Jump to content

JM26

Membros
  • #Conteúdo

    76
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

64 Concorrente do Love on Top

Sobre JM26

Quem visitou o meu perfil

61 visitas ao perfil
  1. JM26

    Fama Show

    Sim, desde que o Somos Portugal tornou - se regular que tem sofrido mais. Mas acho que em média no horário ainda se mantenha como líder, até pelo lead in do 1o Jornal que costuma fazer excelentes valores ao domingo.
  2. JM26

    Fama Show

    É engraçado reparar que este e o Alta Definição são da autoria do Daniel Oliveira e são líderes de audiência desde que foram criados,e este fez ou está prestes fazer 11 anos. É o programa de entretenimento nacional mais velho da grelha a par do E especial.
  3. JM26

    Olhó Baião

    Eu gostava de um programa do género do Fantástico da Globo ou do Hora do Faro da Record. Algo com rubricas de humor, concursos com as caras de estação, reportagens exteriores, etc. Mas provavelmente virá algo semelhante aos programas da TVI de sábado a tarde.
  4. JM26

    SIC em Direto

    Foi impressão minha ou apareceu a pouco o saudoso Colégio da Barra dos MCA?
  5. JM26

    A Rede

    Que fenómeno! Vem Lino com mais obras primas destas, por favor. Fazia falta algo disto para combater a aposta da informação de Queluz e espero que façam mais por reportagens destas. Os resultados estão a vista! Quando as coisas são bem feitas as audiências aparecem. É já o 2o caso que demonstra isto neste ano e em bom hora aparece para que as televisões se esmerem e não caem na mesmice da última década e meia.
  6. JM26

    A Rede

    Atenção somente. E a mulher deverá ter algum desequilibrio mental, mas essa parte não foi esclarecida.
  7. JM26

    A Rede

    O que me faz confusão nem é tanto as mortes seguidas destas personagens, mas sim o alongar da situação. Foram quase dois anos disto pelo que dá a entender a reportagem, com contactos diários da "Sofia" ou das outras personagens, numa constante pressão emocional e psicológica principalmente contra o rapaz. Depois todas as desculpas arranjadas para nem sequer se apresentar por Skype em mais de 1 ano de "Sofia" e pelo menos outro ano das restantes personagens... E o irónico disto tudo é que as "vítimas" desta rede não são adolescentes ou crianças, que a sociedade assume como as vítimas deste esquema. São adultos, talvez mais vulneráveis e sensíveis, mas ainda assim adultos.
  8. JM26

    Olhó Baião

    Pois é! Como fui esquecer do grande Sabadabadao que até o mencionei no tópico do big show sic, e claro o PEF esse programa de culto e inovador dos domingos à tarde Já são muitos flops no currículo recente do Baião, coitado
  9. JM26

    Olhó Baião

    Vamos ver à terceira é de vez, depois dos flops Grande Tarde e Juntos à Tarde... Se não, que se fique pela ficção mesmo.
  10. JM26

    A Rede

    Verdade! Ainda assim o programa terminou em 2014. E há outros grandes jornalistas na SIC. Olha a Sofia Pinto Coelho, há poucos meses com a reportagem da Maria Leal, que até tem algumas parecenças, com as devidas diferenças, com este caso no que diz respeito a chantagem emocional e aproveitamento da vulnerabilidade dos envolvidos.
  11. JM26

    A Rede

    Não tinha percebido isso, porque acho que não foi muito claro. Mas faz todo o sentido. Portanto de algum forma a rapariga das fotos descobriu que estavam a ser usadas para este fim. Provavelmente alguém dos envolvidos encontrou-a e confrontou-a e descobriu-se toda esta rede.
  12. JM26

    A Rede

    Aparece em que sentido? Falou com a Lino/SIC? Duvido... Ou referem-se a aparecer para os que enganou na rede?
  13. JM26

    A Rede

    Mais uma vez excelente. Pergunto-me porem porque durou tanto tempo até esta história ser conhecida. Pelo que se percebe isto começou em 2012 e tera acabado em 2014. Para mudar mentalidades, está reportagem seria importante há uns 2/3 anos atrás quando Facebook e Instagram estavam no auge. Ainda assim é uma grande reportagem e espero que amanhã haja debate a seguir na SIC Notícias sobre o impacto que as redes sociais têm na vida das pessoas. Seja de pessoas desequilibradas que se encondem por detrás de perfis falsos, seja de pessoas vulneráveis que se deixam cair na teia daquelas. Seria importante tornar este tipo de situações de certo modo puníveis, mas sei que é uma utopia até certo ponto.
  14. JM26

    Teorias da Conspiração

    Ontem vi o 1o episódio e devo dizer que fiquei surpreendido. O guião está bem escrito, os actores estão bem nos papéis e a realização também está bastante boa. Além do tema ser bastante interessante e sem precedentes na ficção nacional. O episódio foi bastante fluido e não houve, a meu ver, momentos mortos o que é um ponto muito positivo. Só receio que o enredo se arraste com tantos episódios de produção. Um máximo de 10 para mim seria perfeito e suficiente.
  15. JM26

    A Rede

    Excelente resultado e merecido! E ajudou e muito a boa média geral da SIC. Espero que seja motivo para apostarem ainda mais neste género de reportagens, até para fazerem frente à aposta da informação na TVI.
×