Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Profissionais SIC nas Redes


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Posts Recomendados

Marco Paulo recebe boas notícias na luta contra o cancro

 

Quatro meses depois de ter estado internado para fazer uma drenagem no pulmão e de ter revelado que os níveis tumorais tinha subido, Marco Paulo recebeu boas notícias na dura batalha contra o cancro.

O anfitrião do programa Alô Marco Paulo, da SIC, revelou em declarações ao jornal Correio da Manhã que fez “análises na segunda-feira e os resultados foram satisfatórios“.

“Os níveis tumorais baixaram e também as plaquetas estavam boas“, suspirou.

O artista contou ainda que vai fazer novos exames nos próximos dias e que mantém as sessões de quimioterapia, tendo a mais recente sido na passada terça-feira.

 

A-TV

  • Gosto 9
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Max30 disse:

Bárbara Branco e José Condessa separam-se ao fim de 5 anos. Confirmaram nos stories. 

 

IMG-20230711-102532.jpg

Já desconfiava sinceramente. Nos últimos tempos tinham estado um bocado afastados pelo menos davam essa ideia nas redes sociais. Mais uma vez o trabalho é um dos principais culpados dessa separação.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opah isto nem me costuma acontecer, mas fiquei triste, sempre gostei bastante dos dois como casal :triste:. É pena que as coisas tenham terminado assim.

há 4 minutos, Max30 disse:

Cofina a arranjar maneira de culpar a Cristina Ferreira (na viagem à Madeira estava sempre ao lado dele) pela separação em 3, 2, 1... :pinderica: 

Não me admirava nada! Quando foram para a Madeira li comentários a desejar-lhes as felicidades pela relação ,tipo?!? Que droga é que esta gente fuma?! Há gente que acha mesmo que o Condessa anda com a Cristina?!? 

Editado por Nefernandes24
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

Como é que sabes?

 

Enfim, foi-se A power couple portuguesa.:triste_teresa:

Não sei 😂 Mas não deve ser fácil manter uma relação quando no último ano a Bárbara esteve a gravar intensamente como protagonista de uma novela e o Condessa fartou-se de viajar em trabalho entre gravar Rabo de Peixe e a curta do Almodovar, fora as viagens ao exterior que ele tem feito de promoção da carreira. Não deve ser fácil arranjar tempo para os dois.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu acredito mais num desgaste. Já estavam juntos há 5 anos e ainda são muito novos. Acho normal que queiram ter outras experiências. 
 

O trabalho pode ser um motivo mas ele também já esteve no Brasil a gravar como co-protagonista e ela estava cá a gravar uma novela e a fazer teatro e isso não os separou na altura.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Max30 disse:

Bárbara Branco e José Condessa separam-se ao fim de 5 anos. Confirmaram nos stories. 

 

IMG-20230711-102532.jpg

É um pouco surpreendente. Mas já dava para ver um certo afastamento nos últimos tempos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Leo08 disse:

Os casais de famosos não estão a sobreviver, estão todos a cair um por um. Quem serão os próximos?? :triste_teresa:

Ainda temos:

Lourenço Ortigão e Kelly Balley

David Carreira e Carolina Carvalho 

Duarte Gomes e Felipa Nascimento 

Diogo Lopes e Diana Marquês Guerra

E deve haver mais. Mas alguns não são tão mediáticos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...