Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

On 06/08/2014 at 12:39, Vieira disse:

Acho que te devias controlar, todos sabemos que és "doente" pela TVI, vi-te no programa que foste...e tirei todas as dúvidas.

A que programa é que o @Mr. Carter foi?

:surpresa:

On 22/08/2014 at 11:38, Vieira disse:

Diana Chaves assume: «Gostava de apresentar um reality show»

Longe da condução de formatos desde 2010, onde conduziu o “Salve-se Quem Puder” com Marco Horácio, Diana Chaves nunca mais voltou a apresentar o entretenimento da SIC.

Depois de ter protagonizado “Laços de Sangue”, participado no “Toca a Mexer” e em “Sol de Inverno”, a atriz da estação de Carnaxide revela à Noticias TV desta semana que «adorava repetir a experiência» de apresentadora, pois foi «superdivertido».

Numa altura em Cláudia Vieira prepara-se para assumir o “Factor X” ao lado de João Manzarra, Diana Chaves vai mais longe e confidencia que « gostava de apresentar» um reality show.

«São formatos muito humanos, têm que ver com pessoas e acho que teria jeito, porque gosto de lidar com pessoas.», conta.

No entanto, não a acontecer não seria para já: «Precisava de ganhar alguma estaleca. Mas daqui a uns anos…»

Recorde-se que Diana Chaves esteve para apresentar a 2ª edição do “Peso Pesado”, mas cedeu o lugar a Bárbara Guimarães.

 

Fonte: Z

Interessante. A Diana andava a dar dicas há muito tempo.

On 23/08/2014 at 14:40, Duarte com D disse:

Sinceramente, ela e a Inês Castelo Branco já era altura de fazerem vilãs, mas a SIC que dar as vilãs sempre aos mesmos (parece a TVI com a Lencastre).

 

On 23/08/2014 at 15:21, Duarte disse:

A Inês sim merecia uma grande vilã . 

"Os acidentes acontecem." :smoke:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Têm um Ricardo Araújo Pereira para quê? :cryhappy: Acho que combina perfeitamente com eventos deste tipo :cryhappy:

Resta saber é se ele iria querer apresentar os Globos de Ouro, mas que seria uma pedrada no charco seria. Manda sugestão à SIC. :)

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, gr9 disse:

:triste: se disserem q ela manda mais q o Daniel ela volta

Duvido que o Francisco Pedro Balsemão a queira de volta, a não ser por alguma circunstância especial como uma saída imprevisível do Daniel, que não creio aconteça nos próximos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

putz, e depois de terem criado aquela categoria de entretenimento para dar o Globo à Cristina todos os anos, já a vão ter de tirar novamente :cryhappy:

há 5 minutos, EFernando disse:

O RAP a apresentar os Globos? :cryhappy: Não combina nada com nada.

Não combina porquê? :clown: O Herman foi em vários anos apresentador. Aliás, acho que o Ricardo combina perfeitamente para gozar com aquilo tudo.

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

putz, e depois de terem criado aquela categoria de entretenimento para dar o Globo à Cristina todos os anos, já a vão ter de tirar novamente :cryhappy:

Não combina porquê? :clown: O Herman foi em vários anos apresentador. Aliás, acho que o Ricardo combina perfeitamente para gozar com aquilo tudo.

Mais depressa vão lá com nomes diferentões que tragam curiosidade que com Júlias e Bárbaras.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Mais depressa vão lá com nomes diferentões que tragam curiosidade que com Júlias e Bárbaras.

O RAP no meu entender é, neste momento, a melhor opção da SIC para apresentar a edição do próximo ano. Dentro da SIC não vejo mais ninguém que tenha o mesmo potencial que ele. A Bárbara só causaria  algum impacto se houvesse Globos de Ouro este ano. 

Aliás, se houvesse Globos de Ouro , a Cristina já estaria a prepará-los, pelo menos, desde Maio. :confuso:

Editado por rafael83
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Mais depressa vão lá com nomes diferentões que tragam curiosidade que com Júlias e Bárbaras.

Segundo a Marktest, num estudo deste ano, o Ricardo é a figura pública que gera mais empatia em Portugal, juntamente ao Cristiano :cryhappy: Era a oportunidade de levar os Globos a públicos totalmente diferentes. E, sem uma concorrência forte, não decepcionaria os números de 2019.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Não combina porquê? :clown: O Herman foi em vários anos apresentador. Aliás, acho que o Ricardo combina perfeitamente para gozar com aquilo tudo.

Porque RAP tem um estilo completamente diferente do Herman e do César. Ele é um humorista virado para um estilo de programa como ele faz e sketches humorísticos, não o vi-a de todo a fazer um bom trabalho aqui, até poderia surpreender mas tenho as minhas dúvidas em relação a isso.

Além de que  o Herman é apresentador além de humorista, o RAP restringe-se mais a outras coisas e tem um estilo que não se aplica ao tipo de evento que é os Globos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Porque RAP tem um estilo completamente diferente do Herman e do César. Ele é um humorista virado para um estilo de programa como ele faz e sketches humorísticos, não o vi-a de todo a fazer um bom trabalho aqui, até poderia surpreender mas tenho as minhas dúvidas em relação a isso.

Além de que  o Herman é apresentador além de humorista, o RAP restringe-se mais a outras coisas e tem um estilo que não se aplica ao tipo de evento que é os Globos. 

Ele até já apresentou a Gala do Benfica, juntamente aos Gato Fedorento. Aliás, o que ele faz nos seus últimos programa é super adaptável aos Globo, o trabalho do César é até mais segmentado. Não percebo porque é que não fosse fazer um bom trabalho, quando sempre o fez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...