Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Apostava mais no Bento, com o aceno do Horário Nobre e tal.

A Clara é a senhora da informação da SIC, só a via sair se ela realmente tiver ambições de direção.

Mas essa pessoa será da SIC de facto?

Acho que a única coisa que falta à TVI é uma pivô feminina de peso, na SIC só têm a Clara. Não estou a ver o Bento alternar com o Pedro Pinto e JAC, só se um deles saltasse.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

Não estou a ver a SIC a deixar a Clara a ir para a TVI. É o rosto feminino mais forte do canal. E a Clara também o sabe.
Quanto muito diz que recebeu proposta da TVI e a SIC cobre. 

E a TVI acena-lhe com ações na Media Capital :curtainpeek: :lol:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André disse:

Não estou a ver a SIC a deixar a Clara a ir para a TVI. É o rosto feminino mais forte do canal. E a Clara também o sabe.
Quanto muito diz que recebeu proposta da TVI e a SIC cobre. 

Ela é a pivô feminina mais forte do país... Podia haver um interesse por ter estado no arranque da TVI, mas lá está, a SIC vai agarrar com unhas e dentes.

Editado por FilipeT
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, FilipeT disse:

Mas essa pessoa será da SIC de facto?

Acho que a única coisa que falta à TVI é uma pivô feminina de peso, na SIC só têm a Clara. Não estou a ver o Bento alternar com o Pedro Pinto e JAC, só se um deles saltasse.

Pergunta ao @Ricardo, não me perguntes a mim. xD

Mas da maneira como ele comentou deu a entender que era uma troca da SIC para a TVI.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Irá a SIC perder a liderança a médio prazo? O que acham?

Eu penso que não. A SIC tem uma liderança bastante forte na ficção e na informação. Na ficção acho que com tempo pode vir a inverter, mas na informação só mesmo com um roubo de peso que não me parece que vá acontecer.

Mas a longo prazo digo que sim.

Editado por FilipeT
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Irá a SIC perder a liderança a médio prazo? O que acham?

De forma a absoluta? Talvez, a TVI tornar-se-á mais competitiva, muito provavelmente, e poderá roubar a liderança de alguns dos meses, falando a médio prazo.

Agora, a TVI não vai conseguir o feito da SIC e não a vai mandar assim para um segundo lugar.

Mas tudo pode acontecer :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

De forma a absoluta? Talvez, a TVI tornar-se-á mais competitiva, muito provavelmente, e poderá roubar a liderança de alguns dos meses, falando a médio prazo.

Agora, a TVI não vai conseguir o feito da SIC e não a vai mandar assim para um segundo lugar.

Mas tudo pode acontecer :haha:

Falo mesmo absoluta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Não sei mesmo, eu nunca imaginei que a SIC saltasse para a liderança tão rápido, mas depende de muitos fatores. 
mas nao vejo a SIC a penar tanto como a TVI mesmo que perca a liderança.

Pois, a informação SIC continua muito forte o que influencia as 19h e o horário nobre. Vejo a TVI a conseguir liderar durante todo o daytime e depois cair tudo por volta das 18h/19h

Editado por FilipeT
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, FilipeT disse:

Pois, a informação SIC continua muito forte o que influencia as 19h e o horário nobre. Vejo a TVI a conseguir liderar durante todo o daytime e depois cair tudo por volta das 18h/19h

Eu acho que a Júlia vai continuar a liderar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Eu acho que a Júlia vai continuar a liderar.

A Júlia diria que é o mais fácil de atacar, até se vê por dias mais fortes, o ATES consegue liderar. 

A Júlia só poderá estar segura se colocarem uma novela forte a anteceder, o que não é improvável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

A Júlia diria que é o mais fácil de atacar, até se vê por dias mais fortes, o ATES consegue liderar. 

A Júlia só poderá estar segura se colocarem uma novela forte a anteceder, o que não é improvável.

Isso já não acontece há muito, mas sim era o horário mais fácil, porque agora as manhãs foram ao charco,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...