Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Enfim. Nada te garante que só vais ouvir sins numa estação que só te diz nãos.

Se o Daniel lhe desse mais nunca mais sairíamos das experiências sociais low-cost e do marasmo das 14h.

Se bem que acho que a contratação do RAP ou do Bruno poderiam ter dado lugar a esses recursos que ela queria.  Talvez quando ela tiver de gerir o dinheiro de um canal inteiro entenda.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Miguel S. disse:

A mim custa-me engolir os 3 milhões de euros anuais na TVI. Não só porque é um salário monstruoso para uma personalidade televisiva num mercado pequeno, mas também porque demonstra que há sempre dinheiro... quando se quer. 

Sim, também demonstra que a TV Portuguesa só não tem dinheiro porque não quer. Quanto maior investimento, na teoria, haverá maior retorno. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Na parte dela querer entrar na administração eu acredito.

Na parte de mais dinheiro para as manhãs, ou é mentira ou a Cristina se calhar está a entrar num deslumbramento um bocadinho exagerado. Pelo menos para quem via de fora, o programa tinha tudo... Ainda por cima estamos no ano em que estamos.

A N-TV não costuma cair no sensacionalismo (pelo menos de forma exagerada), talvez seja verdade.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Na parte dela querer entrar na administração eu acredito.

Na parte de mais dinheiro para as manhãs, ou é mentira ou a Cristina se calhar está a entrar num deslumbramento um bocadinho exagerado. Pelo menos para quem via de fora, o programa tinha tudo... Ainda por cima estamos no ano em que estamos.

A N-TV não costuma cair no sensacionalismo (pelo menos de forma exagerada), talvez seja verdade.

O programa tinha muito investimento. Não sei o que ela queria mais.

Estamos num ano muito complicado, é óbvio que não podia fazer tudo o que queria por causa disso.

Eu também acho que a Cristina está um bocado deslumbrada, o sucesso parece que lhe subiu um bocado à cabeça.

Eu gosto dela, tem sucesso por mérito próprio, mas há coisas na Cristina que nunca vou entender.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Na parte dela querer entrar na administração eu acredito.

Na parte de mais dinheiro para as manhãs, ou é mentira ou a Cristina se calhar está a entrar num deslumbramento um bocadinho exagerado. Pelo menos para quem via de fora, o programa tinha tudo... Ainda por cima estamos no ano em que estamos.

A N-TV não costuma cair no sensacionalismo (pelo menos de forma exagerada), talvez seja verdade.

Concordo. Se é assim que ela planeja gerir os programas da TVI, eles que comecem a se preparar para o alto impacto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o Pedro Lima n se foi por causa de redução de salário? 

há 4 horas, Cusco da TV disse:

Ela tem aquele flop da caca e merece melhor. Além disso faziam um favor à TVI e era capaz de ser das poucas caras que aceitariam e não iriam envergonhar nos resultados.

Mas percebo, devem inovar. Nesse caso, quem sugeres?

Para mim o nome mais forte seria Gualter Neves Ribeiro (eu, para os mais distraídos).... as velhinhas adora-me, só q ainda não sabem

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Cristina não apresentar resultados imediatos e satisfatórios na TVI vai passar de bestial a besta. Duvido que depois disto as portas da SIC se voltem a abrir para ela. Está completamente narcisista e embebida na popularidade que conquistou na SIC. Mas a fase de decadência dela irá chegar. Chega para todos. Depois quero ver como vai ser. 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BlueScorpion disse:

Se a Cristina não apresentar resultados imediatos e satisfatórios na TVI vai passar de bestial a besta. Duvido que depois disto as portas da SIC se voltem a abrir para ela. Está completamente narcisista e embebida na popularidade que conquistou na SIC. Mas a fase de decadência dela irá chegar. Chega para todos. Depois quero ver como vai ser. 

Até lhe pode acontecer, mas duvido que isto lhe corra mal e duvido que não apresente resultados imediatos.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ricardo disse:

É óbvio que não vai correr. Ela vai chegar e a TVI vai fazer os resultados que a SIC faz agora. Ela é a pessoa que move montanhas só de levantar um dedo...

Certo, mas também nunca enfrentou um Daniel Oliveira. E eles vão ser rivais na programação. A rivalidade directa da Cristina como apresentadora é uma coisa, como programadora é  outra. E a SIC não pode deitar a toalha ao chão como já chegou a fazer quando desistiu das tardes ou do Queridas Manhãs, por exemplo.

 

Eu espero mesmo que, mesmo que o Daniel flope muito, a família Balsemão continue a acreditar nele e não lhe exija o impossível. Qualquer outra pessoa que viesse no lugar dele de repente era para afundar a SIC mais rápido que a TVI no ano passado.

