Jump to content

Profissionais SIC na Televisão


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Transferências de um canal para outro;
- Morte de profissionais associados ao canal;
- Questões judiciais ou semelhantes relacionadas com o canal em questão;
- Posts nas redes sociais relacionadas exclusivamente com projetos desse canal;
- Comentários em talkshows, podcasts ou rumores por parte de celebridades em projetos do canal.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Maciel disse:

Duvido muito, mas mesmo muito que ela ganhe isso. A última vez que se falou no salário dela andava à volta dos 3.000€. 9.000€ nem a Maria Botelho Moniz ganha na TVI. Pelo que se falou, ganha 7500€.

Eu também duvido muito, acredito mais nos 3 mil. E o Passadeira nem tem tele promoções, que lhe podiam dar mais algum rendimento extra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Eu também duvido muito, acredito mais nos 3 mil. E o Passadeira nem tem tele promoções, que lhe podiam dar mais algum rendimento extra.

que marcas é que querem anunciar neste tipo de programas horriveis? nenhuma

Editado por jt9
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 horas, Filipe disse:

A TVI tentou contratar Mariana Monteiro, mas falhou devido a uma contraproposta da SIC.

Marina Mota também tem recebido abordagens da TVI e é possível uma mudança.

A SIC tem tentado contratar Diogo Morgado, mas para já sem sucesso.

Que circo... o Diogo Morgado deve preferir o modelo da tvi... uma novela a cada 2 ou 3 anos para depois poder investir noutras áreas.

O problema aqui é a tvi está a contratar para o que mesmo? é que eles praticamente fazem uma novela por ano apenas... tirando aquela Festa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

Que circo... o Diogo Morgado deve preferir o modelo da tvi... uma novela a cada 2 ou 3 anos para depois poder investir noutras áreas.

O problema aqui é a tvi está a contratar para o que mesmo? é que eles praticamente fazem uma novela por ano apenas... tirando aquela Festa.

O Diogo prefere estar na TVI. A TVI vai apoiando os projectos de cinema dele e em contrapartida ele faz uma novela de 2 em 2 anos.

A Marina já esteve mais longe de voltar à TVI. Quanto à Mariana é verdade. Tentaram convencê-la para Cacau, mas sem contrato e ele efetivamente não achou desafiante voltar.

há 2 horas, AndreRob disse:

Que circo... o Diogo Morgado deve preferir o modelo da tvi... uma novela a cada 2 ou 3 anos para depois poder investir noutras áreas.

O problema aqui é a tvi está a contratar para o que mesmo? é que eles praticamente fazem uma novela por ano apenas... tirando aquela Festa.

Eles já andam a sondar atores para a novela seguinte. Mesmo só tendo uma novela por ano, a próxima deve começar a gravar nos primeiros meses do ano. Eles agora querem projetos mais cuidados, com realização diferente. O que implica pós produção mais demorada.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, EFMR disse:

O Diogo prefere estar na TVI. A TVI vai apoiando os projectos de cinema dele e em contrapartida ele faz uma novela de 2 em 2 anos.

A Marina já esteve mais longe de voltar à TVI. Quanto à Mariana é verdade. Tentaram convencê-la para Cacau, mas sem contrato e ele efetivamente não achou desafiante voltar.

Eles já andam a sondar atores para a novela seguinte. Mesmo só tendo uma novela por ano, a próxima deve começar a gravar nos primeiros meses do ano. Eles agora querem projetos mais cuidados, com realização diferente. O que implica pós produção mais demorada.

a marina de volta seria icónico, foi para a sic com 1001 promessas e fez uma comédia e volta.

era bom mais regressos também

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda me lembro quando o Francisco Penim acabou com o "Herman SIC" e lhe deu aquele flop do "Hora H" que acho que acabou nas madrugadas. :nostalgia:

Ele depois ainda fez o "Chamar a Música" e o "A Roda da Sorte". Se não me engano, ele não gostou quando acabaram com o A Roda da Sorte. E pouco tempo depois foi para TVI. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, D91 disse:

Ainda me lembro quando o Francisco Penim acabou com o "Herman SIC" e lhe deu aquele flop do "Hora H" que acho que acabou nas madrugadas. :nostalgia:

Ele depois ainda fez o "Chamar a Música" e o "A Roda da Sorte". Se não me engano, ele não gostou quando acabaram com o A Roda da Sorte. E pouco tempo depois foi para TVI. 

A Roda da Sorte na altura levantou os números das 19h e mesmo assim terminaram com o programa e foi quando o Nos Por Cá foi aposta ás 19h 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Afonso2014 disse:

A Roda da Sorte na altura levantou os números das 19h e mesmo assim terminaram com o programa e foi quando o Nos Por Cá foi aposta ás 19h 

O penim não sabia gerir grelhas era tudo ao molho e fé em deus sem olhar a gastos... uma balburdia. Não é por acaso que o Herman diz que esse foi o pior periodo seu na tv... além de que o fizeram criar uma empresa para produzir conteudos, uma coisa absurda que claro acabou por dar asneira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...