
RafaLopez
Membros-
Content Count
2,239 -
Entries from Chatbox
0 -
Joined
-
Last visited
Content Type
Profiles
Forums
Calendar
Everything posted by RafaLopez
-
As universidades são um grande foco de contágio, não me venham com coisas. Um bom resumo daquilo que estamos a viver no momento... [Hidden Content]
-
Plantas ao poder. Socorro, ninguém merece aturar esta Sónia
-
Ridículos os apresentadores a defender a Joana com unhas e dentes.
-
A verdade é que se o governo tivesse tomado medidas mais drásticas como em Março, acho que as pessoas teriam percebido mais a gravidade da situação. Agora se as crianças podem ir à escola, se as pessoas podem ir à missa e a mais mil sítios que lhe apeteça, inconscientemente acabam por desvalorizar a situação. E para mim a situação do Natal foi gravíssima. Termos o próprio primeiro ministro a admitir que com as medidas que iam tomar já se sabia que o numero de casos ia inevitavelmente aumentar, mas que depois a seguir confinavamos mais para compensar. Isto não funciona assim, foi de uma i
-
Temos estado entre os países com o maior numero de casos por milhão da habitantes no mundo. Isto é o resultado dos descuidos no Natal e Ano Novo. São incompreensíveis as medidas que foram tomadas na altura do Natal e deste confinamento, que ninguém parece levar a sério.
-
Ridículo o que a mensagem que as televisões estão a passar, tal como a situação do nosso presidente. Fartam-se de fazer montes de testes e vão contra todas as normas da DGS, aumentando a descrença de parte da população.
-
Parece que o Baiao e a Diana vão ficar em confinamento indefinido
- 50 replies
-
- 28
-
-
E os resultados estão à vista, as 3 juntas tiveram pouco mais de 30% de share... Ridículo, mas é a televisão que temos nos dias de hoje. Programações iguais de manhã à noite.
-
Continuo a achar isto muuuuuito exagerado. Vi uns minutos hoje e é tudo muito caricaturado, e irrita estar sempre toda a gente aos berros.
-
A notícia da TVI faz sentido, vai deixar de apresentar programas da TVI porque se vai dedicar à representação, vai ser a vilã da nova novela da noite
-
Só se for em termos de quantidade e conteúdos originais, porque em termos de qualidade da plataforma e de imagem ainda deixa muito a desejar. Então para encontrar um episódio de um programa que se queira ver, é quase preciso um mapa
-
Hoje é um dia triste para as pessoas fartas de ver a Fátima a ser sugerida na SIC desde que a Cristina chegou, lá vem mais uma maratona Neste momento não é uma grande perda para a TVI; quem vê o programa do Goucha percebe isso. Mas pode ser uma mais valia para outros canais.
-
Icónica, mais uma vez a surpreender pela ousadia
-
Vitória previsível, ter uma prova cega viral é importantíssimo neste programa, depois não há volta a dar
-
A dupla Claudio Teresa está icónica demais
-
Que personagem esta Sónia, o que vale a máscara cai rápido
-
Não acredito que o Tiago ficou em 3º, Aurea eterna injustiçada
-
Também nunca pensei que resultasse tão bem apresentar um RS em dupla
-
Chocado com o Diogo Leite em 5º. Estou a torcer pelo Tiago Barbosa. Mas estou a ver que vai para o Trigacheiro, mas vai ser outro vencedor who tipo a Rita Sanches, Marvi...
-
O repórter foi muito ao lado... espero que não volte. Acho que hoje as músicas foram muito mal escolhidas no geral.
-
Terem começado com a Sandrina e a Joana quando tinham estas bombas... Helena Isabel icónica
-
Estou a gostar a dupla do Claudio e da Teresa, estou chocado
-
Começa mal, com esta personagem. Que seja para ser arrasada pela pipoca de novo.
-
Eu cá acho que a vitória vai para um dos alentejanos, os que eu gosto menos
-
O que me choca é como é que a SIC não passou dos 20 com estes resultados, o resto não deve ter corrido nada bem