Jump to content

JDaman

Membros
  • #Conteúdo

    3147
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

3794 Excelente

Sobre JDaman

  • Rank
    Eu e a TV para sempre!
  • Aniversário 05-06-1994

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Albergaria-a-Velha, Aveiro, Portugal
  • Interesses
    Media, videojogos, desporto...

Contact Methods

  • Skype
    JDamanTheAtheist

Quem visitou o meu perfil

9524 visitas ao perfil
  1. JDaman

    Desporto RTP1

    Vai ser na RTP1, confirmado agora no "Telejornal".
  2. JDaman

    Desporto RTP1

    Diria mais que isto vai para o início de tarde de Domingo (por volta das 15h). Supostamente a dona da F1 contactou os canais em sinal aberto em 2017 para ver se estavam interessados em dar as corridas, mas nada feito.
  3. JDaman

    Eleven Sports

    Gostava de saber quem é o tradutor que fez a bio da página deles no Facebook. Que bosta que aquilo está.
  4. JDaman

    Desporto RTP1

    Hugo Gilberto riu-se.
  5. JDaman

    MEO Altice

    Por experiência pessoal posso-te dizer que a malta russa e russófona que conheço não adere às nossas operadoras para ter os canais dos países deles. Já arranjaram há muito tempo outras formas para ver esses canais.
  6. JDaman

    MEO Altice

    Em vez de manterem a RTP1 HD e a SIC HD para benefício dos clientes satélite em zonas periféricas, metem um canal que ninguém nesses sítios vai querer ver...
  7. JDaman

    Eleven Sports

    A Eurosport também chegou a passar a Youth League quando esta ainda não era vendida em exclusivo. Depois disso passou só para a SportTV. E a NextGen não antecedeu a Youth League, visto que eram competições com organizações diferentes. A NextGen Series até era para ter continuado, mas houve problemas em obter financiamento e os clubes passaram mais a focar-se na Youth League.
  8. JDaman

    Festivais RTP1

    Eles este ano estiverem um bocado mal na gestão das transmissões. E outro pormenor: sim, Galopim, Jain foi giro e até já a comecei a seguir no Spotify (não conhecia), mas não é preciso bater nessa tecla os três dias.
  9. JDaman

    Festivais RTP1

    Do que deu a entender, o Hugo Figueiredo tem mais ou menos o mesmo tipo de posicionamento que o Nuno Artur Silva neste tipo de questões, por isso, acho que posso estar tranquilo. Isso e a malta do marketing deve continuar a ver o Alive como uma oportunidade (se não vissem, já tinham avisado o Covões há muito tempo).
  10. JDaman

    Festivais RTP1

    A RTP está no Marés Vivas que é no Porto/Gaia. E se pegares na rádio, a RTP está também em festivais mais pequenos e fora de Lisboa como o Milhões de Festas e tem presença contínua como parceiro em eventos por esse país fora. O Alive ajuda à festa por ter uma maior projecção nacional que qualquer outro. Melhor terem o Alive onde podem fazer exposição à marca do que deixá-lo fugir para a SIC e continuar a ter nesta um monopólio dos festivais (com coberturas cada vez piores).
  11. JDaman

    Festivais RTP1

    Os resultados no linear estão mais fracos, é certo, mas o que não falta nessa Internet fora são pessoas que se ligam à RTP pelo online e pelo Play para ver coisas que a RTP faz e produz. A RTP precisa de sair da caixa em que vivia e se não for a investir neste tipo de projectos como a cobertura dos festivais no Play, o RTP Arena, o RTP Lab e afins, a RTP pode ter o seu futuro a longo prazo comprometido.
  12. JDaman

    Festivais RTP1

    Já expliquei isto no tópico da SIC Radical: a cobertura da RTP do NOS Alive não tem uma componente puramente comercial de busca pelas audiências no linear. Aliás, o tipo de cobertura que a RTP tem nem se consegue encaixar na TV tradicional. O objectivo da RTP é reforçar a marca RTP e colocá-la presente fora do seu ecossistema tradicional.
  13. JDaman

    Festivais RTP1

    Este ano parece que os streams são todos em 720p.
  14. JDaman

    Festivais RTP1

    Bryan Ferry volta aos confirmados.
  15. JDaman

    Canais Sport TV

    Em princípio sim.
×