Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu também acho que a SIC não tinha condições de igualar a proposta no imediato. Só gostava de saber se foi a Cristina quem quis que a proposta fosse coberta.

A grelha da SIC já tinha tantas contingências, era mais uma. A não ser que ela pusesse dinheiro pessoal dela como investimento...

Qualquer coisa culpem o Balsemão e não o Daniel.

Recusou porquê?

 

Não faço ideia...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ricardo disse:

Não faço ideia...

A Clara tem protagonismo na SIC e é uma referência na informação. Mas que seria um desafio mudar-se para a TVI lá isso seria.  Só que tanta gente no poleiro deve ter sido a razão para ela não ter aceitado.  Na SIC ela tem a estabilidade que tanto aprecia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, CarlosTeixeira disse:

 

Já o digo há bastante tempo, que estas coisas da SIC andar sempre a dizer que é líder é meter-se a jeito. Nem tem grande interesse, as marcas de publicidade sabem quem tem mais share ou não tem, e as pessoas vêm canal x ou programa y porque gostam, não porque são vistos por todos.

Mas neste caso, aceito. Foi bem metida.  :gathering:

 

há 4 horas, RodrigoMarquês. disse:

Daniel a pisar tanto na Cristina. :riso:

___

Clara de Sousa recusa mudança e TVI poderá garantir José Rodrigues dos Santos

https://www.....com/clara-de-sousa-recusa-mudanca-e-tvi-podera-garantir-jose-rodrigues-dos-santos/

Disposta a formar uma nova equipa no entretenimento e informação, a TVI está a tentar contratar José Rodrigues dos Santos à RTP1.

Depois de ter assegurado Pedro Mourinho, vindo da SIC, a estação de Queluz terá tentado trazer também Clara de Sousa. A imprensa da especialidade avança, no entanto, que a pivô do “Jornal da Noite” terá recusado a mudança.

 

Tive de fazer directa e já não estou lá muito bem, baralhei o José Rodrigues dos Santos com o Rodrigo Guedes de Carvalho e esta foi a minha reacção à "tentativa" da TVI.

:gathering::gathering::gathering::gathering::gathering::gathering::gathering::gathering::gathering::gathering::gathering::gathering::gathering::gathering::gathering::gathering::gathering::gathering::gathering::gathering::gathering::gathering::gathering::gathering::gathering::gathering::gathering::gathering::gathering::gathering::gathering::gathering::gathering::gathering::gathering::gathering::gathering::gathering::gathering::gathering::gathering::gathering:

Editado por campo-praia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, suus disse:

O Claúdio nunca teria tido a oportunidade que teve na TVI. 

A Maria foi por impulso, creio. Agora terá a vida dificultada, parece-me. 

Duvido o Goucha adorou ela, e acredito que ele é capaz de fazer dupla. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

O Cláudio estando bem ou mal no BB, foi uma oportunidade ótima para ele. Não sei se ele vai para o daytime, mas pelos reality-shows deverá de continuar.

Já a Maria também acho que fez bem em mudar. Verdade seja dita, se ela se mantivesse na SIC, provavelmente, iria para o lugar da Diana, mas acho que na TVI terá mais hipóteses de se tornar a senhora das manhãs do canal, sendo as férias do Goucha, e vai ter a oportunidade de assumir programas a solo.

Eu continuo a achar que ambos se precipitaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFernando disse:

 

Já a Maria também acho que fez bem em mudar. Verdade seja dita, se ela se mantivesse na SIC, provavelmente, iria para o lugar da Diana, mas acho que na TVI terá mais hipóteses de se tornar a senhora das manhãs do canal, sendo as férias do Goucha, e vai ter a oportunidade de assumir programas a solo.

Adoro, ela que leve o tempo que quiser para se destacar para daqui a uns 4 ou 5 anos voltar para a a “casa-mãe” e com isso trazer audiências 

Editado por onionboy
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ricardo disse:

Eu acho mesmo que os talentos em que ela vai apostar são do género dos que citaram, e se assim for a proposta de ela ser a diretora salvadora pode não ser o quadro que pensamos.

É o que eu espero! Aposte nesses que faz muito bem! :riso:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...