Jump to content

JDaman

Membros
  • #Conteúdo

    3647
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

4710 Mera paisagem da Guia Turística

Sobre JDaman

  • Rank
    Equivalente à senhora cá de casa
  • Aniversário 05-06-1994

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Albergaria-a-Velha, Aveiro, Portugal
  • Interesses
    Media, videojogos, desporto...

Contact Methods

  • Skype
    JDamanTheAtheist

Quem visitou o meu perfil

10044 visitas ao perfil
  1. JDaman

    Notícias TVI

    Pegando nisto (embora não estando directamente relacionado com o possível pedido de insolvência), há que também dizer que qualquer possível comprador da TVI nunca vai querer só esta e vai ter algum interesse no bolo completo que é a MC. O que me leva a isto: como raios é que ainda não tiveram a ideia de reorganizar a Media Capital e passar a ter aquilo a centrar-se na marca TVI? As sinergias já existem, só falta estabelecerem uma linha de comunicação contínua e coerente em todo o grupo e nesse aspecto, dava jeito reformarem o nome "Media Capital" e estabelecerem uma marca do género "Grupo TVI", "TVI - Meios de Comunicação" ou "TVI Media".
  2. JDaman

    Notícias TVI

    O que dá muito anos de andarem a brincar com o dinheiro dos outros. Com a Altice ia acontecer o mesmo à TVI com a dívida monumental que têm (ao ponto que as compras megalómanas de conteúdos praticamente pararam).
  3. JDaman

    Desporto TVI

    Quando tens que dizer a mesma coisa mil e uma vezes e mesmo assim não entra na cabeça de muita gente aqui, sim é preciso "tanta agressividade". Mas já estou a ver que neste fórum temos é que dar palmadinhas nas costas uns aos outros, sermos todos amiguinhos e irmos desenhar com lápis de cera sóis com sorrisos, porque se não ficam todos ofendidinhos, mesmo que uma pessoa tenha razão e esteja farta de repetir as mesmas coisas até à exaustão e não prestarem puto de atenção e continuarem a batalhar no mesmo. Mas agora não é a UEFA a negociar porque ninguém foi a concurso pelo pacote da UEFA. Usar o Google ou a função de pesquisa aqui do fórum não te fazia mal nenhum. Mas dou-te uma ajuda. "TVI também desiste de transmitir Liga dos Campeões: 'Não é negócio'" in Observador "RTP fora da Champions abre caminho a privados" in Correio da Manhã Pouco tempo depois, o Gonçalo Reis falou que entraria em contacto com Eleven para saber as condições de sub-licenciamento. O Bruno Santos também falou publicamente sobre o assunto. "RTP volta à corrida por direitos da Champions" in Correio da Manhã "TVI na corrida pela transmissão dos jogos das equipas portuguesas na Liga dos Campeões" in Observador Quanto ao serem comidos pela Eleven, não foram. Ao estarem a negociar com a Eleven saberiam perfeitamente que nunca teriam um pacote como o da UEFA (e que eles rejeitaram!!!). É vida. É lidar com isso. EDIT: Não tinha ainda falado sobre a questão do fanatismo. Podes tirar o cavalinho da chuva, porque não tenho propriamente nenhum canal ou serviço pelo qual seja fanático. Contudo, não és o primeiro utilizador a acusar-me de tal neste fórum, visto que já me acusaram de ser fanático da RTP, da SportTV, de ter lentes azuis quando falo da questão da BTV ou da cobertura com um viés gigantesco da Liga Europa na SIC nalgumas ocasiões, etc. A minha lógica a ver TV é "Este conteúdo e a sua apresentação interessam-me? Porreiro, vou ver. Não me interessa? Dispenso perder o meu tempo.". Tanto é que vejo o "Pesadelo na Cozinha" (TVI) em linear, sempre que há "Levanta-te e Ri" (SIC) estou batido a ver aquilo live, papei "1986" (RTP) em meia semana no RTP Play, no ano passado tropecei no "Ninja Warrior" alemão (RTL) e estava batido às sextas a ver aquilo (ao passo que tentei ver o americano há dias na SIC Radical e não consegui por achar demasiado sobreproduzido), e por aí fora. Só passa mesmo os jogos com equipas portuguesas (tanto é que se o Benfica não fosse aos play-offs a TVI não iria emitir nenhum jogo dessa fase), a final e a Supertaça Europeia, que é o mínimo estipulado pela Lista de Eventos de Interesse Público. ERRATA: Aproveito aqui também para corrigir um erro que tenho feito. As palavras sobre o volume de conteúdo a sub-licenciar pela Eleven não eram do Danny Menken, mas sim do Bruno Santos. O Danny Menken falou foi sobre as questões de pricing da Eleven.
  4. JDaman

