Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:

Não tinha, mas ainda há diferença entre perder por 5-10% share e chegar a perder por 20% como aconteceu como o VTV. Além disso o Hernani sempre garantiu bons resultados.

Para mim é entre ela e a Tânia. Não vejo mais nenhuma para o lugar. Aliás contratem amanhã a Tânia e alterem o nome do programa para “A Nossa Casa”. Metem uns quadros da Tânia no lugar dos da Tina e está.

Nunca porquê? Ainda pra mais ela é BFF do Daniel.

O regresso da dupla Tânia - Baião!

Mas a Tânia renovou há pouco com a RTP. Mesmo que o exemplo da Cristina nos mostre que a duração dos contratos não é impeditiva de nada, não me parece que a postura da Tânia seja coincidente com uma mudança abrupta para a concorrência. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Não tinha, mas ainda há diferença entre perder por 5-10% share e chegar a perder por 20% como aconteceu como o VTV. Além disso o Hernani sempre garantiu bons resultados.

Para mim é entre ela e a Tânia. Não vejo mais nenhuma para o lugar. Aliás contratem amanhã a Tânia e alterem o nome do programa para “A Nossa Casa”. Metem uns quadros da Tânia no lugar dos da Tina e está.

Nunca porquê? Ainda pra mais ela é BFF do Daniel.

Por acaso o "Fátima" tinha umas vibes semelhantes ao "Programa da Cristina". O que achavas de uma Fátima de volta às manhãs da SIC, com um programa na linha do "SIC 10 Horas" ou do "Fátima" com muito investimento e o seu punho? 

E um visual novo para a Fátima, claro!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Poderoso TV! disse:

Por acaso o "Fátima" tinha umas vibes semelhantes ao "Programa da Cristina". O que achavas de uma Fátima de volta às manhãs da SIC, com um programa na linha do "SIC 10 Horas" ou do "Fátima" com muito investimento e o seu punho? 

E um visual novo para a Fátima, claro!

Por acaso acho que a Fátima já está farta da TVI. E aceitaria na boa voltar à SIC. Um regresso bem promovido, com um programa novinho em folha pensado por ela e para ela, mais outros desafios e um cargo como aquele que a Cristina tinha e ela voltava em dois tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, VascoSantos disse:

Pelo o que diz o comunicado da SIC, ela de um momento para o outro quis sair da SIC. 

Aliás, ontem ela ia mudar o penteado, e de um dia para o outro isso não se fez. Deve ter sido uma notícia do dia.

Portanto, se rescindiu o contrato, a SIC vai ter que receber uma indemnização, como a própria diz noutras palavras. E sendo até novembro de 2022, deve ser algo chorudo, diria.

E pronto, o Baião volta mais cedo às manhãs.

Li uma notícia que dizia que o Daniel quando soube de tudo barrou a mudança de visual dela no programa, daí esta não ter acontecido :ph34r:

há 6 horas, EFernando disse:

A SIC mete a Cristina em tribunal e lá vai ela vitimizar-se, vai uma aposta? :cryhappy: 

E com o poder de persuasão dela, o juíz ou juíza ainda põe é a SIC a pagar à Cristina :cryhappy:

Acho que a melhor opção para as manhãs, talvez fosse mesmo a Fátima e não me surpreenderia muito se ela "amanhã" fosse anunciada como nova contratação do Daniel. A TVI vai ter de a agarrar bem se quiser dar luta a sério, porque neste momento, é a única pessoa que vejo que possa dar luta à Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AGUI disse:

É verdade. "O Programa do Agui" vai para o Z, o programa em nome próprio que eu sonhei. Vou tornar-me dono do fórum. Os meus vizinhos @D007 @Duarte @Hugo @Magazine @Luíza Albuquerque @André e @Ambrósio vêm comigo. Juntos <3

estamos em negociações com o @Ruben Fonseca também :cryhappy:

I1XkT3w.gif

Agora que a Cristina @Ruben Fonseca foi embora, contrataram-me para apresentar o Versus e ofereceram-me o lugar de administrador. Desculpa AGUI, mas está na altura de novos voos, sei que perceberás. :crying:

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Eu bem estranhei essa alteração.

E fez o Daniel bem, era só o que faltava, que vá pintar o cabelo para o VnT xD

Eu nem julgo, faria o mesmo. :read:

há 2 horas, Joel92 disse:

E a TVI acena-lhe com ações na Media Capital :curtainpeek: :lol:

Também, a 5 euros por 1%, o negócio fica barato. :clown:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Honestamente, se a Cristina saiu da SIC para ir para a TVI para ser directora, duvido que vingue.

