Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

10 hours ago, Penguin2003 said:

a Sara Matos é a verdadeira estrela do canal. 

A Joana Santos sempre foi e sempre será a maior estrela das novelas do canal. Ela fez 4 excelentes protagonistas nos maiores sucessos da SIC, apresentou o país em Nova Iorque (Emmy) duas vezes. A Sara é eterna Alice Vidal, apesar que a Elsa é muito engraçada (é o melhor papel dela na SIC). Nothing left to say.

  • Gosto 3
  • Adoro 3
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Marta93 disse:

A Joana Santos sempre foi e sempre será a maior estrela das novelas do canal. Ela fez 4 excelentes protagonistas nos maiores sucessos da SIC, apresentou o país em Nova Iorque (Emmy) duas vezes. A Sara é eterna Alice Vidal, apesar que a Elsa é muito engraçada (é o melhor papel dela na SIC). Nothing left to say.

A Joana nem é exclusiva SIC LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Marta93 disse:

Ela deixou de ser exclusiva em 2015 por vontade própria para ser mãe mas voltou a ser exclusiva em 2017.

Entretanto esse vínculo já foi terminado mas permanece no acordo de cavalheiros que muitos profissionais têm com a SIC atualmente. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso acho um bocadinho possível. Mas também a imprensa é uma porcaria cheia de aldrabices.

Mas a SIC só faz bem em abrir o leque e não centrar tudo na mesma pessoa. Por mais que Cristina seja Cristina.

E para já o RAP não ganhava tanto como ela, de certeza.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Por acaso acho possível.

Mas a SIC só faz bem em abrir o leque e não centrar tudo na mesma pessoa. Por mais que Cristina seja Cristina.

E para já o RAP não ganhava tanto como ela, de certeza.

É tudo especulação da imprensa. Tenho a certeza que o RAP não ganha 50 mil euros. Nem metade disso deve ganhar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Afonso2014 disse:

A Cristina atingiu o seu objectivo na SIC, por o seu programa no ar e apresentar os Globos.

Vai para a TVI com os seus objectivos, mandar na ficção e no entretimento e ser administradora, quero ver quando ouvir um não como será.

Se vai ouvir nãos, não sei, mas que vai ter de gerir o dinheiro disponível para a grelha toda, vai.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já quando estava na TVI fizeram o mesmo tipo de notícia com ela e o Ljubomir e não me parece que haja algum fundo de verdade nessas afirmações. Até pode não ter gostado, mas duvido que fosse dizê-lo...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...