Jump to content

Ricardo

Membros
  • Content Count

    1,387
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Ricardo

  1. Pelo Paulo. O Diogo seria o vilão da novela. A Laura Dutra também saiu do elenco para ir para Serra, a Joana Aguiar ficou com essa personagem. Mas as trocas não foram só essas... Aliás nem a Joana Santos estava inicialmente pensada para a novela, de acordo com o cronograma antigo, a Lúcia Moniz foi uma das primeira atrizes pensadas para a Linda mas acabou por não aceitar. A Diana Chaves também iria estar na novela no papel que é da Débora Monteiro.
  2. A Paula foi especulação da imprensa, a Márcia deixou esta para abraçar uma personagem na Serra.
  3. A questao é que aparentemente não foi apenas o Paulo Rocha que testou positivo, mas em breve saberemos se os dois atores que me disseram que testaram positivo são realmente positivos ou falsos positivos, que esses têm sido frequentes na SP.
  4. Na minha opinião é um redondo não. A TVI de hoje para amanhã poderá fazer uma edição do daytime dedicada ao tema da violência e será sempre vista por parte do público como a estação que emprega um agressor. Além de que serve sempre de exemplo à sociedade ter uma reação mais drásticas nestes casos. E acho que não podemos dizer que “foi um erro na vida pessoal” ou que é “injusto que não volte a ser jornalista”. Ele é uma pessoa informada, ele dê certo tinha consciência da gravidade dos atos e tudo o que dissermos a favor dele será sempre desvalorizar a gravidade da situação.
  5. Mal ou bem ainda bem que o Pedro Sousa recusou, o Mata será sempre um melhor Tomás que o Pedro...
  6. Mas há maneira de fazer diferente? É que temos de ver mesmo o impacto que existiu por causa dos atrasos da pandemia. Em Golpe o que aconteceu foi EXATAMENTE o que Vtv disse em cima. E o poupar tendo em conta que podemos a qualquer momento ficar todos fechados em casa não me parece nada errado. Quanto ao elenco e às repetições e coisas do género. Havia um elenco em papel para Bate Coração em março que obviamente não é o final. E não o é porque as agendas são outras, porque há produções que atrasaram e outras que adiantaram. Nem a Joana, nem o Ricardo ou o Paulo Rocha e Maria João Bastos eram se
  7. E se a causa de Golpe de Sorte ter estreado mais cedo estiver diretamente relacionada com a COVID? Temos de ter atenção ao contexto das coisas e entender que este não é um ano como os outros. Há decisões tomadas agora que em época normal não existiriam e muitas delas nem vamos chegar a saber.
  8. Vem Luciana fazer dupla com o João Paulo
  9. Aliás a Maria João Luís é um dos nomes falados para o próximo projeto a arrancar na SIC/OPTO SIC no início de 2021, com a Catarina Gouveia e o João Reis.
  10. A Manuela Couto, Sofia Alves e Maria João Abreu vão ter uma história a ligá-las, um mistério.
  11. A Maria João Luís é exclusiva até ao final do ano e tem uma proposta de renovação.
  12. O João acabou por não integrar o elenco final, deverá regressar num próximo projeto na próximo ano onde para já está confirmada a presença da Catarina Gouveia e Claudia Vieira. Não sei ainda será série, novela ou filme para a OPTO. Quanto à estreia não sei nada ainda.
  13. E disse bem porque as gravações foram antecipadas uma semana. É sim a justificação é apenas e só a pandemia. Precisam de ter frente.
  14. Não vão poder, por uma razão muito simples: Maria João Abreu. Ela iria estar em antena nas duas e seria muito mau tendo em conta o papel marcante em Golpe.
  15. Podem ter sido confusões porque ambos estão a gravar na SP.
  16. As gravações em estúdio chegaram inclusive a parar porque há mais uma suspeita.
  17. Ricardo

    Notícias SIC

    Aparenta ser real, até onde sei..
  18. Ricardo

    Alta Definição

    Beatriz Frazão, uma entrevista com conteúdo que é de uma criança
  19. De qualquer forma a TVI já vai ganhar o dia de hoje por isso a quebra não vai ter grandes consequências
  20. Não. Nenhum dos dois é o Tomás.
  21. Foi ela que quis integrar um projeto pioneiro... É como a @Lu Bloqueada até 03.08 disse, o Daniel tem de saber tratar de uma diva.
  22. A solução era parar a novela, isto na base da especulação claro
  23. É assim, digo isto com muita muita especulação mas e se a Alexandra estiver com COVID? Também justificaria a paragem do programa dela e visto que as gravações desta não podem esperar mais tempo até faria sentido...
×
×
  • Create New...