Jump to content

Profissionais SIC nas Redes


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Max30 disse:

A protagonista é a Carolina Carvalho e o David Carreira curiosamente também está no canal ao lado :confusa_maria: Há muita coincidência de facto. 

Se formos pela lógica já sabemos qual o casal famoso que se estará a separar daqui a 1 ano :read: 

Ou semanas.

agora mesmo, Leo08 disse:

Parece que é o Vítor Silva Costa o amigo:pinderica:

Quando as fotos sair 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Leo08 disse:

E lembrei-me que foi a TV 7 Dias que lançou as fotos da Sara e do Pedro aos beijos no parque de estacionamento. Nunca mais é sexta:read: q

Acho que estás a confundir, ou estou eu mas acho que as fotos eram do Diogo Morgado e da Joana de Verona no carro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, MaryBlue disse:

a maya também dá a entender isso na cmtv. diz sem dizer. fala em alguém com corpo trabalhado de ginásio e de amassos em público. a menos que o zé não goste só de estar com mulheres, surpreendentemente, tudo aponta para uma traição ou nova relação da bárbara.

Pelas declarações da maia tambem fiquei com a ideia de que a terceira pessoa era um homem!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/07/2023 at 16:39, InesMig disse:

Já não estiveram separados 1x? Tenho a ideia disso já ter acontecido no início da relação

Sim, estiveram, foi na altura em que estavam a gravar a novela Flor do Mar.

Depois dessa novela, o Corrula voltou a fazer mais alguma na TVI?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vieira disse:

Se a Bárbara e o Vitor Silva Costa namorarem, não vejo grande futuro na relação. Quantas namoradas já teve ele? :pinderica:

Também não vejo grande futuro. Acho que relações assumidas dele foram só com a Carolina e a Isabel Silva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Também não vejo grande futuro. Acho que relações assumidas dele foram só com a Carolina e a Isabel Silva.

Ele também namorou com a Mikaela Lupo. Com a Teresa Tavares, Mariana Pacheco e Maya Booth também, confirmei agora na net @D91

Editado por Vieira
  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Love disse:

Sim, estiveram, foi na altura em que estavam a gravar a novela Flor do Mar.

Depois dessa novela, o Corrula voltou a fazer mais alguma na TVI?

Depois disso ainda fez Mar de Paixão e a minissérie dos vampiros (Destino Imortal). Penso que a última novela foi mesmo Remédio Santo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/07/2023 at 11:26, Vieira disse:

Ele também namorou com a Mikaela Lupo. Com a Teresa Tavares, Mariana Pacheco e Maya Booth também, confirmei agora na net @D91

 

On 13/07/2023 at 11:25, D91 disse:

Também não vejo grande futuro. Acho que relações assumidas dele foram só com a Carolina e a Isabel Silva.

Isabel Silva? 

E eu que pensava que tanto a Isabel como o Vítor eram gays. :confusa_julia:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...