Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 56 minutos, JJS disse:

Agora pensando melhor e já com a cabeça mais clara, não sei até que ponto esta transferência 2 anos depois de estar na SIC, não a vai prejudicar. Eu pelo menos vejo a com outros olhos. Entendo que era uma excelente oportunidade, mas é algo surreal, não sei explicar.

O Daniel ainda não reagiu? Segunda é no estúdio do Programa da Cristina?

Percebo perfeitamente o que dizes. Há menos de dois anos a transferência para a SIC surgia como uma bomba... E com ela, todas as declarações sobre o sonho, sobre voar mais alto, sobre o futuro, sobre não ter medo de mudar, sobre oportunidades que surgem apenas uma vez na vida... São ideias e declarações ainda demasiado presentes. Demasiado recentes. Estão na memória de todos. Como é que, menos de dois anos depois, se pode usar as mesmas frases para justificar uma nova mudança? Parece-me que a Cristina já começou a apelar ao coração e aos afetos pra justificar o regresso à TVI. Usando exatamente as mesmas frases feitas que já tinha usado há menos de dois anos na ida para a SIC. As pessoas não têm memória curta! Não acho que a prejudique, ela já provou estar acima de qualquer canal televisivo (as pessoas vêm a Cristina, não vêm a SIC ou a TVI), mas pode fragilizá-la. Sobretudo porque esta mudança tão abrupta trás para cima da mesa os ordenados absurdos que recebe e vai receber... ainda há tão pouco tempo Portugal acordava com a notícia de que com a mudança pra a SIC a Cristina Ferreira duplicava o seu ordenado.... Um ano e onze meses depois, a informação é a de que o triplica no regresso à TVI. Se é legítimo? É! Se torna mais frágil todo o conjunto de frases feitas em que se coloca como uma grande mulher a agarrar a oportunidade de uma vida? Torna! Se muitos vão olhar para as mudanças que fez em menos de dois anos, reparando, sobretudo, nas questões monetárias que estão por trás dessas mudanças? Vão! Se a maioria vai ignorar estes detalhes? Vai! Porque, por algum motivo, a Cristina parece estar acima de todas estas questões. Pode ganhar balúrdios e receber, diariamente, no seu sofá, pessoas na miséria, sem quaisquer rendimentos, para chorar com elas. Pode mudar de canal para duplicar, triplicar, quadruplicar ordenados, tornando-os próximos das maiores estrelas do futebol mundial.  As pessoas vão continuar a acompanhá-la. Não toleraram as mudanças de outros apresentadores... “traidores” que só “procuraram ganhar mais dinheiro”. Mas, a marca Cristina Ferreira é muito forte, sobretudo no marketing, e consegue manter as pessoas consigo!

há 26 minutos, Hashtag disse:

Eu não vou ser hipócrita: não tenho vontade nenhuma de a ver, precisamente porque com tantos discursos, sendo tudo mentira, não consigo confiar novamente em alguém assim. Se tivesse justificado os motivos antes de o fazer e tivesse sentido de sonho, de vontade de fazer melhor... Mas assim, e desta vez, é que tresanda mesmo a ganância. Mas enfim.

https://www.tv7dias.pt/cristina-ferreira-desiludida-nao-deves-confiar-em-ninguem

(janeiro 2019)

Depois, tens estas coisas. Surreal

 

No fundo já estava a dar a dica ao Daniel... Ele é que não a percebeu :riso:

Editado por fab
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só demonstra a ganância da Cristina. Isso é bom mas também pode ter o lado negativo. Com um valor absurdo destes ela vai ter de dar muito a ganhar a TVI, trabalhar muito e se tiver um programa diário nem sei bem como vai conseguir ainda ser directora e administradora. 

Do lado da TVI só mostra que está a fazer de tudo para conseguir audiências rápidas. E que deve existir muito dinheiro por aqueles lados. Por outro lado cescarta algumas caras da TVI que sempre defenderam o canal como a Leonor Poeiras.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tuscano disse:

Segundo alguns jornais, o Jornalista Pedro Mourinho irá deixar a SIC, para ir para a TVI, isto devem ser ideias do novo accionista. A que se junta o João Paulo Rodrigues que está a gravar para a RTP.

