Jump to content

Profissionais SIC nas Redes


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Posts Recomendados

há 6 minutos, SorNunz disse:

Ela já não se triplicava desde o principio de Março, e (digo eu) um dos dois não estar ocupado é que deve ter feito cair a ficha. 

E mesmo quando estava a fazer a novela, ela não devia ter uma carga muito diferente das protagonistas que já fez. Eles dividem bastante as cenas das três personagens. 

O Pedro sim, anda neste momento a fazer três projetos diferentes. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Beni, Carolina e Júlia enrolaram-se com os namorados umas das outras e com metade do elenco de Songoku, e agora a pobre Sara Matos não consegue sair do enredo e estar só com um homem na vida real :abismado4: -q

Spoiler

Como a compreendo... :blush2: 

 

Editado por Luisão
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Max30 disse:

Se o Teixeira assumir uma nova relação ainda este ano em 2032 já se estará a separar novamente :dog:

Com a Cláudia durou 9 anos e agora com a Sara também se separou ao fim de 9 anos de terem assumido, pelos vistos é o padrão para ele xD

Então pela lógica, será que ele traiu a Sara tal como fez com a Cláudia, ao fim de 9 anos? :blue:

  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Max30 disse:

Se o Teixeira assumir uma nova relação ainda este ano em 2032 já se estará a separar novamente :dog:

Com a Cláudia durou 9 anos e agora com a Sara também se separou ao fim de 9 anos de terem assumido, pelos vistos é o padrão para ele xD

cristina-ferreira-wtf.gif

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SorNunz disse:

Uma peça de teatro é uma ocupação geralmente noturna. 

sim e peça de teatro nao tem nada a ver em estar a gravar uma novela

mas uma peça de teatro exige um bom trabalho

se tiveres peça à noite, tens de estar la de tarde a ensaiar e a fazer testes de som (para alem do trabalho em casa)

Editado por jt9
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

As pessoas separam-se mais porque a sociedade, felizmente, já aceita separações, não é uma banalização do amor ou o que lhe queiram chamar.

Ainda bem que os casamentos e relações de fachada estão em decadência - ainda existem mas creio serem muito menos do que há 30 ou 20 anos -, as pessoas não têm de ficar juntas porque os outros acham que é giro. Uma separação é muitas vezes melhor que um casamento decadente e forçado.

Concordo totalmente com o que dizes, contudo, a meu ver, há sim uma banalização do amor e do que é estar numa relação. Tu estás a dar o exemplo de casamentos de fachada, não era nisso que me queria referir. Falei com base naquilo que muitas vezes vejo até nos meus amigos, que terminam relações pelos motivos mais insignificantes.. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro esteve tanto tempo com a Sara como esteve com a Cláudia? Que horror, o tempo passa. :cryhappy:

Nunca apreciei este casal, acredito que tenham vivido um amor forte mais por conta das circunstâncias do que propriamente pelos pontos em comum. Foi muito má a forma como começaram e acho que muito poucos simpatizavam com eles.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Patiño disse:

cristina-ferreira-wtf.gif

Já vem capa da TV Guia a dizer que esta separação teve dedo da Tina e que os projetos todos que lhe dão afinal era apenas estratégia para ela ter o Teixeirinha por perto durante mais tempo, próximo passo é pô-lo a apresentar o Jornal Nacional todos os dias:olhos: 

Editado por Max30
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Max30 disse:

Já vem capa da TV Guia a dizer que esta separação teve dedo da Tina e que os projetos todos que lhe dão afinal era apenas estratégia para ela ter o Teixeirinha por perto durante mais tempo, próximo passo é pô-lo a apresentar o Jornal Nacional todos os dias:olhos: 

Já quero a Cristina a namorar com o Teixeira durante 9 anos! Era muito iconic. 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, jt9 disse:

sim e peça de teatro nao tem nada a ver em estar a gravar uma novela

mas uma peça de teatro exige um bom trabalho

se tiveres peça à noite, tens de estar la de tarde a ensaiar e a fazer testes de som (para alem do trabalho em casa)

Depende do tipo de espetáculo. Se for um musical complexo ou uma sessão muito pontual, sim. Quando uma peça de teatro com poucos atores está em digressão esse teste de som é feito cerca de uma hora antes de abrir a sala. Uma peça de teatro que esteja em cena diariamente dispensa ensaios vespertinos. Se for semanal, haverá ensaios no próprio dia ou durante a semana, mas maior será a sua disponibilidade. Infelizmente, grande parte dos atores profissionais em Portugal tem poucos rendimentos e precisa de acumular trabalhos. Atualmente não é o caso da Sara. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luisão disse:

A ex-mulher do Cerdeira a lavar roupa suja nos comments deste post de Sangue Oculto :surpresa:

 "7 anos de pesadelo. Cobarde! Inocente? Que todas as mulheres vejam a verdade"

apagaram o comentario, acho eu

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...