Jump to content

Profissionais SIC na Televisão

Ruben
Message added by Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Transferências de um canal para outro;
- Morte de profissionais associados ao canal;
- Questões judiciais ou semelhantes relacionadas com o canal em questão;
- Posts nas redes sociais relacionadas exclusivamente com projetos desse canal;
- Comentários em talkshows, podcasts ou rumores por parte de celebridades em projetos do canal.

Recommended Posts

há 2 horas, Loverboy disse:

Mais uma que quis vir para a SIC porque estava insatisfeita e queria "outros desafios" e quando fez papéis efetivamente diferentes dos habituais "não se sentiu em casa". Têm sempre a mesma lenga lenga num lado e no outro. Mas não sei se a Alexandra vai encontrar uma TVI intacta como nos seus tempos áureos. Agora lá também tem outros rostos, outras apostas, ninguém estava propriamente à espera que ela viesse descobrir a pólvora. 

Além disso hoje em dia o elenco praticamente não tem importância/não se reflecte nas audiências. E porem a Alexandra no pedestal que ela quer só vai fazer voltar os contos e ditos de bastidores.. 

• Like 3

O problema é prometerem vários projetos aos atores e depois claro que se torna difícil concretizar tudo. Ela falou sobre isso. 

Alexandra disse aos jornalistas que "não estava a ter as oportunidades de trabalho que tinham sido prometidas". "Ou as que tinha não estavam a ser concretizadas. São decisões que não me pertencem. Mas senti-me um bocadinho excluída", explicou.

"Ia fazer imensos projetos, séries e nada se estava concretizar e nunca me disseram porquê", continuou.

https://www.flash.pt/celebridades/nacional/detalhe/os-insatisfeitos-da-sic-as-estrelas-que-deixaram-tudo-por-daniel-oliveira-e-agora-vingam-se-do-diretor

Edited by msm0
  • Like 2

7 minutes ago, msm0 said:

O problema é prometerem vários projetos aos atores e depois claro que se torna difícil concretizar tudo. Ela falou sobre isso. 

Alexandra disse aos jornalistas que "não estava a ter as oportunidades de trabalho que tinham sido prometidas". "Ou as que tinha não estavam a ser concretizadas. São decisões que não me pertencem. Mas senti-me um bocadinho excluída", explicou.

"Ia fazer imensos projetos, séries e nada se estava concretizar e nunca me disseram porquê", continuou.

https://www.flash.pt/celebridades/nacional/detalhe/os-insatisfeitos-da-sic-as-estrelas-que-deixaram-tudo-por-daniel-oliveira-e-agora-vingam-se-do-diretor

O que lhe aconteceu vai acontecer a mais gente, cheira-me que a próxima a vir queixar-se é a Marina Mota :haha: O mercado é pequeno para tanta gente e quando há direções que vão buscar tudo e todos, como aconteceu no passado com o Moniz e aconteceu num passado recente com o Daniel, há estes problemas. 

• Like 4

há 18 horas, D91 disse:

Sim. Só está a fechar a porta de um canal e é desnecessário. Mas é estranho porque eu sempre achei que ela se dava bem com o Daniel.

Perguntaram ao Daniel o que tinha a dizer dos comentários da Alexandra e ele recusou-se a responder. Gosto disso nele: não alimenta casos. 

• LOL 3

há 9 horas, msm0 disse:

Mas ela não teve muitos projetos? 

Menos... 

Ela não tem razão nenhuma nas declarações que anda a fazer. Já se enumerou aqui imensos projetos que ela teve na SIC (apresentou um programa em HN aos sábados, tinha um programa na SIC mulher, apresentou 2x o estamos em casa, participou naquele especial da central de natal/ano novo, foi comentadora do Passadeira, fez 3 novelas e 1 série) isto tudo durante 3 anos. A única coisa que se pode aceitar é que não fez muitas séries, de resto são declarações completamente sem sentido. Eu respeito muito a Alexandra enquanto atriz, é uma excelente atriz, mas estas atitudes de diva só lhe ficam mal. E quando aqui gozamos e criticamos o egocentrismo do Marco Paulo, a meu ver ela não é muito diferente, mas claro são opiniões. 

• Like 5
  • Thanks 1

há 28 minutos, mariodiasc disse:

Alguém consegue explicar de onde / como surgiu o meme relacionado ao Figueiras e ao 11 de setembro? Está a bombar no Twitter 🤔

Todos os anos vem isso à baila. Foi uma piada que surgiu há muitos anos, talvez logo nos primeiros anos de internet, e depois brincam com isso, de ele ser inocente/culpado pelos ataques às Torres gémeas. Ele já fez um post no Instagram a dizer que essa história o persegue há anos e que já teve problemas pessoais e profissionais por causa dessa brincadeira. 

