Jump to content

Profissionais SIC na Televisão


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Transferências de um canal para outro;
- Morte de profissionais associados ao canal;
- Questões judiciais ou semelhantes relacionadas com o canal em questão;
- Posts nas redes sociais relacionadas exclusivamente com projetos desse canal;
- Comentários em talkshows, podcasts ou rumores por parte de celebridades em projetos do canal.

Posts Recomendados

há 29 minutos, Afonso2014 disse:

A Roda da Sorte na altura levantou os números das 19h e mesmo assim terminaram com o programa e foi quando o Nos Por Cá foi aposta ás 19h 

É verdade, mas a Roda da Sorte foi já na altura do Nuno Santos, mas as audiências não satisfizeram a direção de programas e em 2009 apostaram no Nós Por Cá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

O penim não sabia gerir grelhas era tudo ao molho e fé em deus sem olhar a gastos... uma balburdia. Não é por acaso que o Herman diz que esse foi o pior periodo seu na tv... além de que o fizeram criar uma empresa para produzir conteudos, uma coisa absurda que claro acabou por dar asneira.

A Roda da Sorte foi aposta do Nuno Santos 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Filipa Areosa confessou estar desiludida com a ficção nacional e com a diminuição dos cachets. Por esse motivo a atriz já recusou trabalhos, vai continuar a recusar e já pensa num plano B que pode ser longe da televisão.

"É óbvio que não é fácil dizer não,mas depois vê-se os cachets... Diminuíram imenso! É desolador! Não se faz! Ainda para mais com o custo de vida a aumentar. Qualquer dia não compensa trabalhar. A verdade é que tudo isto me faz questionar a vida. Adoro o que faço, mas... Felizmente, pude recusar convites. E vou manter-me assim, enquanto não me compensarem monetariamente. Vou pensar num Plano B. Quero ser justamente recompensada e, por isso, tenho aí umas ideias que brevemente vou partilhar."

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/11/2023 at 19:48, AndreRob disse:

O penim não sabia gerir grelhas era tudo ao molho e fé em deus sem olhar a gastos... uma balburdia. Não é por acaso que o Herman diz que esse foi o pior periodo seu na tv... além de que o fizeram criar uma empresa para produzir conteudos, uma coisa absurda que claro acabou por dar asneira.

Mesmo antes disso, a nível criativo foi uma fase muito meh para o Herman e para quem trabalhou com ele. Surgiram algumas coisas interessantes, mas olhando para trás, o "Herman SIC" deve ser provavelmente o pior talk-show de todos os que apresentou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, VascoSantos disse:

A Jessica Athayde refere que vai voltar às novelas em 2024 nesta entrevista à Sábado: https://www.sabado.pt/vida/detalhe/jessica-athayde-e-tudo-escandaloso-neste-pais-nao-puxem-por-mim

Verdadinha, com personagem escrito em função de algumas vontades que ela quer experimentar, supostamente.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Max30 disse:

Em entrevista à Boa Onda, a Sofia Alves diz que tem estado afastada da televisão e que se tem dedicado mais ao teatro mas garantiu que em 2024, irá regressar à televisão e à SIC (possivelmente novela) 

https://www.tv7dias.pt/sofia-alves-fora-da-televisao-utilizo-as-pausas-para-fazer-compotas

Afastada da televisão? Ela acabou de gravar Sangue Oculto em 2023, que esteve no ar até outubro.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, afonso ツ disse:

Parecendo que não, ela terminou de gravar em março de 2023. Deve ser mais por ai.

Sim é isso, as gravações já terminaram em Março e desde então tem andado mais dedicada ao teatro e em especial a uma peça que tem percorrido o país.

Ela referiu ainda que as pausas são muito importantes para decidir o que quer fazer a seguir até porque ela nos últimos anos tem feito quase sempre pausas entre novelas, da mesma forma que parece que se passou pouco tempo entre o fim d'A Serra e o início de SO mas as gravações de AS terminaram em Julho de 2021 enquanto que as de SO começaram exatamente 1 ano depois. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, afonso ツ disse:

Parecendo que não, ela terminou de gravar em março de 2023. Deve ser mais por ai.

É isso e estar “afastada”? Afastada esteve naqueles anos após ter saído da TVI. O “normal” é que os atores não entrem logo na novela seguinte, principalmente quando são do núcleo protagonista. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

É isso e estar “afastada”? Afastada esteve naqueles anos após ter saído da TVI. O “normal” é que os atores não entrem logo na novela seguinte, principalmente quando são do núcleo protagonista. 

Depende. Se for em antena, não deve ser uma grande diferença sim. Mas ela devia se referir desde que acabou de gravar SO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Luciana Abreu admite receber propostas da TVI, mas não as vai aceitar. Diz até que nunca vai sair da SIC por iniciativa própria.

Ela também recusou uma proposta da Globo o ano passado para entrar em Travessia, provavelmente para a personagem que ficou para a Joana Solnado, e justificou como "tenho muita gratidão para com o canal que me lançou e me permitiu viver uma Floribella." (alguém avise que a SIC agora não é a mesma de 2007) :angel:

Por curiosidade a passagem dela pela TVI tinha apenas acordada a participação n'A Tua Cara Não Me É Estranha, a entrada dela na novela Louco Amor só aconteceu porque o Tozé Martinho a convidou diretamente e ela não teve como recusar um convite daqueles. Foi a própria que o disse no Você na TV.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...