Mas o João Paulo vai conciliar com as gravações de Golpe de Sorte. É a mesma situação que o João Paulo Sousa nos programas da SIC e na série O Atentado da RTP.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou sincero, a mim também me causa estranheza este corte abrupto. De manhã está toda contente a apresentar o suposto programa de sonho dela, de tarde já está a assinar por outro canal. Dá mesmo a sensação que aquilo que vemos na TV não é real. 

Só espero que a SIC venha com um novo formato em grande e não volte aqueles talkshows mixirucos. 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Franciscojrb disse:

O Daniel ontem deve ter-se deitado mais cedo. Está no seu sétimo sono, na esperança de isto ser apenas um pesadelo. :clown:

Pois eu nem dormi nada esta noite... o calor e a cabeça só a congeminar como a SIC vai dar a volta a isto. :clown:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vai ser a prova da vida do Daniel Oliveira.

Não há como bater Cristina, mas trazer a Fátima e dar-lhe um grande formato seria bom. E depois, importantíssimo: Globo à hora de almoço. Desta vez, não há desculpa. Chocolate com Pimenta para ontem! (E se não quiserem por não ter qualidade de imagem, que seja Fina Estampa ou Morde e Assopra, pronto.)

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Provavelmente, se não tivesse existido a tal reunião na SIC, a mudança não ia ser anunciada ontem.

Ia de férias e nunca mais voltava... A Cristina é supersticiosa e como lhe correu bem da primeira vez... :riso:

Editado por fab
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Ricardo disse:

Mas era da SIC para a TVI. Em breve será revelado. Caso se concretize.

Diz logo de uma vez que é a Clara de Sousa ou a Júlia Pinheiro. Aproveitem e levem a família Balsemão no pacote. :riso:

Esta gente que vem aqui dar postas de pescada para mim é a coisa mais irritante deste fórum. Têm medo de quê?

Editado por JJS
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso estar muito enganado (estes últimos dois anos de televisão mostraram-me que sim) mas acho que a imagem da Cristina sai manchada com isto. No meio da crise tremenda que estamos a viver ela vai ser vista pelo povão como uma oportunista que vai atrás de quem mais lhe paga. Os valores estão ao nível das transferências no futebol. 

Mesmo que tenha razões legítimas para mudar, nem tudo vai ser perfeito neste regresso à tvi.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Televisão 10 disse:

Provavelmente, se não tivesse existido a tal reunião na SIC, a mudança não ia ser anunciada ontem.

Isso é o pior.

Se não tivessem descoberto ela não dizia nada.

há 48 minutos, Televisão 10 disse:
Editado por PT 04
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa dos rumores parece uma tentativa de a SIC dizer que ela não foi leal, até porque não havia notícias sobre isso nos o últimos tempos. A única que houve já foi há uns bons meses e dizia que ela estava com conflitos com o Daniel, ou algo do género, ora, essa reunião, supostamente, ocorreu há meia dúzia de dias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo feedback das redes sociais, a maior parte do público não viu com maus olhos a mudança. Mas concordo que o regresso dela não vai ser um mar de rosas, a estrutura organizacional da TVI não é a mesma da TVI, mas também com o poder que ela vai ter, cabe-lhe a ela mudar isso. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Essa dos rumores parece uma tentativa de a SIC dizer que ela não foi leal, até porque não havia notícias sobre isso nos o últimos tempos. A única que houve já foi há uns bons meses e dizia que ela estava com conflitos com o Daniel, ou algo do género, ora, essa reunião, supostamente, ocorreu há meia dúzia de dias. 

A reuniao ocorreu supostamente ontem.

Podem não ter saído notícias mas haver rumores no meio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PT 04 disse:

A reuniao ocorreu supostamente ontem.

Podem não ter saído notícias mas haver rumores no meio.

A mim custa-me a crer, isto é uma tática de dizer que a culpa é dela, obviamente, e com razão, estão fulos. O problema é que estão a dar-lhe armas para ela usar isto a favor dela. 

Esta estratégia é muito comum, ora veja-se pela Leonor Poeiras. Culpam-na e arranjam uma justificação vaga que pode ou não corresponder à verdade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...