Jump to content

Profissionais SIC na Televisão

Ruben
Message added by Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Transferências de um canal para outro;
- Morte de profissionais associados ao canal;
- Questões judiciais ou semelhantes relacionadas com o canal em questão;
- Posts nas redes sociais relacionadas exclusivamente com projetos desse canal;
- Comentários em talkshows, podcasts ou rumores por parte de celebridades em projetos do canal.

Recommended Posts

há 2 horas, Filipe disse:

Cláudia Vieira disse à TV Guia que no final do verão vai regressar à apresentação, mas não disse o que se trata.

Deve vir outra experiência social qualquer de relacionamentos ou até mesmo uma nova temporada do Casados no Paraíso, se bem que a primeira temporada não foi assim muito bem sucedida. 

há 13 minutos, Maciel disse:

Deve vir outra experiência social qualquer de relacionamentos ou até mesmo uma nova temporada do Casados no Paraíso, se bem que a primeira temporada não foi assim muito bem sucedida. 

Podia era ser o Cantor ou Impostor, mas calhava melhor no verão.

• Like 2

há 1 hora, Maciel disse:

Não foi bem sucedida? Por acaso até não correu mal. 

há 2 horas, Oliveranto disse:

Não foi bem sucedida? Por acaso até não correu mal. 

Não foi muito bem sucedida. Não foi um flop, mas também não teve resultados que a meu ver justifiquem uma nova temporada.

• Thanks 1

Espero que não venha outro dating show. Há tantos formatos diferentes que podem adaptar. E não faz sentido vir outra edição do Casados no Paraiso. 

há 1 hora, aura disse:

Também na TVG, Andreia Rodrigues não vai ter nenhum programa na SIC, além do especial do Rock In Rio, nos próximos tempos.

O normal, ela faz 1 programa de entretenimento por ano (normalmente o Agricultor) e algumas substituições da Julia. 

há 11 minutos, EFMR disse:

Eu acho que a Júlia vai abandonar o day time na mesma altura que o Manel. E será a Fátima a assumir as tardes de certeza.

sera a andreia, quase de certeza

Também acho que a Fátima poderá regressar às tardes depois da Júlia. Eu acho que subestimam muito a Fátima neste fórum. Ela deve ser a pessoa com mais anos de liderança em daytime. Liderou anos a fio nas manhãs e liderou anos a fio nas tardes. 
Neste momento eu gostava de a ver num reality. Podiam fazer um novo Amigos Improváveis Famosos com ela na condução. 

• Like 2

há 9 minutos, Maciel disse:

Também acho que a Fátima poderá regressar às tardes depois da Júlia. Eu acho que subestimam muito a Fátima neste fórum. Ela deve ser a pessoa com mais anos de liderança em daytime. Liderou anos a fio nas manhãs e liderou anos a fio nas tardes. 
Neste momento eu gostava de a ver num reality. Podiam fazer um novo Amigos Improváveis Famosos com ela na condução. 

E se não me engano até o "Vida Nova" chegou a liderar algumas vezes frente às Tardes da Júlia.

Eu acho que a Fátima também ficaria bem nas experiências sociais tipo Casados e Agricultor. Um "Peso Pesado" com apresentação da Fátima também seria uma boa ideia.

há 2 horas, Maciel disse:

Sem dúvida. A Fátima passou de bestial a besta muito rápido, mas muito por culpa própria pelo ressabiamento e péssima gestão que fez quando saiu da TVI. Depois teve o péssimo Caixa Mágica que foi um programa que nada acrescentou. 

Mas é indiscutivelmente uma ótima profissional, empática, tem um lado emotivo fortíssimo e um lado divertido também forte (quando o mostra). O horário ficará bem entregue, sendo ela a escolha. 

Agora, é para rir ler as declarações dela recentes e que diz que no seu regresso à SIC 'exigiu' não fazer daytime, quando foi essa uma das razoes pelas quais deixou a TVI (além claro da 'sacanagem' que a TVI lhe fez com o ordenado).

• Like 2

há 8 minutos, Flow-t disse:

Sem dúvida. A Fátima passou de bestial a besta muito rápido, mas muito por culpa própria pelo ressabiamento e péssima gestão que fez quando saiu da TVI. Depois teve o péssimo Caixa Mágica que foi um programa que nada acrescentou. 

