Jump to content
Message added by Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Recommended Posts

Posted

Sara Norte saiu em defesa de João Baptista após este ter sido condenado por violência doméstica. :ph34r:

"Claro que não sou conivente com a violência doméstica, tendo já sido vítima, agora o que eu acho aqui importante salientar é que, apesar de ser um crime horrendo, acho que toda a gente merece uma segunda oportunidade e eu acredito na mudança das pessoas e quero acreditar que ele aprende alguma coisa com isto. Toda a gente erra."

A atriz diz ainda temer que João Baptista sofra represálias no meio artístico.

• Shock 3
  • Sad 2
Posted

Eu vi esse comentário da Sara no programa e, também achei que ela foi demasiado leve nas palavras, ainda por cima logo ela que volta e meia também diz assim umas coisas mais fortes. Ela também explicou que gostava muito dele, que já o conhece há muitos anos e que já tinha trabalhado com ele e gostado muito, nota-se que foi uma opinião influenciada pelo sentimento de amizade que tem por ele. 

Posted

Ela com essa idade e experiência de vida ainda acredita na mudança das pessoas :confusa_cristina:. A essência nunca muda passe o que passe...

Posted
há 1 hora, Filipe disse:

Sara Norte saiu em defesa de João Baptista após este ter sido condenado por violência doméstica. :ph34r:

"Claro que não sou conivente com a violência doméstica, tendo já sido vítima, agora o que eu acho aqui importante salientar é que, apesar de ser um crime horrendo, acho que toda a gente merece uma segunda oportunidade e eu acredito na mudança das pessoas e quero acreditar que ele aprende alguma coisa com isto. Toda a gente erra."

A atriz diz ainda temer que João Baptista sofra represálias no meio artístico.

Não fosse esse último parágrafo e nem via nada de mal nas palavras dela :manas:

• Like 1
Posted
há 2 horas, D91 disse:

Ela com essa idade e experiência de vida ainda acredita na mudança das pessoas :confusa_cristina:. A essência nunca muda passe o que passe...

Tendo em conta o caso pessoal dela, até consigo perceber que tenha mais empatia com criminosos do que o cidadão comum.

• Like 2
  • LOL 1
Posted
há 1 minuto, Free Live disse:

Tendo em conta o caso pessoal dela, até consigo perceber que tenha mais empatia com criminosos do que o cidadão comum.

Sim é verdade. Mas não devia ser tão ingénua. E nestes casos de violência doméstica raramente os agressores mudam. O caso dela é diferente. 

Posted

A Sara Norte é uma profissional SIC?

On: A Sara acha que o João vai ser executado ou algo do género? :lol: A pena de prisão É a segunda oportunidade dele.

Posted
há 1 hora, Magazine disse:

A Sara Norte é uma profissional SIC?

On: A Sara acha que o João vai ser executado ou algo do género? :lol: A pena de prisão É a segunda oportunidade dele.

Ela está no Passadeira.

• Like 2
  • Thanks 1
Posted
On 09/06/2023 at 14:26, D91 disse:

Sim é verdade. Mas não devia ser tão ingénua. E nestes casos de violência doméstica raramente os agressores mudam. O caso dela é diferente. 

Não é ingenuidade. Quem já errou e sofreu com isso sabe muito bem pôr-se do lugar dos outros. Ele pode não mudar, pode merecer ser castigado sim, mas ela melhor que ninguém sabe que os julgamentos públicos ferem profundamente, é compreensível não ser dura com alguém que estima.

• Like 2
Posted

Em relação ao post da Sofia Ribeiro sobre espera em restaurante e que a Sara Norte comentou muito acertadamente. Recordo quando Herman José dizia. É tão bom ir ao estrangeiro. Depois de Badajoz, por mais famoso que eu seja por cá, lá ninguém faz a mínima ideia de quem eu sou, e sou uma pessoa igual às outras. 

• Like 1
Posted (edited)
há 2 minutos, DoAudiovisual_ disse:

Em relação ao post da Sofia Ribeiro sobre espera em restaurante e que a Sara Norte comentou muito acertadamente. Recordo quando Herman José dizia. É tão bom ir ao estrangeiro. Depois de Badajoz, por mais famoso que eu seja por cá, lá ninguém faz a mínima ideia de quem eu sou, e sou uma pessoa igual às outras. 

Mas isso são os famosos humildes que pensam assim, como o Herman. Agora alguns das novas gerações acham que são mais importantes do que são. 

Edited by D91
Posted
há 56 minutos, DoAudiovisual_ disse:

Onde está esse post??

Posted

A Bárbara Norton de Matos diz ter recebido convite para integrar Lua de Mel mas depois nunca mais lhe disseram nada.

Realmente não entendo como o caso da Bárbara, da Andreia Diniz que deu agora também uma entrevista no goucha onde falou disso, até a Helena Laureano, não são chamadas para fazer nada. Alguma coisa a nível de bastidores deve ter acontecido... 

• Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 9 minutos, Dinis01 disse:

A Bárbara Norton de Matos diz ter recebido convite para integrar Lua de Mel mas depois nunca mais lhe disseram nada.

Realmente não entendo como o caso da Bárbara, da Andreia Diniz que deu agora também uma entrevista no goucha onde falou disso, até a Helena Laureano, não são chamadas para fazer nada. Alguma coisa a nível de bastidores deve ter acontecido... 

Com a Helena acredito, com as outras duas, acho que aconteceu, não há lugares para todos o tempo todo simplesmente.

• Like 1
Posted
há 8 minutos, Dinis01 disse:

E referiu-se a "Lua de Mel" como uma nova outra temporada de Amor Amor :haha:  

E também disse que recusou um convite para entrar num reality-show, será que a convidaram para entrar no Big Brother Famosos? https://dioguinho.com/barbara-norton-de-matos-recusou-reality-show-o-dinheiro-dava-me-muito-jeito-mas-nao-vale-tudo/  

• Like 1
Posted (edited)
há 22 minutos, joanna disse:

Com a Helena acredito, com as outras duas, acho que aconteceu, não há lugares para todos o tempo todo simplesmente.

Talvez, mas a Bárbara praticamente estava em todas, tanto na SIC como na TVI ela fez várias novelas seguidas, de repente desde Amor Amor ela deixa de ser chamada... É estranho. Contudo é verdade que fica difícil haver lugar para todos, os elencos já são muito grandes e na faixa etária dela não faltam alternativas. Aliás, a Bárbara e a Andreia são o exemplo que se anulam uma à outra, são ambas da mesma faixa etária. 

Edited by Dinis01
  • Like 1
Posted
há 1 hora, Max30 disse:

E referiu-se a "Lua de Mel" como uma nova outra temporada de Amor Amor :haha:  

E também disse que recusou um convite para entrar num reality-show, será que a convidaram para entrar no Big Brother Famosos? https://dioguinho.com/barbara-norton-de-matos-recusou-reality-show-o-dinheiro-dava-me-muito-jeito-mas-nao-vale-tudo/  

E provavelmente teria papel em novela porque ela disse “sou atriz… mas isto não é um vale tudo”