• Thanks 3

há 45 minutos, Patiño disse:

Todos os anos vem isso à baila. Foi uma piada que surgiu há muitos anos, talvez logo nos primeiros anos de internet, e depois brincam com isso, de ele ser inocente/culpado pelos ataques às Torres gémeas. Ele já fez um post no Instagram a dizer que essa história o persegue há anos e que já teve problemas pessoais e profissionais por causa dessa brincadeira. 

Mas isso há de ter surgido num determinado contexto, certo? Se não, é só a cena mais aleatória de sempre 😅

• Like 1

há 2 minutos, mariodiasc disse:

Mas isso há de ter surgido num determinado contexto, certo? Se não, é só a cena mais aleatória de sempre 😅

Não, foi uma cena bem aleatória. Não tem sentido nenhum. Simplesmente inventaram isso. Só se algo me está a falhar, mas acho que não. 

• Thanks 2

COISA-QUE-NAO-EDIFICA_1920x1080-1024x576

Coisa que não edifica nem destrói’: primeiro podcast original de Ricardo Araújo Pereira estreia dia 13 de setembro: https://sic.pt/sic/coisa-que-nao-edifica-nem-destroi-primeiro-podcast-original-de-ricardo-araujo-pereira-estreia-dia-13-de-setembro/

--------------

Coloquei aqui por ser uma cara SIC e um projeto do grupo Impresa.

Edited by VascoSantos
  • Like 3

• 2 weeks later...

Bruno Nogueira vai ter "projetos multiplataforma" na SIC

...O responsável da SIC revela ainda que a colaboração com Bruno Nogueira vai continuar, embora não com o formato "Tabu", programa de humor onde são abordados temáticas sociais e que teve duas temporadas. "Com o Bruno estamos a trabalhar em outros projetos que não o 'Tabu'. São projetos multiplataforma, mas não vou adiantar mais sobre isso", disse Daniel Oliveira, salientando que estes projetos não passam por englobar o podcast do humorista, "Isso Não se Diz" na plataforma de podcasts do grupo Impresa.

https://magg.sapo.pt/televisao/artigos/a-mascara-esta-de-volta-a-sic

• Like 2

há 1 minuto, Pedro M. disse:

...O responsável da SIC revela ainda que a colaboração com Bruno Nogueira vai continuar, embora não com o formato "Tabu", programa de humor onde são abordados temáticas sociais e que teve duas temporadas. "Com o Bruno estamos a trabalhar em outros projetos que não o 'Tabu'. São projetos multiplataforma, mas não vou adiantar mais sobre isso", disse Daniel Oliveira, salientando que estes projetos não passam por englobar o podcast do humorista, "Isso Não se Diz" na plataforma de podcasts do grupo Impresa.

O Bruno podia fazer uma espécie de talk show estilo americano como o Lado B.

Gosto imenso dele, e a Sic podia puxar esse público. 

há 2 horas, Patiño disse:

O Bruno podia fazer uma espécie de talk show estilo americano como o Lado B.

Gosto imenso dele, e a Sic podia puxar esse público. 

há 2 horas, Maciel disse:

Também acho que podiam apostar num late night show.

Com o Bruno não, ele já disse que não volta a fazer mais talk-shows depois do Lado B.

On 06/09/2023 at 22:15, Fernando disse:

O que lhe aconteceu vai acontecer a mais gente, cheira-me que a próxima a vir queixar-se é a Marina Mota :haha: O mercado é pequeno para tanta gente e quando há direções que vão buscar tudo e todos, como aconteceu no passado com o Moniz e aconteceu num passado recente com o Daniel, há estes problemas. 

Agora com a Casa da Aurora não sei onde vão arranjar espaço para a suposta sitcom da Marina. 

há 21 minutos, Loverboy disse:

Agora com a Casa da Aurora não sei onde vão arranjar espaço para a suposta sitcom da Marina. 

se há coisa que n entendo é porque é que a Marina Mota não está nesta novela... isto era a cara dela e voltaria um pouco a registo comico que sempre a caracterizou. Além de que ela é atriz de revista portanto...

• Like 1
  • Thanks 1

há 8 horas, Pedro M. disse:

A SIC podia apostar num formato late night show para sextas e sábados com o Bruno Nogueira 

• Like 1
  • Love 1