Jump to content
Message added by Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Recommended Posts

Posted

Marco Paulo recebe boas notícias na luta contra o cancro

Quatro meses depois de ter estado internado para fazer uma drenagem no pulmão e de ter revelado que os níveis tumorais tinha subido, Marco Paulo recebeu boas notícias na dura batalha contra o cancro.

O anfitrião do programa Alô Marco Paulo, da SIC, revelou em declarações ao jornal Correio da Manhã que fez “análises na segunda-feira e os resultados foram satisfatórios“.

“Os níveis tumorais baixaram e também as plaquetas estavam boas“, suspirou.

O artista contou ainda que vai fazer novos exames nos próximos dias e que mantém as sessões de quimioterapia, tendo a mais recente sido na passada terça-feira.

A-TV

• Like 9
  • Love 1
Posted
há 3 minutos, Max30 disse:

Bárbara Branco e José Condessa separam-se ao fim de 5 anos. Confirmaram nos stories. 

IMG-20230711-102532.jpg

Já desconfiava sinceramente. Nos últimos tempos tinham estado um bocado afastados pelo menos davam essa ideia nas redes sociais. Mais uma vez o trabalho é um dos principais culpados dessa separação.

• Like 3
Posted

A Bárbara preferiu ir para a sic o Daniel prendeu o diamante o Zé não aguentou 

não venham já com coisas para o meu lado tou só a brincar relaxem :clink:

• LOL 5
Posted (edited)

Cofina a arranjar maneira de culpar a Cristina Ferreira (na viagem à Madeira estava sempre ao lado dele) pela separação em 3, 2, 1... :pinderica: 

Edited by Max30
  • LOL 2
Posted (edited)

Opah isto nem me costuma acontecer, mas fiquei triste, sempre gostei bastante dos dois como casal :triste:. É pena que as coisas tenham terminado assim.

há 4 minutos, Max30 disse:

Cofina a arranjar maneira de culpar a Cristina Ferreira (na viagem à Madeira estava sempre ao lado dele) pela separação em 3, 2, 1... :pinderica: 

Não me admirava nada! Quando foram para a Madeira li comentários a desejar-lhes as felicidades pela relação ,tipo?!? Que droga é que esta gente fuma?! Há gente que acha mesmo que o Condessa anda com a Cristina?!? 

Edited by Nefernandes24
  • LOL 1
Posted
há 6 minutos, Max30 disse:

Essa é a maior tanga de todos os tempos, parecia que estava era enrolado com o Valsassina :riso:

• Thanks 1
  • LOL 2
Posted
agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

Como é que sabes?

Enfim, foi-se A power couple portuguesa.:triste_teresa:

Não sei 😂 Mas não deve ser fácil manter uma relação quando no último ano a Bárbara esteve a gravar intensamente como protagonista de uma novela e o Condessa fartou-se de viajar em trabalho entre gravar Rabo de Peixe e a curta do Almodovar, fora as viagens ao exterior que ele tem feito de promoção da carreira. Não deve ser fácil arranjar tempo para os dois.

• Like 3
Posted

Pois eu acredito mais num desgaste. Já estavam juntos há 5 anos e ainda são muito novos. Acho normal que queiram ter outras experiências. 

O trabalho pode ser um motivo mas ele também já esteve no Brasil a gravar como co-protagonista e ela estava cá a gravar uma novela e a fazer teatro e isso não os separou na altura.

• Like 9
Posted
há 51 minutos, Max30 disse:

Bárbara Branco e José Condessa separam-se ao fim de 5 anos. Confirmaram nos stories. 

IMG-20230711-102532.jpg

É um pouco surpreendente. Mas já dava para ver um certo afastamento nos últimos tempos.

• Like 3
Posted
agora mesmo, Leo08 disse:

Os casais de famosos não estão a sobreviver, estão todos a cair um por um. Quem serão os próximos?? :triste_teresa:

Ainda temos:

Lourenço Ortigão e Kelly Balley

David Carreira e Carolina Carvalho 

Duarte Gomes e Felipa Nascimento 

Diogo Lopes e Diana Marquês Guerra

E deve haver mais. Mas alguns não são tão mediáticos.