Jump to content

JDaman

Membros
  • Content Count

    3,788
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

4,953 Mera paisagem da Guia Turística

About JDaman

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Albergaria-a-Velha, Aveiro, Portugal
  • Interesses
    Media, videojogos, desporto...

Métodos de Contacto

  • Skype
    JDamanTheAtheist

Recent Profile Visitors

10,196 profile views

Mood: Eurovision 2019

  • Portugal
  • Supporting Portugal
  1. Quando deixar de ser rentável às operadoras de TV paga mantê-lo no ar (que foi o que aconteceu à SIC Comédia, onde ou era esta ou era a Mulher a irem de vela).
  2. Bons números. Não ficaria chocado se daqui a um ano já andassem entre o 250 mil e os 300 mil.
  3. JDaman

    A Nossa Tarde

    Tenho ideia que ela apresentou com o Reis e depois mais tarde, em 2009, fez uma perninha com o Jorge Gabriel.
  4. JDaman

    A Nossa Tarde

    ^Isto mesmo. Ela chegou a apresentar com o Hélder Reis, não?
  5. JDaman

    A Nossa Tarde

    Já há cozinhas em talk-shows, até com frigorífico, há quase 20 anos. Até o Herman tem uma no actual late-night talk-show dele (que estreou antes da Cristina). Não foi a Cristina ou a SIC que inventou partes de cenários com cozinhas que têm frigoríficos. Isso já é mais velho que os velhos.
  6. JDaman

    SIC Mulher

    O Passadeira por mim podia passar para a generalista no late-night. De resto, é preferível fundir os dois canais do que ter dois canais a enlatados o dia todo ou a recorrerem a televendas.
  7. JDaman

    SIC Mulher

    Acho que já era hora de fundirem os dois canais e darem uma oferta coesa. Problema é que ainda lhes deve compensar o que recebem pela Caras, mas eventualmente quem perde são os espectadores.
  8. JDaman

    A Nossa Tarde

    Andaram uma carrada de tempo com o Agora Nós ligado à corrente para lançarem um Agora Nós 2.0 estreado quase no final da época televisiva. A minha mente não consegue entender tanta decisão estúpida.
  9. JDaman

    Cinema TVI

    Até podia dizer "Fechem a thread", porque tal pobreza a nível de oferta é triste.
  10. JDaman

    Notícias SIC

    A SIC não precisa da Cristina aos Domingos. E a prova disso é que os últimos dois realities em HN ao Domingo não tiveram a Cristina e estão a ter resultados bons. A SIC deve é aproveitar o buzz que a Cristina está a gerar para o canal para formar ali mais três ou quatro caras que sejam também pilares para o canal e apostas seguras, para assim não ficarem tão dependentes da Cristina para sacar bons resultados em algum programa (que foi o que a TVI fez e agora estamos a ver o resultado disso).
  11. JDaman

    Notícias SIC

    Eu espero que este tipo de posts sejam a gozar, porque ninguém no seu perfeito juízo vai querer que a SIC cometa o mesmo erro que a TVI cometeu ao estar tão dependente de um só nome.
  12. JDaman

    Notícias TVI

    Urgência não significa que se passe para o HD no dia a seguir. Se de factos houve ordens para a mudança, ainda deve haver compras de equipamento para fazer, mudanças de régie e nos estúdios e por aí fora. Não andaram a gastar o dinheiro quando deviam e agora o estoiro vai ser maior.
  13. Portanto, agora a Radical vai buscar séries que passaram na RTP2 em 2015 e cuja emissão original no país de origem foi há quase 8 anos? A série é boa, mas isto não deixa de ser ridículo.
  14. JDaman

    Desporto TVI

    Não vão comprar. Só deverão ter a final da Champions, porque foi o que foi acordado com a Eleven e o resto está tudo tapado pela concorrência. RTP: Final da Taça de Portugal, Final Four da Liga das Nações SIC: Final da Liga Europa
  15. Tirando segundas, a RTP1 volta ao esquema de ter um talk-show nocturno todos os dias úteis. Terça - "Prova Oral" Quarta - "Cá Por Casa" Quinta - "5 Para A Meia-Noite" Sexta - "Depois Vai-se A Ver E Nada"
×
×
  • Create New...