Jump to content

Profissionais SIC nas Redes


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Posts Recomendados

há 9 minutos, msm0 disse:

Continuo sem entender porque dão palco a pessoas que dizem este género de barbaridades, agora implicam que a Clara de Sousa está gorda :facepalm:

«Espero que a minha queridérrima Clara de Sousa não se zangue com o recado que lhe vou mandar, e muito menos dê uma de ofendida, assim ao jeito da sonsa da Maria Botelho Moniz – até porque eu sei quanto a minha tia Gracinha a adora desde que estava pela TVI, ainda nos tempos do Berna, e ainda a menina não tinha essa queda para as receitas e para a culinária», começamos por ler.

«Mas olhe uma coisa, querida Clarinha, receba este conselho de amiga: a menina feche mas é a boca, que a idade não perdoa, nem eu gosto de vê-la com essas calças quase à boca de sino…», remata.

A Clara até vai gostar desses elogios :facepalm: É com cada um (a)...

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, msm0 disse:

Continuo sem entender porque dão palco a pessoas que dizem este género de barbaridades, agora implicam que a Clara de Sousa está gorda :facepalm:

«Espero que a minha queridérrima Clara de Sousa não se zangue com o recado que lhe vou mandar, e muito menos dê uma de ofendida, assim ao jeito da sonsa da Maria Botelho Moniz – até porque eu sei quanto a minha tia Gracinha a adora desde que estava pela TVI, ainda nos tempos do Berna, e ainda a menina não tinha essa queda para as receitas e para a culinária», começamos por ler.

«Mas olhe uma coisa, querida Clarinha, receba este conselho de amiga: a menina feche mas é a boca, que a idade não perdoa, nem eu gosto de vê-la com essas calças quase à boca de sino…», remata.

Mas quem foi desta vez? Gente que não tem mais do que fazer do que tirar as medidas aos profissionais de TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, SorNunz disse:

Mas quem foi desta vez? Gente que não tem mais do que fazer do que tirar as medidas aos profissionais de TV.

Joaninha Sousa Botelho, cronista do jornal Tal & Qual e que também já tinha criticado o corpo do Nuno Azinheira: https://dioguinho.com/gordofobia-cronista-de-jornal-reage-as-fotografias-de-nuno-azinheira-em-tronco-nu-credo/

Em suma é apenas mais uma "who attention seeker" que só quer chamar à atenção falando no corpo das outras pessoas porque sabe que certos sites irão alimentar este assunto. 

Editado por Max30
  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

Continuo sem entender porque dão palco a pessoas que dizem este género de barbaridades, agora implicam que a Clara de Sousa está gorda :facepalm:

«Espero que a minha queridérrima Clara de Sousa não se zangue com o recado que lhe vou mandar, e muito menos dê uma de ofendida, assim ao jeito da sonsa da Maria Botelho Moniz – até porque eu sei quanto a minha tia Gracinha a adora desde que estava pela TVI, ainda nos tempos do Berna, e ainda a menina não tinha essa queda para as receitas e para a culinária», começamos por ler.

«Mas olhe uma coisa, querida Clarinha, receba este conselho de amiga: a menina feche mas é a boca, que a idade não perdoa, nem eu gosto de vê-la com essas calças quase à boca de sino…», remata.

Quem disse isso???.?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, CarlosTeixeira disse:

Quem disse isso???.?

 

há 1 hora, Max30 disse:

Joaninha Sousa Botelho, cronista do jornal Tal & Qual e que também já tinha criticado o corpo do Nuno Azinheira: https://dioguinho.com/gordofobia-cronista-de-jornal-reage-as-fotografias-de-nuno-azinheira-em-tronco-nu-credo/

Em suma é apenas mais uma que só quer chamar à atenção falando no corpo das outras pessoas. 

 

https://dioguinho.com/prima-de-filipa-nascimento-morta-pelo-ex-namorado-atriz-passou-se-com-os-jornalistas/

filipa-nascimento.jpg

  • Triste 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem escreveu isso sobre a Clara de Sousa foi o mesmo que escreveu sobre a Cristina e a MBM?

 :suspeito:

Não lhe chegou a vergonha que passou? 

Acho que não se deve ignorar estas questões, devem de ser faladas. Nem é uma questão de dar palco, durante muitos anos calou-se várias situações e elas só pioraram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Taktak disse:

É incrivel.

Sao rarissimos os casais que se aguentam hoje em dia. 

Se fosse só hoje em dia. Tenho ideia que sempre houve muitos divórcios. Na escola (há muitos anos) os meus colegas tinham quase sempre os pais separados...

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

Se fosse só hoje em dia. Tenho ideia que sempre houve muitos divórcios. Na escola os meus colegas tinham quase sempre os pais separados...

É inegável que isso só começou a acontecer nas últimas décadas. E atualmente acontece muito mais.

Por um lado é bom porque as pessoas lutam mais pela sua felicidade. Por outro lado é mau porque a maioria das crianças cresce com os pais separados. E neste caso o Pedro já soma duas relações falhadas com as mães dos dois filhos...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

É inegável que isso só começou a acontecer nas últimas décadas. E atualmente acontece muito mais.

Por um lado é bom porque as pessoas lutam mais pela sua felicidade. Por outro lado é mau porque a maioria das crianças cresce com os pais separados. E neste caso o Pedro já soma duas relações falhadas com as mães dos dois filhos...

Pois, eu acho é que muitas vezes as pessoas pensam em apenas felicidade momentânea... Uma relação como tudo na nossa vida tem altos e baixos e, não sei até que ponto hoje em dia também não se cai na banalização de "não quero mais isto porque não me faz feliz". Obviamente cada um será sempre livre de fazer o que bem entender e de ter os limites para o que considera admissível, mas na minha opinião também deve haver uma avaliação de tudo o que foi vivido, porque a realidade é que as pessoas vão para outra relação e continuarão a existir problemas, não há relações 100% felizes (no sentido de nunca haverem momentos menos bons). 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dinis01 disse:

Pois, eu acho é que muitas vezes as pessoas pensam em apenas felicidade momentânea... Uma relação como tudo na nossa vida tem altos e baixos e, não sei até que ponto hoje em dia também não se cai na banalização de "não quero mais isto porque não me faz feliz". Obviamente cada um será sempre livre de fazer o que bem entender e de ter os limites para o que considera admissível, mas na minha opinião também deve haver uma avaliação de tudo o que foi vivido, porque a realidade é que as pessoas vão para outra relação e continuarão a existir problemas, não há relações 100% felizes (no sentido de nunca haverem momentos menos bons). 

Isso é o que acontece mais atualmente e é triste, principalmente quando há filhos em comum.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas separam-se mais porque a sociedade, felizmente, já aceita separações, não é uma banalização do amor ou o que lhe queiram chamar.

Ainda bem que os casamentos e relações de fachada estão em decadência - ainda existem mas creio serem muito menos do que há 30 ou 20 anos -, as pessoas não têm de ficar juntas porque os outros acham que é giro. Uma separação é muitas vezes melhor que um casamento decadente e forçado.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Max30 disse:

Realmente não era uma situação fácil com ele a ser escravizado na TVI e ela a triplicar-se, assim dificilmente um casal aguenta :cryhappy:

 

Agora a sério não deixa de ser uma separação surpreendente, pareciam um casal muito cúmplice. 

Ela já não se triplicava desde o principio de Março, e (digo eu) um dos dois não estar ocupado é que deve ter feito cair a ficha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...