Jump to content

Profissionais SIC nas Redes


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Posts Recomendados

há 53 minutos, Loverboy disse:

Se o João Baião não se assume diretamente é porque lá tem os motivos dele. As pessoas nas caixas de comentários a apoiá-lo mostra bem como ele sabe gerir a sua imagem pública. Mais uma vez a Teresa Guilherme a ser ridícula. :suspeito:

O caso do Malato é um bom exemplo, não o fez durante muitos anos em respeito ao pai que era muito conservador. Hoje em dia fala com naturalidade. 

É outra geração, consigo perceber que haja algumas ressalvas em gritar para o mundo que são gays. No Passadeira também é óbvio que os homens são todos gays e nenhum o diz abertamente. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, RodrigoMarquês. disse:

As velhotas até ficam loucas quando souberem que o Baião é gay... Já apanharam o desgosto com o Goucha, agora ele... Só se safam com o Jorge Gabriel no day-time. :cryhappy:

Pensei que toda a gente sabia que ele é gay, mesmo não revelando publicamente..

Editado por Vieira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Diogo Marreiros disse:

Ou se calhar não assumiu nada simplesmente porque não sentiu necessidade de haver um coming out propriamente dito mas isso não quer dizer que não se possa falar dos namorados dele de forma natural. 

Há pessoas que não tem de justificar a sua vida para ninguém e separam a vida publica da vida privada, o helder reis por exemplo é obvio que é gay e também nunca o assumiu... e está tudo bem. Quem está de fora é que sente que tem de provocar esta pressão constante para que as pessoas o assumam, às vezes criando conflitos e problemas pessoais. Deixem as pessoas serem o que quiserem e assumir apenas o que quiserem.

Editado por AndreRob
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

achava que toda a gente sabia que o baiao era gay

mas nao me parece que esteja com alguem neste momento, nem nos ultimos tempos

a vida profissional que ele tem é complicada para conseguir namorar com alguem, eu acho

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, jt9 disse:

achava que toda a gente sabia que o baiao era gay

mas nao me parece que esteja com alguem neste momento, nem nos ultimos tempos

a vida profissional que ele tem é complicada para conseguir namorar com alguem, eu acho

Ele até há uns anos era visto a entrar num hotel em Lisboa com vários homens diferentes, não sei se mantém essa vida :mosking:

  • Surpresa 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na nossa TV é mais fácil perguntar quem não é poc :mico:

há 17 minutos, CarlosTeixeira disse:

Fico parvo como ainda há gente que não sabia que Baião, Azinheira, Bento e Moleira faziam parte da trope 😅

Moleira não tem muito a oferecer do que já vi :abismado4:

E ainda: Zé Figueiras (foi casado com mulher mas sabe-se), Rodrigo Pratas, Augusto Madureira, Pedro Lopes (Dr. Saúde), Pedro Granger, Tiago Aldeia, Carriço (é casado com mulher atualmente, mas...  :angel: ) -q

Editado por Luisão
  • Adoro 2
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luisão disse:

Na nossa TV é mais fácil perguntar quem não é poc :mico:

Moleira não tem muito a oferecer do que já vi :abismado4:

Nomes a acrescentar da SIC/ou que passaram por lá: Zé Figueiras (foi casado com mulher mas sabe-se), Rodrigo Pratas, Augusto Madureira, Médico Pedro Lopes (Dr. Saúde), Pedro Granger, Tiago Aldeia, Carriço (é casado com mulher atualmente, mas... prefiro não comentar mais :angel: ) -q

:surpresa:

Editado por D91
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

Quem era aquele jornalista que há uns muitos anos até foi noticia que a direcção do canal permtiu que ele fosse casar ao canadá? na altura ainda n tinham legalizado o casamento gay por cá... Era o Moleira?

Eu lembro-me disso, mas não foi o Moleira. Acho que era aquele que apresentava o Cartaz Cultural.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jt9 disse:

achava que toda a gente sabia que o baiao era gay

mas nao me parece que esteja com alguem neste momento, nem nos ultimos tempos

a vida profissional que ele tem é complicada para conseguir namorar com alguem, eu acho

 

há 1 hora, Filipe disse:

Ele até há uns anos era visto a entrar num hotel em Lisboa com vários homens diferentes, não sei se mantém essa vida :mosking:

Ele está há vários anos com o mesmo homem, há anos que os vejo juntos... Essa dos hotéis é nova para mim. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...