Jump to content

Profissionais SIC nas Redes


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Posts Recomendados

há 10 horas, Max30 disse:

E referiu-se a "Lua de Mel" como uma nova outra temporada de Amor Amor :haha:  

E também disse que recusou um convite para entrar num reality-show, será que a convidaram para entrar no Big Brother Famosos? https://dioguinho.com/barbara-norton-de-matos-recusou-reality-show-o-dinheiro-dava-me-muito-jeito-mas-nao-vale-tudo/  

 

Não terá sido para o Hell's Kitchen? 

Uma coisa que nunca entendi é porquê que ela não participou no Inspetor Max, em 2016. Não tinha nenhum projeto, salvo erro. Saiu a mal da TVI?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Bárbara saiu da TVI porque o contrato de exclusividade acabou em Janeiro de 2014 (apesar de não ter feito mais nada desde 2012), e seguiu-se uma falta de papéis supostamente. E na altura que foi para a SIC "Bárbara Norton de Matos ficou «bastante» surpreendida com convite da SIC"

"Em declarações à Notícias TV, a atriz confessa que «o convite da SIC surpreendeu-me bastante» e admite estar «um bocadinho nervosa», pois apesar dos seus 14 anos de experiência profissional, «nunca tinha estado livre no mercado». À mesma publicação, Bárbara adianta que a  sua nova personagem na novela da estação de Carnaxide «chama-se Sara, é uma professora de Educação Física, sou casada, não tenho filhos e tenho uma sogra que vai ser um bocadinho complicada», deixando claro que esta é uma personagem que foge «um bocadinho do papel de mulher sexy»."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FAZ QUEIXA-CRIME CONTRA MARIDO DE GOUCHA (ENTREVISTA EXCLUSIVA)

Luciana Abreu deu uma entrevista exclusiva à NOVA GENTE no qual falou da luta em tribunal contra os ex-maridos e o orgulho que tem nas filhas. Além do mais, revelou que colocou um processo contra Rui Oliveira.

Sei que a Luciana fez uma queixa-crime contra alguns apresentadores do programa Noite das Estrelas, da CMTV, nomeadamente a Maya, o Rui Oliveira, o Quintino Aires e o Adriano Silva Martins, e também contra o próprio canal.

É verdade que coloquei um processo à CMTV e a quatro dos comentadores do programa Noite das Estrelas, mas prefiro não revelar quem. Coloquei um processo a pessoas que nada têm e que nada são para comentar ou julgar quem quer que seja. Nós, mulheres, mais do que nunca, devemos estar unidas e apoiar-nos umas às outras, o que não acontece, infelizmente.

https://www.novagente.pt/luciana-abreu-faz-queixa-crime-contra-marido-de-goucha-entrevista-exclusiva

  • Gosto 3
  • Adoro 4
  • Haha 2
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, msm0 disse:

FAZ QUEIXA-CRIME CONTRA MARIDO DE GOUCHA (ENTREVISTA EXCLUSIVA)

Luciana Abreu deu uma entrevista exclusiva à NOVA GENTE no qual falou da luta em tribunal contra os ex-maridos e o orgulho que tem nas filhas. Além do mais, revelou que colocou um processo contra Rui Oliveira.

Sei que a Luciana fez uma queixa-crime contra alguns apresentadores do programa Noite das Estrelas, da CMTV, nomeadamente a Maya, o Rui Oliveira, o Quintino Aires e o Adriano Silva Martins, e também contra o próprio canal.

É verdade que coloquei um processo à CMTV e a quatro dos comentadores do programa Noite das Estrelas, mas prefiro não revelar quem. Coloquei um processo a pessoas que nada têm e que nada são para comentar ou julgar quem quer que seja. Nós, mulheres, mais do que nunca, devemos estar unidas e apoiar-nos umas às outras, o que não acontece, infelizmente.

https://www.novagente.pt/luciana-abreu-faz-queixa-crime-contra-marido-de-goucha-entrevista-exclusiva

Fez muito bem, pelo menos o processo ao Quintino é justificado. Foi completamente gratuito o comentário dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro teixeira é o joão baião, versão TVI. Trabalha durante a semana e aos domingos, está a gravar Festa é festa, vai ou racha e Morangos e ainda tem tempo para a vida pessoal? É um bocado difícil, não? Só falta também apresentar um extra do novo BB...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Patiño disse:

O Pedro teixeira é o joão baião, versão TVI. Trabalha durante a semana e aos domingos, está a gravar Festa é festa, vai ou racha e Morangos e ainda tem tempo para a vida pessoal? É um bocado difícil, não? Só falta também apresentar um extra do novo BB...

