TVI em Direto

    #pipocamal A Joana foi leal. Se eu tivesse um amigo na casa e alguém tivesse dito mal dele, eu ia dizer. Primeiro, defendia-o na cara da pessoa que estava a falar mal e depois contava. Obviamente. Não há paciência para esta Jéssica que vai ser levada ao colo.
  11. VTL

    A Nossa Tarde

    Há anos que eu defendo que os talkshows da tarde deviam começar às 14h. Se fosse bem promovido, o que não está a ser. Acredito que podia até liderar. As pessoas têm uma enorme empatia pela Tânia.
  12. VTL

    Informação SIC

    Sim, a Cinha Jardim, a Maria Rueff, etc. Filhas de pais portugueses. Agora, quando tu és filha de pelo menos um progenitor negro, tu também és negra. Se virmos assim, a Zendaya também não pode ser considerada negra. A Ana Sofia Martins também não. A Lisa Bonet também não. Só estou a dizer isto para não diminuírem a vitória que foi em 1992. É evidente que eu como cidadão estou muito contente com a inclusão do Cláudio França, fiz apenas aquele post para que não existam dúvidas. Agora é evidente que se tem de aplaudir a SIC, assim como qualquer televisão que celebre a diversidade.
  13. VTL

    Informação SIC

    Queridos eduquem-se antes de dizerem disparates: https://www.dn.pt/portugal/a-maioria-dos-negros-tem-medo-de-sair-a-rua-no-10-de-junho-4427781.html https://sol.sapo.pt/artigo/49871/alberta-marques-fernandes-nota-se-que-sou-genuina Lá porque a Alberta é uma light-skin, não significa que não seja negra. A própria o disse várias vezes em várias entrevistas. Se não consideras a Alberta, também não podes considerar uma Ana Sofia Martins, etc. O momento em que a Alberta abre a emissão da SIC foi um enorme momento para a "cultura negra" em Portugal. Porque um homem
  14. VTL

    Informação SIC

    Porque os pais da Alberta são de Malange, Angola.
  15. VTL

    Informação SIC

    Para não existirem confusões: Adriano Parreira (anos 60 - RTP) Alberta Marques Fernandes (1992 - SIC, abriu a emissão) José Mussuali (ex- TVI) Conceição Queiroz (TVI) João Rosário (RTP) Maria João Silveira (RTP) Alexandre Évora ( ABola - Eleven Sports) Por isso é errado dizer que se fez história, assim como é errado dizer-se que a SIC foi a última a fazê-lo. Agora perguntam-me "É de salutar esta atitude?" : claro que sim, qualquer oportunidade de equidade e diversidade é sempre bem-vinda.
×
×
  • Create New...