    Desporto TVI

    Mudou. Não é a UEFA que está a negociar, é a Eleven. A UEFA tem um pacote que inclui um jogo em todas as semanas de competição. A Eleven não. A Eleven só quis negociar aquilo a que está legalmente obrigada a pôr à venda (ou seja, jogos com equipas portuguesas, a final e a Supertaça Europeia). Isto já foi repetido não sei quantas vezes aqui e é incrível ainda ter que se dizer isto porque não prestam puto de atenção e metem o vosso fanatismo doentio à frente de qualquer lógica ou noção.
  5. JDaman

    Desporto TVI

    Não, não vão. Deixem-se de whishful thinking, não vai acontecer. A Eleven só quis sublicenciar aquilo que era obrigada legalmente e não vai sublicenciar mais jogos. O mundo não gira à volta da TVI.
  6. JDaman

    Eleven Sports

    Isso é uma espécie de Taça da Liga?
  7. JDaman

    Notícias RTP1

  8. JDaman

    Notícias RTP1

    Portanto, trabalhadores a exigirem condições de trabalho condignas é tontice? Uau, ao que este mundo chegou, em que pedir-se a um empregador para se comportar de forma decente numa relação empregador-empregado é uma tontice.
  9. JDaman

    Notícias TVI

    Já se disse mil e uma vezes que a TVI só vai dar jogos da Champions que envolvam equipas portuguesas. Foi isso que foi acordado entre a Eleven e a TVI, que é o mínimo legal.
  10. JDaman

    Eleven Sports

    Segundo o guia da Vodafone, há uma repetição agendada algures esta semana.
  11. JDaman

    HBO

    Menos mal. É que vi malta na Play Store a queixar-se da falta de suporte para Chromecast.
  12. JDaman

    Desporto TVI

    Queixam-se, mas andavam a fazer negócios ruinosos com futebol. SIC e TVI têm muita culpa no cartório por serem comidas de cebolada pela SportTV. A SIC em 2006 pagou 7 milhões por uns míseros 14 jogos do Mundial. Em 2018, a RTP teve custos à volta do 12 milhões e meio e emitiu mais jogos.
  13. JDaman

    Desporto TVI

    O Braga nas competições europeias em pleno horário nobre já ultrapassava a barreira do milhão de espectadores na boa, portanto, um clube fora dos 3 grandes a fazer 1 milhão já nem é wishful thinking, é realidade.
  14. JDaman

    Desporto TVI

    Volto a repetir: e eu sou o Pai Natal. É preciso ser muito ingénuo para achar que SportTV/BTV iriam vender os clássicos e dérbies entre os 3 grandes. No máximo vendiam um Braga/Vitória, mas não esperes mais que isso. Contexto, gente... Olhem para o que aconteceu e para a postura que os canais pagos têm/tiveram a sublicenciar antes de dizerem asneiras.
  15. JDaman

    Desporto TVI

    É a SportTV/BTV que tem que licenciar. A Liga bem que deve estar, visto que há uns anos perderam patrocinadores porque os jogos deixaram de dar em aberto. E eu sou o Pai Natal...
×