Jump to content

JM26

Membros
  • Content Count

    213
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

391 Repórter de vacas bravas na CMTV

About JM26

  • Rank
    Caí na teia das Poderosas

Recent Profile Visitors

246 profile views
  1. Bom resultado da RTP. O preço certo deve ter liderado e melhorado os valores do telejornal. TVI muito mal. Será que as novelas bateram record negativo?
  2. Parece-me uma maneira (inteligente) de atrair as audiências de GDS e aproveitar a fraca concorrência de NCB e Prisioneira, ao mesmo tempo em que se gastam os ultimos programa do Premio de Sonho. O mais certo é com a estreia de Terra Brava, os diários passarem para as 19h e colocarem quanto muito um extra antes da DDP.
  3. GDS deve ter bombado e batido recorde e levado também a DDP que também esta numa boa fase. O concurso da TVI não deve ter passado dos 10 share e provavelmente as novelas foram a mínimos.
  4. Isto vai hitar tanto! Seja qual for o horário, tem tudo para fazer 30% share diariamente.
  5. JM26

    RTP3

    Este canal ainda não está em HD, certo? Ontem fui passando pelos canais e é notória a falta de qualidade da imagem. Não se percebe porque, quando a RTP 1 já emite em HD.
  6. Resultados bem fracos das privadas. RTP 1 deve ter liderado a noite eleitoral, dado o bom resultado diário. Curioso para perceber se o valor do cabo se deve aos canais de informação, nomeadamente a CMTV, ou se o publico fugiu para os canais de filmes e séries.
  7. JM26

    Na Corda Bamba

    Sim, ainda ontem foi o épico episódio da morte do António de NCT na TVI ficção e por coincidência quase todo o elenco estava fora de casa numa noite de tempestade
  8. Que abuso! E sinceramente não vejo modo de ser saudável perder tanto peso em tão pouco tempo. Por outro lado não percebo qual a necessidade de perder esse peso todo para o papel, é um exagero.
  9. Muito boas estas duas promos. E é interessante como as duas no final estão interligadas.
  10. JM26

    Nazaré

    Não acredito nisso. O Vilhena parece me ser uma excelente pessoa e profissional, não ia menosprezar assim o trabalho de uma colega de profissão. Quer me parecer que aquilo não é direccionado a ninguém em especial, mas sim pelo facto de termos duas novelas completamente diferentes no ar, uma mais tradicional e outra mais disruptiva.
  11. JM26

    Nazaré

    Ahahaa o ar do gajo lá fora a olhar para a fruta
  12. JM26

    Profissionais TVI

    Por falar nisso, quando regressa o Querido comprei uma casa? Saudades da Mónica Garden como broker a arrasar nas audiências aos domingos a noite.
  13. 8 pontos de diferença, ainda mais a uma sexta feira, é muita fruta. E ainda faltam trunfos por parte da SIC. É possível que se torne normal até ao final do ano vantagens deste tipo. Para ver vantagens diárias assim acho que é preciso recuar uns quantos anos, talvez no início da década, 2010/11 ou quando a TVI recuperou a lideranca do HN em 2015.
  14. É o que acontece quando existe comodismo. Foi assim no início do século com o Moniz e a fórmula batida do Rangel que achava que um programa como o BB não iria fazer mossa (ainda que depois tenha tentado comprar o programa só para a TVI não o obter) e agora o tabuleiro inverteu se, com a TVI a desprezar o poder de uma Cristina Ferreira, com uma programação batida e igual há anos sem inovação, e novelas que não espelham a realidade portuguesa. Do outro lado, uma SIC que foi às origens, tornou se mais popular e soube oscultar o que público quer ver.
  15. JM26

    Você na TV!

    Que ideia mais fora da caixa, para ser simpático. Isto não tem hipótese nenhuma de vingar. Agora, um novo programa com uma tripla de apresentadores ao estilo do Hoje em Dia da Record, que seja um combo informação e entretenimento, com boas reportagens e rubricas diferentes sim. Uma tripla Pedro Fernandes, Leonor Poeiras e Isabel Silva era tão bom e já se diferenciava da TVI e RTP.
×
×
  • Create New...