Jump to content

Maria do Bairro

Membros
  • Content Count

    47
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

49 Concorrente do Love on Top

About Maria do Bairro

  • Rank
    Aluguei o Uber da Garnel

Recent Profile Visitors

408 profile views
  1. Maria do Bairro

    Casa Feliz

    Será ela ou o formato? Lá está... a cara dela (beleza estética|mulher bonita) ou o seu brilhante desempenho? 🤔
  2. Acho que vai, sim. Eu sou um caso desses. Não hei de ver uma única gala com aquela mulher.
  3. Com a Teresa passamos a ter só sónias, sandrinas e, claro, alves e jéssicas para os casais a martelo.
  4. Ela é um Hélder versão mais chique e inteligente.
  5. Como é óbvio. Mas ao que parece para algumas pessoas ficar amigo dos concorrentes é que é ser bom apresentador 🤣 E um dos maiores problemas da teresa é esse. Envolver se emocionalmente. Criar afectos. E, consequentemente, ter preferidos e queridinhos.
  6. Não estou a julgar o percurso de cada um. Há muitos anos que vejo televisão. Sei bem o valor da Teresa Guilherme. Falo apenas do formato Big Brother e, para mim, a Teresa está mais do que ultrapassada. O Cláudio entrou com dois pés esquerdos. Mas foi humilde a ponto de tentar corrigir se e melhorar. É inegável. Como tudo na vida, são gostos e opiniões. Mas, aqui para nós, brejeirice por brejeirice, prefiro uma brejeirice nova, mais moderna, que ainda vá tendo alguma capacidade de me surpreender, sem as mesmices bacocas e o cheiro a bafio.
  7. Incrível como fiquei sem qualquer vontade de sequer começar a acompanhar isto. Nem curiosidade para a estreia eu tenho... Fiquei extremamente contente quando foi anunciado o final da era de Teresa Guilherme à frente deste tipo de conteúdos. Toda a vida acompanhei, mas nos últimos anos sem o mesmo entusiasmo de outrora. Já nada era novidade. Nem os trocadilhos brejeiros e sem graça, repetidos e desnecessários. Nem os casais forçados pelos olhos e comentários da apresentadora. Nem os favoritismos que premiavam, muitas das vezes, o pior lado do ser humano (raras vezes, pelo menos eu não me record
  8. Maria do Bairro

    Casa Feliz

    A Diana não tem nem nunca vai ter carisma para o day time. Falta lhe presença. Além de ser uma cara bonita, como apresentadora nunca lhe reconheci o mérito, é preciso muito mais do que beleza para encher o ecrã, só isso não chega. Enquanto a SIC vier com aspirantes a apresentadoras como dianas e andreias apenas pelos seus lindos olhos... Falta lhes carisma que é o principal... Não chegam lá com paezinhos sem sal...
  9. Eu quero acreditar que sim. Mas com as horas de emissão que nos roubam, nunca se sabe🤷
  10. Que nojo esta Angélica 🤮🤮🤮🤮
  11. Sou só eu que acho a Ana Catharina igual à Adriana Esteves em Pedra sobre Pedra!? Igualzinhaaaa
  12. Cada vez tenho mais essa convicção! E até me espanta como é que nenhum dos investigadores se lembrou dele, sól alguémassim para ser tão camaleónico na voz.
  13. Quando ele se põe a cantar esganiçado por cima da actuação do mascarado...!
  14. O pessoal que pede a demissão, se viu, não entendeu nada ?
×
×
  • Create New...