Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 41 minutos, frankoak disse:

Bro, ainda bem que foi embora, a mulher não está boa da cabeça... o mar respondeu-lhe :cryhappy::curtainpeek: Alô Júlio de Matos....

 

A Luciana Abreu na Floribella falava com uma árvore, a Rita Pereira na Doce Fugitiva falava com um espelho e a Cristina Ferreira fala com o mar.

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Alien disse:

´Não é fácil ser Daniel Oliveira nestes dias em que Paço de Arcos mergulhou num verdadeiro pesadelo...

Se até há pouco tempo era visto como o rosto triunfal  da SIC,  por obra e graça da sensacional contratação de Cristina Ferreira, agora é apontado -  por todos, sem excepção -  como o grande culpado do cataclismo.

Percebe-se esta procura de um bode expiatório.  É quase missão impossível perdoar a quem foi humilhantemente apanhado de calças na mão, mesmo que vítima de tão traiçoeira e dolorosa punhalada nas costas...

As sucessivas reuniões de emergência das altas lideranças da SIC são  um claro sintoma de desorientação. Há uma necessidade premente e inadiável  de minimizar os efeitos devastadores da deserção da futura inquilina do Palácio de Belém.

Como se dizia na Antiga Roma: Sic transit gloria mundi...

Nossa, a Cristina também comprou acções em Marte? Vamos ter programa directo de lá, As Noites Marcianas, apresentadas por ela, mas na TVI. Gosto imenso.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, a Rita Ferro não está a fazer nada na SIC atualmente, certo? Eu acho que é altura dela voltar. Epá, não quero saber se vocês a odeiam, escusam de me quotar :ireful: Para mim, chega da falta de respeito com a ícone.

Se podem defender a botónica da TVI, então eu também posso defender a Rita!

  • Haha 7
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Gente, a Rita Ferro não está a fazer nada na SIC atualmente, certo? Eu acho que é altura dela voltar. Epá, não quero saber se vocês a odeiam, escusam de me quotar :ireful: Para mim, chega da falta de respeito com a ícone.

Se podem defender a botónica da TVI, então eu também posso defender a Rita!

Quem é a botónica?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

A Luciana Abreu na Floribella falava com uma árvore, a Rita Pereira na Doce Fugitiva falava com um espelho e a Cristina Ferreira fala com o mar.

e são as 3 lendas, umas mais talentosas que outras, mas pronto :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos mantém no seu discurso a ideia de que os profissionais da SIC têm e tinham valor e, como antes, fazem parte da solidez da empresa. Já a Cristina, no seu regresso à “casa mãe”, desvaloriza quem já lá estava, assumindo-se como a salvadora de um canal em derrocada que precisa dela para se relançar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, fab disse:

Pelo menos mantém no seu discurso a ideia de que os profissionais da SIC têm e tinham valor e, como antes, fazem parte da solidez da empresa. Já a Cristina, no seu regresso à “casa mãe”, desvaloriza quem já lá estava, assumindo-se como a salvadora de um canal em derrocada que precisa dela para se relançar. 

Ela não disse nada disso, muito pelo contrário. 

Ela quer passar por salvadora mas não desvaloriza quem lá está. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Ela não disse nada disso, muito pelo contrário. 

Ela quer passar por salvadora mas não desvaloriza quem lá está. 

“Mas um dia alguém me disse que a casa da mãe precisava de mimOlhei e percebi que fazia lá falta. Era preciso reconstruir paredes que tinham caído...”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Disse que confiava e defendia os profissionais da casa. Isso não significa que não vá buscar alguém.

Falava da parte do: “Não vamos perder tempo com manobras que têm como objetivo semear a discórdia onde há união e estratégia, nem atentar a outro tipo de enredos”.

Mas quando estava a escrever isto já interpretei isso como resposta às notícias que têm saído de que não se davam bem e que houve uma enorme discussão.

Editado por Ricardo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, PedroTexas disse:

Contra-ataque! TVI prepara nova proposta para Bruno Nogueira!

Bruno Nogueira foi, no início do mês, anunciado como a nova aposta da SIC para a rentrée televisiva. No entanto, a presença do humorista na estação de Paço de Arcos pode estar em risco.

https://www.tv7dias.pt/tvi-prepara-nova-proposta-para-bruno-nogueira

Já agora a TVI compra Portugal e o resto da Europa! :witch:

  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, PedroTexas disse:

Contra-ataque! TVI prepara nova proposta para Bruno Nogueira!

Bruno Nogueira foi, no início do mês, anunciado como a nova aposta da SIC para a rentrée televisiva. No entanto, a presença do humorista na estação de Paço de Arcos pode estar em risco.

https://www.tv7dias.pt/tvi-prepara-nova-proposta-para-bruno-nogueira

Já repararam que temos novo vidente? É o Bruno!

Senão vejam o que está sublinhado: 

A liberdade criativa que o Daniel Oliveira e a SIC me oferecem é, mais do que nunca, uma oportunidade irrecusável. Agradeço o convite e a confiança demonstrada neste meu regresso à SIC, e espero estar à altura daquilo a que me proponho. Por outro lado, para o Daniel Oliveira, será o fim de uma época dourada. Nos livros de história da televisão, o Daniel será sempre recordado como «aquele a quem tudo corria bem, até ter contratado o outro». Bem jogado, Bruno. Mal jogado, Daniel», disse Bruno Nogueira no comunicado que oficializou o seu regresso à SIC.

 

Anuncia o Bruno, perde a Tina..

Editado por mrimbaiwtshc
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...