Jump to content

VTL

Membros
  • Content Count

    850
  • Entries from Chatbox

    138
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1,730 Artista do Somos Portugal

5 Followers

About VTL

  • Rank
    Choro a ver a Júlia

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

6,637 profile views
  1. VTL

    TVI em Direto

    Eu estou muito confuso ou os concorrentes estão a ver este direto com os familiares da Aurora?
  2. Se a Ana for salva hoje, vai ficar impossível de aturar. Quero.
  3. Mas esta também é a de uma edição de celebridades, na edição de civis a coisa é mais semelhante à nossa edição.
  4. O BB do UK também tem mais ou menos esta disposição.
  5. Era o que nos havia de faltar... Tal como sugerir na minha Análise ao BB (para não estar a fazer mil posts ficou um pouco extensa) a TVI devia fazer diários com blocos de imagens a durar 20 a 30 minutos.
  6. A Alice tentou, disse que lá não estava ninguém da DGS para dar um parecer sobre as afirmações que ele estava a fazer. Mas sim, ainda é nova nestas andanças e não teve estrutura para rebater ou tirar-lhe a palavra.
  7. ANÁLISE BB 2021 Ainda não tinha dito nada, decidi juntar tudo para ser um único post. GALA Foi a melhor estreia de um BB destas edições mais recentes. A gala teve ritmo. A casa está espaçosa, bonita e nota-se que houve um esforço para fazer diferente e fazer melhor. Foram beber várias inspirações e boas inspirações. Vou agora aguardar para perceber como vão funcionar as nomeações, só espero é que de agora em diante fiquem só 2 nomeados. Dá muito mais emoção quando são 2-3 pessoas do que quando são 5. E a luta é sempre mais renhida. Nisso gostava que recuassem um pouco no tempo.
  8. VTL

    Música

    A Chloe foi mesmo a melhor atuação da noite, indeed. A Normani e a Camila logo a seguir. O resto foi tudo bem meh.
  9. Parabéns @Ruben pela ideia deste subtópico e pelo logo do olho que está muito fixe, clean, mas chamativo. E as coisas assim ficam muito mais organizadas.
  10. Gosto da inclusão da Merche. Tirava a Cinha, Quintino e Flávio.
  11. A questão é que para um reality funcionar com twists e jogos interessantes não é preciso existir um enorme orçamento, mas sim criatividade e aqui em cima estão 3 exemplos disso. Mesmo nas provas dos líderes, sendo dois apresentadores, um podia entrar na casa e tomar conta das provas. Imaginem uma forma de se fazer uma prova e em simultâneo criar drama: fazer um quiz com todos os concorrentes e as perguntas eram: quem disse isto sobre X concorrente. É uma forma de BB Play e ia haver barraco após a prova.
  12. Gostava de ter a Slávia como comentadora é uma pessoa ponderada e acho que é preciso isso nos extras/diários para um contrabalanço. E gostava que o grupo dos sensatos marcasse mais presença.
  13. Também foi pouco iluminado, não é? Ele podia ter ido como vão os artistas da "Máscara" ou mais discreto, sei lá, era mais do que óbvio que a imprensa ia estar à porta.
×
×
  • Create New...