  • Gosto 3
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Certo, mas também nunca enfrentou um Daniel Oliveira. E eles vão ser rivais na programação. A rivalidade directa da Cristina como apresentadora é uma coisa, como programadora é  outra. E a SIC não pode deitar a toalha ao chão como já chegou a fazer quando desistiu das tardes ou do Queridas Manhãs, por exemplo.

 

Eu espero mesmo que, mesmo que o Daniel flope muito, a família Balsemão continue a acreditar nele e não lhe exija o impossível. Qualquer outra pessoa que viesse no lugar dele de repente era para afundar a SIC mais rápido que a TVI no ano passado.

Isso do Daniel é verdade, mas também não me parece. 
 

Agora que a Cristina ganha, é indiscutível, em termos de programa. Mas eu espero mesmo que o Daniel vá à guerra com tudo o que tem. Ele é capaz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, BlueScorpion disse:

Se a Cristina não apresentar resultados imediatos e satisfatórios na TVI vai passar de bestial a besta. Duvido que depois disto as portas da SIC se voltem a abrir para ela. Está completamente narcisista e embebida na popularidade que conquistou na SIC. Mas a fase de decadência dela irá chegar. Chega para todos. Depois quero ver como vai ser. 

Concordo.

há 6 horas, Ricardo disse:

Isso do Daniel é verdade, mas também não me parece. 
 

Agora que a Cristina ganha, é indiscutível, em termos de programa. Mas eu espero mesmo que o Daniel vá à guerra com tudo o que tem. Ele é capaz.

A SIC está numa posição mais "confortável" do que antes da vinda da Cristina. E se é bem verdade que onde ela toca é garantia de sucesso, também não deixa de ser uma certeza que ninguém é infalível. Endeusá-la é tão exagerado como pensar-se que com a saída dela, a SIC vai ficar na lama. 

E não nos esqueçamos de uma variável importante: a TVI antes da saída da Cristina já tinha uma liderança frágil e acomodada há anos. Pelo contrário, a liderança da SIC tem sido em crescendo, está sólida com um HN muito bem blindado. O ponto fraco são os fins-de-semana, principalmente o sábado, até porque ao Domingo, desde que estreou o Domingão, voltou a distanciar-se da TVI.

Editado por rafael83
  • Gosto 9
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não dou nada por certo. Vai depender da estratégia da Cristina na TVI e também do programa que apresentar. Se for para as manhãs, a SIC pode esquecer. Nada vencerá. Se for para as tardes ou até para o horário nobre, terão de se revolucionar internamente. Com a Cristina a ser acionista, o orçamento não será um problema para os seus programas. Se quiser, terá. Mas sem dúvida que o Daniel é um diretor com estratégias delineadas. Deve estar perdido neste momento, como é de esperar, daí ser tão importante o reforço de outros horário que não as manhãs. A TVI deixou-se andar, deixou as tardes iguais, prolongou a imagem da Cristina Ferreira e deu no que deu. Será uma luta muito interessante, mas cheira-me que a Cristina terá muito mais dificuldade em levantar a TVI do que teve a levantar a SIC. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Miguel S. disse:

Eu não dou nada por certo. Vai depender da estratégia da Cristina na TVI e também do programa que apresentar. Se for para as manhãs, a SIC pode esquecer. Nada vencerá. Se for para as tardes ou até para o horário nobre, terão de se revolucionar internamente. Com a Cristina a ser acionista, o orçamento não será um problema para os seus programas. Se quiser, terá. Mas sem dúvida que o Daniel é um diretor com estratégias delineadas. Deve estar perdido neste momento, como é de esperar, daí ser tão importante o reforço de outros horário que não as manhãs. A TVI deixou-se andar, deixou as tardes iguais, prolongou a imagem da Cristina Ferreira e deu no que deu. Será uma luta muito interessante, mas cheira-me que a Cristina terá muito mais dificuldade em levantar a TVI do que teve a levantar a SIC. 

Também acredito que ela terá mais dificuldades em levantar a TVI.

E a Cristina já provou que não é invencível. O Programa da Cristina chegou a perder na primeira parte para a TVI nos últimos tempos....

O Prémio de Sonho chegou a perder... e não foi propriamente um sucesso.

 

Agora ela terá a sua maior prova de fogo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina quando chegou à SIC, à antena diga-se, já o Daniel tinha uma grelha mais ou menos estável e a dar bons sinais de progressão, principalmente ao final da tarde. E mesmo com a chegada dela a liderança total não foi imediata. Continuo a achar que dão demasiado valor ao peso dela na grelha. Será sempre fulcral mas não irá valer de nada se o resto da programação não acompanhar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...