Mas é indiscutivelmente uma ótima profissional, empática, tem um lado emotivo fortíssimo e um lado divertido também forte (quando o mostra). O horário ficará bem entregue, sendo ela a escolha. 

Agora, é para rir ler as declarações dela recentes e que diz que no seu regresso à SIC 'exigiu' não fazer daytime, quando foi essa uma das razoes pelas quais deixou a TVI (além claro da 'sacanagem' que a TVI lhe fez com o ordenado).

Claro, ela sai da tvi porque perde o daytime… E agora vem dizer que pediu para não ir para o daytime na sic. :haha: Quer enganar quem…

• Like 1

há 2 horas, D91 disse:

E se não me engano até o "Vida Nova" chegou a liderar algumas vezes frente às Tardes da Júlia.

Eu acho que a Fátima também ficaria bem nas experiências sociais tipo Casados e Agricultor. Um "Peso Pesado" com apresentação da Fátima também seria uma boa ideia.

O Vida Nova se não me engano foi líder até terem feito um refresh no As Tardes da Júlia, com mudança de grafismos e cenário. 

• Thanks 1

A Fátima é muito boa, às vezes também faço piadas sobre esta fase flop dela mas é das minhas apresentadoras preferidas. Acho que talvez por ter crescido com ela a fazer programas de daytime na SIC. Sobre a passagem na TVI não gostei muito, para mim ela é e sempre foi SIC. Torço para que ela regresse em grande mas os programas que lhe deram não são os adequados. 

• Like 2
  • Love 1

Esta tarde, o jornalista da SIC Nuno Pereira, um dos enviados ao Euro 2024, foi agredido, quando um grupo de adeptos o empurrou – durante um direto – contra um poste (um mastro de uma bandeira), tendo deslocado um ombro.

A polícia alemã estava no local e identificou os agressores da equipa de jornalistas da SIC.

O jornalista Nuno Pereira foi, de seguida, levado de ambulância para o hospital University Hospital Leipzig, para ser visto pelos médicos. Foi confirmado que tinha um ombro deslocado, devendo, segundo a primeira avaliação dos médicos, ser operado ao ombro, estando esta decisão ainda dependente de exames médicos.

O repórter de imagem da SIC, Paulo Cepa, ficou no local com a polícia para prestar mais informações sobre o sucedido.

A SIC lamenta profundamente que exista alguma insinuação sobre algum comportamento agressivo ou violento por parte de jornalistas da SIC, quando o que aconteceu foi exatamente o contrário, ainda por cima com consequências graves para quem se encontrava a fazer o seu trabalho.

https://www.instagram.com/p/C8U1sqZRA95/?igsh=MThnMnEydWd3ejRmMg==

• LOL 1
  • Shock 3
  • Sad 1

há 5 minutos, D91 disse:

Esta tarde, o jornalista da SIC Nuno Pereira, um dos enviados ao Euro 2024, foi agredido, quando um grupo de adeptos o empurrou – durante um direto – contra um poste (um mastro de uma bandeira), tendo deslocado um ombro.

A polícia alemã estava no local e identificou os agressores da equipa de jornalistas da SIC.

O jornalista Nuno Pereira foi, de seguida, levado de ambulância para o hospital University Hospital Leipzig, para ser visto pelos médicos. Foi confirmado que tinha um ombro deslocado, devendo, segundo a primeira avaliação dos médicos, ser operado ao ombro, estando esta decisão ainda dependente de exames médicos.

O repórter de imagem da SIC, Paulo Cepa, ficou no local com a polícia para prestar mais informações sobre o sucedido.

A SIC lamenta profundamente que exista alguma insinuação sobre algum comportamento agressivo ou violento por parte de jornalistas da SIC, quando o que aconteceu foi exatamente o contrário, ainda por cima com consequências graves para quem se encontrava a fazer o seu trabalho.

https://www.instagram.com/p/C8U1sqZRA95/?igsh=MThnMnEydWd3ejRmMg==

O vídeo do acontecimento:

https://x.com/josepferraz/status/1802728438521856067

• LOL 1
  • Shock 2

há 8 minutos, D91 disse:

historia mal contada

no direto deu para ver que, quando provocado, o nuno deu um pontape a um rapaz

depois disso, começou a "guerra"

Edited by jt9
  • Shock 4