Confesso achar estranho ainda não haver um título da Flash! a dizer que a Cristina coloca em risco o casamento do Teixeira e da Sara Matos, com o trabalho que lhe dá :abismado3:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao me aguento quando dizem nos programas de fofocas que eles sao muito simpáticos...

Tanto um como o outro, nao sao nada simpáticos. Snob e ate estúpidos.

On 20/06/2023 at 23:27, msm0 disse:

FAZ QUEIXA-CRIME CONTRA MARIDO DE GOUCHA (ENTREVISTA EXCLUSIVA)

Luciana Abreu deu uma entrevista exclusiva à NOVA GENTE no qual falou da luta em tribunal contra os ex-maridos e o orgulho que tem nas filhas. Além do mais, revelou que colocou um processo contra Rui Oliveira.

Sei que a Luciana fez uma queixa-crime contra alguns apresentadores do programa Noite das Estrelas, da CMTV, nomeadamente a Maya, o Rui Oliveira, o Quintino Aires e o Adriano Silva Martins, e também contra o próprio canal.

É verdade que coloquei um processo à CMTV e a quatro dos comentadores do programa Noite das Estrelas, mas prefiro não revelar quem. Coloquei um processo a pessoas que nada têm e que nada são para comentar ou julgar quem quer que seja. Nós, mulheres, mais do que nunca, devemos estar unidas e apoiar-nos umas às outras, o que não acontece, infelizmente.

https://www.novagente.pt/luciana-abreu-faz-queixa-crime-contra-marido-de-goucha-entrevista-exclusiva

Esta também só faz asneiras e ainda se admira... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Salve-se Quem Puder! Diana Chaves revela reação da filha ao programa

Durante a apresentação da grelha de programação do canal para este verão, a apresentadora, de 41 anos, revelou que o regresso do formato foi um “momento nostálgico”: “Foi um momento nostálgico para todos nós… É assim um reviver de momentos muito felizes”, afirmou.

Há uma década atrás, quando o programa estreou, Diana Chaves ainda não era mãe de Pilar, de 11 anos. Assim sendo, a apresentadora recorreu ao Youtube para mostrar à filha como era o formato: “A Pilar não tinha nascido ainda. Porém, tinha-lhe mostrado uns vídeos no YouTube do programa, os melhores momentos. Curiosamente, ela não vê televisão, vê séries e aquelas coisas que os miúdos veem todos agora, e ela gostou sempre de ver os vídeos do Salve-Se Quem Puder. Riu-se imenso com o Marco a gozar comigo”, disse a apresentadora.

Na estreia do formato, que aconteceu no domingo passado, dia 18 de junho, Pilar assistiu ao Salve-se Quem Puder e “adorou”: “Fiquei muito orgulhosa”, revelou.

https://www.tv7dias.pt/salve-se-quem-puder-diana-chaves-revela-reacao-da-filha-ao-programa?fbclid=IwAR1FqfZMQ_7bNjwlowhVrKjMVE4o3xQn_JozAhk7CpnKHPy5_izXJFTFaV0

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo sem entender porque dão palco a pessoas que dizem este género de barbaridades, agora implicam que a Clara de Sousa está gorda :facepalm:

«Espero que a minha queridérrima Clara de Sousa não se zangue com o recado que lhe vou mandar, e muito menos dê uma de ofendida, assim ao jeito da sonsa da Maria Botelho Moniz – até porque eu sei quanto a minha tia Gracinha a adora desde que estava pela TVI, ainda nos tempos do Berna, e ainda a menina não tinha essa queda para as receitas e para a culinária», começamos por ler.

«Mas olhe uma coisa, querida Clarinha, receba este conselho de amiga: a menina feche mas é a boca, que a idade não perdoa, nem eu gosto de vê-la com essas calças quase à boca de sino…», remata.

  • Surpresa 11
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, msm0 disse:

Continuo sem entender porque dão palco a pessoas que dizem este género de barbaridades, agora implicam que a Clara de Sousa está gorda :facepalm:

«Espero que a minha queridérrima Clara de Sousa não se zangue com o recado que lhe vou mandar, e muito menos dê uma de ofendida, assim ao jeito da sonsa da Maria Botelho Moniz – até porque eu sei quanto a minha tia Gracinha a adora desde que estava pela TVI, ainda nos tempos do Berna, e ainda a menina não tinha essa queda para as receitas e para a culinária», começamos por ler.

«Mas olhe uma coisa, querida Clarinha, receba este conselho de amiga: a menina feche mas é a boca, que a idade não perdoa, nem eu gosto de vê-la com essas calças quase à boca de sino…», remata.

Se há aqui alguém que precisa de fechar a boca não é a Clara de Sousa certamente.

Em suma, apenas mais uma who attention seeker. Culpa é também de quem ainda lhes dá tempo de antena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...