Jump to content

Profissionais SIC nas Redes


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Posts Recomendados

Sara Norte saiu em defesa de João Baptista após este ter sido condenado por violência doméstica. :ph34r:

"Claro que não sou conivente com a violência doméstica, tendo já sido vítima, agora o que eu acho aqui importante salientar é que, apesar de ser um crime horrendo, acho que toda a gente merece uma segunda oportunidade e eu acredito na mudança das pessoas e quero acreditar que ele aprende alguma coisa com isto. Toda a gente erra."

A atriz diz ainda temer que João Baptista sofra represálias no meio artístico.

  • Surpresa 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi esse comentário da Sara no programa e, também achei que ela foi demasiado leve nas palavras, ainda por cima logo ela que volta e meia também diz assim umas coisas mais fortes. Ela também explicou que gostava muito dele, que já o conhece há muitos anos e que já tinha trabalhado com ele e gostado muito, nota-se que foi uma opinião influenciada pelo sentimento de amizade que tem por ele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Sara Norte saiu em defesa de João Baptista após este ter sido condenado por violência doméstica. :ph34r:

"Claro que não sou conivente com a violência doméstica, tendo já sido vítima, agora o que eu acho aqui importante salientar é que, apesar de ser um crime horrendo, acho que toda a gente merece uma segunda oportunidade e eu acredito na mudança das pessoas e quero acreditar que ele aprende alguma coisa com isto. Toda a gente erra."

A atriz diz ainda temer que João Baptista sofra represálias no meio artístico.

Não fosse esse último parágrafo e nem via nada de mal nas palavras dela :manas:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Tendo em conta o caso pessoal dela, até consigo perceber que tenha mais empatia com criminosos do que o cidadão comum.

Sim é verdade. Mas não devia ser tão ingénua. E nestes casos de violência doméstica raramente os agressores mudam. O caso dela é diferente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/06/2023 at 14:26, D91 disse:

Sim é verdade. Mas não devia ser tão ingénua. E nestes casos de violência doméstica raramente os agressores mudam. O caso dela é diferente. 

Não é ingenuidade. Quem já errou e sofreu com isso sabe muito bem pôr-se do lugar dos outros. Ele pode não mudar, pode merecer ser castigado sim, mas ela melhor que ninguém sabe que os julgamentos públicos ferem profundamente, é compreensível não ser dura com alguém que estima.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao post da Sofia Ribeiro sobre espera em restaurante e que a Sara Norte comentou muito acertadamente. Recordo quando Herman José dizia. É tão bom ir ao estrangeiro. Depois de Badajoz, por mais famoso que eu seja por cá, lá ninguém faz a mínima ideia de quem eu sou, e sou uma pessoa igual às outras. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DoAudiovisual_ disse:

Em relação ao post da Sofia Ribeiro sobre espera em restaurante e que a Sara Norte comentou muito acertadamente. Recordo quando Herman José dizia. É tão bom ir ao estrangeiro. Depois de Badajoz, por mais famoso que eu seja por cá, lá ninguém faz a mínima ideia de quem eu sou, e sou uma pessoa igual às outras. 

Mas isso são os famosos humildes que pensam assim, como o Herman. Agora alguns das novas gerações acham que são mais importantes do que são. 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, DoAudiovisual_ disse:

Em relação ao post da Sofia Ribeiro sobre espera em restaurante e que a Sara Norte comentou muito acertadamente. Recordo quando Herman José dizia. É tão bom ir ao estrangeiro. Depois de Badajoz, por mais famoso que eu seja por cá, lá ninguém faz a mínima ideia de quem eu sou, e sou uma pessoa igual às outras. 

Onde está esse post??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Bárbara Norton de Matos diz ter recebido convite para integrar Lua de Mel mas depois nunca mais lhe disseram nada.

Realmente não entendo como o caso da Bárbara, da Andreia Diniz que deu agora também uma entrevista no goucha onde falou disso, até a Helena Laureano, não são chamadas para fazer nada. Alguma coisa a nível de bastidores deve ter acontecido... 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Dinis01 disse:

A Bárbara Norton de Matos diz ter recebido convite para integrar Lua de Mel mas depois nunca mais lhe disseram nada.

Realmente não entendo como o caso da Bárbara, da Andreia Diniz que deu agora também uma entrevista no goucha onde falou disso, até a Helena Laureano, não são chamadas para fazer nada. Alguma coisa a nível de bastidores deve ter acontecido... 

Com a Helena acredito, com as outras duas, acho que aconteceu, não há lugares para todos o tempo todo simplesmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dinis01 disse:

A Bárbara Norton de Matos diz ter recebido convite para integrar Lua de Mel mas depois nunca mais lhe disseram nada.

Realmente não entendo como o caso da Bárbara, da Andreia Diniz que deu agora também uma entrevista no goucha onde falou disso, até a Helena Laureano, não são chamadas para fazer nada. Alguma coisa a nível de bastidores deve ter acontecido... 

E referiu-se a "Lua de Mel" como uma nova outra temporada de Amor Amor :haha:  

E também disse que recusou um convite para entrar num reality-show, será que a convidaram para entrar no Big Brother Famosos? https://dioguinho.com/barbara-norton-de-matos-recusou-reality-show-o-dinheiro-dava-me-muito-jeito-mas-nao-vale-tudo/  

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, joanna disse:

Com a Helena acredito, com as outras duas, acho que aconteceu, não há lugares para todos o tempo todo simplesmente.

Talvez, mas a Bárbara praticamente estava em todas, tanto na SIC como na TVI ela fez várias novelas seguidas, de repente desde Amor Amor ela deixa de ser chamada... É estranho. Contudo é verdade que fica difícil haver lugar para todos, os elencos já são muito grandes e na faixa etária dela não faltam alternativas. Aliás, a Bárbara e a Andreia são o exemplo que se anulam uma à outra, são ambas da mesma faixa etária. 

Editado por Dinis01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Max30 disse:

E referiu-se a "Lua de Mel" como uma nova outra temporada de Amor Amor :haha:  

E também disse que recusou um convite para entrar num reality-show, será que a convidaram para entrar no Big Brother Famosos? https://dioguinho.com/barbara-norton-de-matos-recusou-reality-show-o-dinheiro-dava-me-muito-jeito-mas-nao-vale-tudo/  

 

E provavelmente teria papel em novela porque ela disse “sou atriz… mas isto não é um vale tudo”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...