Jump to content

Profissionais SIC na Televisão


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Transferências de um canal para outro;
- Morte de profissionais associados ao canal;
- Questões judiciais ou semelhantes relacionadas com o canal em questão;
- Posts nas redes sociais relacionadas exclusivamente com projetos desse canal;
- Comentários em talkshows, podcasts ou rumores por parte de celebridades em projetos do canal.

Posts Recomendados

“Uma responsabilidade assustadora e incrível” — ‘Para Sempre, Marco’ é uma celebração contemporânea ao cantor Marco Paulo

O espetáculo promete ser uma experiência inesquecível onde as músicas do ‘maior artista de Portugal’ foram todas recriadas

Foi com grande emoção que foi anunciado o projeto ‘Para Sempre Marco’, uma celebração inovadora ao cantor Marco Paulo e ao seu repertório.
O projeto visa celebrar o seu legado musical, dando uma roupagem contemporânea às suas canções intemporais.

O espetáculo “Para Sempre, Marco” promete ser uma experiência inigualável, onde as músicas inesquecíveis de Marco Paulo serão revisitadas em 90 minutos de pura emoção, com a participação de convidados especiais.

“É mais do que uma homenagem – é uma celebração da música que tocou e continua a tocar os corações de todos os portugueses”

“Para Sempre, Marco”, é uma iniciativa de Tiago Pais Dias (Amor Electro) que formou para este projeto uma banda constituída por: Jessica Cipriano e Andrea Verdugo (Vozes), Nuno José (Bateria), Carlos Santos (Baixo), Ricardo Vasconcelos (Amor Electro) (Teclados) e Tiago Pais Dias (Guitarra e Direção Musical).

https://sic.pt/programas/casafeliz/uma-responsabilidade-assustadora-e-incrivel-para-sempre-marco-e-uma-celebracao-contemporanea-ao-cantor-marco-paulo/

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, MrGrant disse:

Eu até acho que a Árvore dos Desejos deveria ir para a Fátima. Não entendo como nunca mais regressaram com o programa.

Seria uma ótima forma de se reaproximar do grande público, de facto.

Editado por Lee
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, MrGrant disse:

Eu até acho que a Árvore dos Desejos deveria ir para a Fátima. Não entendo como nunca mais regressaram com o programa.

Esquece, deve ser a melhor perfomance de sempre do Manzarra. Se regressar tem de ser com ele.

Para além de que ele adorou genuinamente e ainda há pouco tempo disse que gostava de fazer nova temporada, a SIC não o trocaria de todo.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dimitri disse:

Estranho, depois do sucesso da personagem da Serra que sustentou em muito a novela... o lógico seria continuar a ser um nome regular.

Acho que ele está a tirar uma licenciatura em psicologia, pode ser por isso o afastamento. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Graças a Deus! Um canastrão como esse, com um carisma de uma batata não faz falta nenhuma, com tanto bom ator que por aí há!

Escusam de vir que ele esteve bem na Serra, do que vi não achei nada de especial, qualquer ator faria a personagem igual ou melhor!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Dimitri disse:

Estranho, depois do sucesso da personagem da Serra que sustentou em muito a novela... o lógico seria continuar a ser um nome regular.

Acho que foi mais a Laura Dutra que sustentou a novela, dos dois destaco mais ela.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marco Horácio vai protagonizar um filme sobre a sua personagem Rouxinol Faduncho.

Aos 50 anos, o humorista vai concretizar o sonho de realizar, ao lado de Diogo Morgado, o filme Rouxinol Faduncho e não esconde o entusiasmo por poder fazer este novo projeto.

No entanto, há um outro que o apresentador quer retomar, mas para isso precisa do aval do diretor de Programas da SIC. "Estou à espera que o Daniel Oliveira me ligue para fazermos mais uma temporada de Salve-se Quem Puder, como é óbvio. Espero que ele me ligue em breve", revelou o também ator, à margem da apresentação da Óbvio, a nova agência comercial do grupo Impresa.

Focado em pleno no filme do Rouxinol, que depois deverá ter uma sequela em formato de série.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, TV PT disse:

Marco Horácio vai protagonizar um filme sobre a sua personagem Rouxinol Faduncho.

Aos 50 anos, o humorista vai concretizar o sonho de realizar, ao lado de Diogo Morgado, o filme Rouxinol Faduncho e não esconde o entusiasmo por poder fazer este novo projeto.

No entanto, há um outro que o apresentador quer retomar, mas para isso precisa do aval do diretor de Programas da SIC. "Estou à espera que o Daniel Oliveira me ligue para fazermos mais uma temporada de Salve-se Quem Puder, como é óbvio. Espero que ele me ligue em breve", revelou o também ator, à margem da apresentação da Óbvio, a nova agência comercial do grupo Impresa.

Focado em pleno no filme do Rouxinol, que depois deverá ter uma sequela em formato de série.

O Daniel podia apostar num Salve-se Quem Puder numa piscina aberta e em direto para os Sábados a tarde  18h-20h podia correr bem 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...