Jump to content

EFMR

Membros
  • Content Count

    322
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

565 Repórter de vacas bravas na CMTV

About EFMR

  • Rank
    A fazer o meu caminho

Recent Profile Visitors

751 profile views
  1. EFMR

    Bem Me Quer

    Calma. Ela ainda só apareceu num episódio. Pelo que se vê na descrição da personagem ela provávelmente até será um dos destaques da novela. É esperar para ver.
  2. Eu já sugeri que a Cristina podia ir buscá-la novamente para a ajudar na ficção do canal. Ficava o André Manso, João Patrício e a Lurdes como subdiretores de entretenimento e a Garnel como subdiretora de ficção. O problema é que depois era gente a mais Mas também não vejo ninguém da equipa dela neste momento que seja do meio da ficção (novelas, séries, etc..).
  3. EFMR

    Bem Me Quer

    Por acaso isso da Cristina andar a promover mais o entretenimento do que a ficção tem me dado alguma "comichão". Espero que não e estar enganado, mas a Cristina como diretora de ficção vai ser uma desilusão. Ela não percebe nada do assunto e não a vejo claramente preocupada e motivada com projetos de ficção. Sempre que se vê stories dela só se vê reuniões de entretenimento, preparar novos VaV e Conta-me, o DdC, etc... Nunca a vi numa story com atores ou autores por exemplo.
  4. EFMR

    TVI em Direto

    Também não é muito longe...em menos de 2 horas de distância pela A25 passando por Viseu xD
  5. EFMR

    TVI em Direto

    Eu vou ser sincero. Isto era novela para estar à tarde. Para principal aposta da noite é básico de mais.
  6. EFMR

    TVI em Direto

    Isto está do mais básico que há. Mas acho que as velhas vão papar kkk Já vi aqui a criticarem a Kelly mas eu até acho que ela está super credível. A minha família é de Serra da estrela e parece mesmo aquelas camponias de lá quando vou de férias
  7. Maria no VnTV, Iva no ATéS para ontem!
  8. Sim claro. E burro seria ele se não a agarrar. É esperar para ver. Também não acredito que falte muito para saber. Se começar os trabalhos em Dezembro como ele referiu no VnTV nos próximos dias/semanas (em novembro) já deveremos saber mais sobre o que se trata.
  9. EFMR

    Informação TVI

    Eu acho que eles só mudaram para este estúdio para poderem estar mais distantes um do outro. Com a gravidade nos casos de covid, parecia um pouco mal estarem os dois em cima um do outro no estúdio pequeno.
  10. Não estou a falar por mim. Ele é que referiu já em imensas entrevistas que quer parar um pouco, porque o Mateus foi muito intenso para ele. Daí eu referir que uma série talvez seja o melhor para conseguir esse tal desmame e descanso da personagem anterior que ele tanto quer e mesmo assim continuar a trabalho, mas num ritmo mais calmo. Mas também acredito que possivelmente virá o protagonista. Só não acredito que seja nesta. Ele não iria fazer par com a ex-namorada (Inês Castel Branco). Pelos vistos a relação deles não ficou a melhor.
  11. Tal como disse a @Lu Bloqueada até 03.08existe sim máscaras mais especificas que servem para essencialmente nos protegermos a nós principalmente. Mas as máscaras que usamos no dia a dia (essencialmente máscaras cirúrgicas descartáveis) servem unicamente para proteger o próximo. Claro que acaba por nos proteger também a nós. Mas se estivermos a usar essa máscara e a outra pessoa estar sem máscara é quase a mesma coisa do que se não tivessemos com máscara. Mas isto já é off topic.
  12. Mentira. Não vale de nada estares a usar máscara se a outra pessoa não usar. É a mesma coisa do que se não tivesses máscara. A única forma de haver protecção mútua é que ambos usarem máscara. O uso de máscara tem o propósito inicial de proteger os outros e não a nós proprios.
  13. Eu acho que deve ser mesmo uma série! Acredito que ele não se fosse meter logo noutra novela após o Mateus. Ele próprio tem dito que ainda está cansado. Por isso fazer uma série seria mais calmo para ele agora.
  14. EFMR

    Dia de Cristina

    Não tinha visto a história quando comentei. Também não é assim tão linear. Em agosto estive em contacto com uma pessoa infectada e só estive em isolamento até ter o teste negativo. Podia continuar a minha vida "normal" depois do teste e com o consentimento das autoridades de saúde. Por isso deve depender de caso para caso.
×
×
  • Create New...