Jump to content

EFMR

Membros
  • Content Count

    109
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

202 Repórter de vacas bravas na CMTV

About EFMR

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos

Recent Profile Visitors

258 profile views
  1. Carlos Oliveira também no elenco. Vai ser um inspetor da PJ.
  2. EFMR

    Profissionais TVI

    Não esperava nada a saída dela para a SIC. Podia muito bem tornar-se uma das próximas estrelas da TVI nos próximos anos. É pena. Mas confesso que agora fiquei curioso para saber como o Moniz vai contra atacar a saída da Valadeiro.
  3. EFMR

    Notícias TVI

    Fomos nós que pedimos Alexandra gueixa, Serrano labrega presidiária e Dalila espanhola? Sim fomos Agora falando mais à sério podiam apostar em mais co-produções com o cinema. E depois passarem em modo minissérie como faz a RTP.
  4. Segundo as descrições pertencem a uma família mais tradicional e fundamentalista logo podem usar burca por esse mesmo motivo. Também falta saber onde vão gravar. Se for em Marrocos ou Tunísia, que são países mais modernos e desenvolvidos, é estranho sim. Mas se gravarem na Argélia ou Nigéria nem tanto.
  5. As descrições das personagens são bastante promissoras mas não passam disso. Descrições. Gostava que divulgassem a história em si. Uma sinopse daquilo que dá arranque à história. A caracterização das muçulmanas está excelente. Nunca pensei que fossem colocar as atrizes de burca. Pensei que viessem muçulmanas mais liberais. Pelo menos vai distanciar um pouco do núcleo das libanesas de VdV.
  6. EFMR

    Profissionais TVI

    Temos novo Morgado? Até aposto que depois desta série regressa à TVI logo num papel principal. A TVI adora aproveitar o sucesso dos seus atores. Mas falando a verdade, até merecia. A próxima Kelly do canal. A TVI não pode dar-se ao luxo de ficar reduzida a ela nessa faixa etária. Kelly, Branco, Alba e Quintas. As Rita Pereira, Sofia Ribeiro, Jéssica Athayde e Sara Prata da nova geração (em termos de importância no canal). Já quero 🤗
  7. Entretanto o ator já veio desmentir. Falava-se que ia fazer par com a Lucélia Santos nesta novela. https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/cristina-padiglione/2019/03/jose-mayer-e-cotado-para-novela-em-portugal.shtml
  8. Isto é muito estranho. Algo que me diz que está uma grande confusão na imprensa com tanta novela e há alguma novela a ser preparada de outro autor que possa vir substituir A Teia. Artur Ribeiro quem sabe?
  9. A Rita Cruz acabou de ser mãe. Acredito que regresse na sucessora desta.
  10. Pelo apelido, a confirmar-se Diogo Infante como pai da Joana Ribeiro.
  11. O Carloto é muito bom e merece ser protagonista. Mas tenho pena da TVI ter deixado fugir o Duarte Gomes. Pelo aspeto físico, assentava que nem uma luva a interpretar um muçulmano e merece há muito um protagonista.
  12. Tenho impressão que o Vilhena vai ter um elenco de luxo aqui. Gostava de ver também outros nomes históricos das suas anteriores novelas aqui já que não estão na Mira: Fernando Luís e Nuno Homem de Sá.
  13. Aposto mais na Lobo Antunes E a não se confirmar a Jani Zhao e a Ana Padrão. Espero que estejam na do Vilhena.
  14. Um país do Magrebe? Tunísia ou Marrocos?
  15. Adoro o elenco. Pelo menos para já. Nomes habituais das novelas da Mira mas alguns nomes novos para a autora e vindos da concorrência. Curiosidade o facto do Carloto ser o protagonista da novela da autora que escreveu o primeiro projeto dele (IDA).
×
×
  • Create New...