Jump to content

Profissionais SIC na Televisão


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Transferências de um canal para outro;
- Morte de profissionais associados ao canal;
- Questões judiciais ou semelhantes relacionadas com o canal em questão;
- Posts nas redes sociais relacionadas exclusivamente com projetos desse canal;
- Comentários em talkshows, podcasts ou rumores por parte de celebridades em projetos do canal.

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Embora tenha existido uma reunião entre Lourenço Ortigão e José Eduardo Moniz, a transferência não se concretizou devido ao elevado ordenado que o ator tem na SIC. Lourenço Ortigão recebe 10 mil euros por mês enquanto está a trabalhar, valor que a TVI não conseguiu cobrir.

No entanto, o interesse da TVI mantém-se e uma fonte do canal garante que em breve a transferência se irá concretizar, possivelmente depois de fazer Mar Aberto.

  • Gosto 3
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Filipe disse:

Embora tenha existido uma reunião entre Lourenço Ortigão e José Eduardo Moniz, a transferência não se concretizou devido ao elevado ordenado que o ator tem na SIC. Lourenço Ortigão recebe 10 mil euros por mês enquanto está a trabalhar, valor que a TVI não conseguiu cobrir.

No entanto, o interesse da TVI mantém-se e uma fonte do canal garante que em breve a transferência se irá concretizar, possivelmente depois de fazer Mar Aberto.

A TVI não consegue cobrir o elevado ordenado, right :ok:

Lets just pretend que a tvi não contratou há relativamente pouco tempo um actor com um ordenado bastante perto desse valor. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Embora tenha existido uma reunião entre Lourenço Ortigão e José Eduardo Moniz, a transferência não se concretizou devido ao elevado ordenado que o ator tem na SIC. Lourenço Ortigão recebe 10 mil euros por mês enquanto está a trabalhar, valor que a TVI não conseguiu cobrir.

No entanto, o interesse da TVI mantém-se e uma fonte do canal garante que em breve a transferência se irá concretizar, possivelmente depois de fazer Mar Aberto.

Para que é que precisam dele? Têm o Eduardo Madeira como exclusivo.:clap:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Poa11 disse:

O Lourenço Ortigão ganha 10k????!! Quanta ganhará a Iva Lamarão?😭😭😭😭

Essa, tal como as outras do Fama, devem ganhar pouco mais de 2 mil. Acho que o que ganham é consoante a carga de trabalho, mais notoriedade talvez. Mas coitadas, elas ainda fazem os 760 e Domingoes e Feriadoes, deviam ganhar mais.:triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Filipe disse:

Embora tenha existido uma reunião entre Lourenço Ortigão e José Eduardo Moniz, a transferência não se concretizou devido ao elevado ordenado que o ator tem na SIC. Lourenço Ortigão recebe 10 mil euros por mês enquanto está a trabalhar, valor que a TVI não conseguiu cobrir.

No entanto, o interesse da TVI mantém-se e uma fonte do canal garante que em breve a transferência se irá concretizar, possivelmente depois de fazer Mar Aberto.

O Lourenço ganha 10 mil euros????? :triste_teresa: 

Ainda sou do tempo que a SIC queria dispensar a Bárbara Guimarães, Ana Marques, Liliana Campos, José Figueiras e Ana Marques, e a Rita Ferro Rodrigues está acho que depois negociou a saída, e sejamos sinceros, podiam ter ido todos e haver dinheiro para ter trazido a Tânia Ribas da Oliveira 

 https://www.zapping-tv.com/sic-dispensa-apresentadores/

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, D91 disse:

Essa, tal como as outras do Fama, devem ganhar pouco mais de 2 mil. Acho que o que ganham é consoante a carga de trabalho, mais notoriedade talvez. Mas coitadas, elas ainda fazem os 760 e Domingoes e Feriadoes, deviam ganhar mais.:triste:

Acho que é mais na ordem dos 3mil e sim, ganham extra por cada outro programa que façam (não sei se a Cláudia Borges se aplica nesta situação, não sei se ela não terá contrato mesmo com a SIC assim como a Carolina Patrocínio). 

Já aqui disse uma vez, cada vez que a Iva ou outro qualquer vai fazer um daqueles passatempos do 760 antes do Jdn, recebem mais que um salário mínimo. Estamos a falar de 10min ali a encher chouriços. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Dinis01 disse:

Acho que é mais na ordem dos 3mil e sim, ganham extra por cada outro programa que façam (não sei se a Cláudia Borges se aplica nesta situação, não sei se ela não terá contrato mesmo com a SIC assim como a Carolina Patrocínio). 

Já aqui disse uma vez, cada vez que a Iva ou outro qualquer vai fazer um daqueles passatempos do 760 antes do Jdn, recebem mais que um salário mínimo. Estamos a falar de 10min ali a encher chouriços. 

A Cláudia e a Carolina devem ter contrato, porque já tem muitos anos de casa, mas também não tenho a certeza.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...