É verdade que o Programa da Cristina foi muito forte mas também se deve a ela ser boa apresentadora. A partir de agora não vai apresentar grande coisa (quanto muito, como o Daniel aos sábados) e como criadora de conteúdos também não é tudo sucesso , como por exemplo o prémio de sonho que flopou à grande.

A SIC recuperou a liderança graças às manhãs, mas também porque começou a fazer aqueles programas de merda de experiências sociais e novelas tipo morangos com açucar. A fórmula não é nova.

 

 

há 2 horas, Poderoso TV! disse:

Até se ouviram os gritos kkkk 

"Ouviam-se os gritos dela alto e bom som." 

 


Coitadinha. NOT.

 

Está giro.

 

 

Editado por campo-praia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto hoje é inacreditável. 

Compreendo as ambições de Direção da Cristina. Mas acho o timing péssimo!

Ela nem há 2 anos está na SIC. O canal deu-lhe tudo! Tinha o seu programa de sonho. Amada pelo público! E no fundo foi traidora...

Acho que a imagem dela sai totalmente queimada. Vista como só querer dinheiro e poder... Todo o discurso, sentimentos, emoções dela revelou-se agora falso.

Ela não vai fazer mais manhãs nem tardes! Ela vai ser Diretora... Ela está farta. Quer é mandar só! Acho que o sucesso lhe subiu à cabeça e agora é vedeta! Num ano e meio fez quase tudo no programa e levou lá todos!! Provou que conseguiu. 

Posso estar muito enganado, mas penso que ela acabou de assassinar a carreira dela. E se voltar à TV o público não vai perdoar!

Quando ao Daniel se demitir? Que exagero. Ele não tem culpa nenhuma! Ele vai saber contornar isto... Ainda bem que ele não meteu a grelha da SIC dependente da Cristina. Senão agora é que estava tramado! A liderança da SIC não está dependente da Cristina na SIC. Era uma grande ajuda mas não a única. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Por acaso relativamente à Fátima eu imagino isto:

 Toca o telefone

Daniel Oliveira: Fátima

Fátima: É o Daniel?

Daniel Oliveira: Sim.

Fátima: É pra ir pra SIC?

Daniel: Sim.

Fátima para a equipa: É o meu novo diretor de programas. Vou de férias, :beach:

ouve-se uma voz....

”A Máquina da Verdade diz que é ..... Verdade!”

Daniel: Fátima, sai!
Fátima: É para sair?
Daniel: Sim!
Fátima: O Daniel disse para eu ir para a SIC. É o Daniel!

Teresa do BB influenciando as novas contratações da televisão.

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu bem estranhei essa alteração.

E fez o Daniel bem, era só o que faltava, que vá pintar o cabelo para o VnT xD

Mas ainda teve a lata de se ir deitar na cama a almoçar... Antes de ir para a reunião!

"Vou embora, mas ainda me dão o almoço" ?

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, JMML disse:

Mas ainda teve a lata de se ir deitar na cama a almoçar... Antes de ir para a reunião!

"Vou embora, mas ainda me dão o almoço" ?

É.. :eat:. encheu bem o bandulho na Sic antes de ir lamber os beiços prá Tvi :girl_eating:

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Luíza Albuquerque disse:

Segundo o EF, a Cristina passa de um salário mensal de cerca de 70000€ para um superior a 200000€. Claro que a Impresa não tem como competir com isto. Com ninguém.

Agora pensando melhor e já com a cabeça mais clara, não sei até que ponto esta transferência 2 anos depois de estar na SIC, não a vai prejudicar. Eu pelo menos vejo a com outros olhos. Entendo que era uma excelente oportunidade, mas é algo surreal, não sei explicar.

O Daniel ainda não reagiu? Segunda é no estúdio do Programa da Cristina?

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JJS disse:

Agora pensando melhor e já com a cabeça mais clara, não sei até que ponto esta transferência 2 anos depois de estar na SIC, não a vai prejudicar. Eu pelo menos vejo a com outros olhos. Entendo que era uma excelente oportunidade, mas é algo surreal, não sei explicar.

O Daniel ainda não reagiu? Segunda é no estúdio do Programa da Cristina?

O Daniel ontem deve ter-se deitado mais cedo. Está no seu sétimo sono, na esperança de isto ser apenas um pesadelo. :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Franciscojrb disse:

O Daniel ontem deve ter-se deitado mais cedo. Está no seu sétimo sono, na esperança de isto ser apenas um pesadelo. :clown:

Eu sendo sincero eu acho que não aguentava. Demitia me. :haha: Era demais para a minha cabeça.

Curioso para saber como vai responder. Se a Fátima Lopes não vier nas próximas semanas, então não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JJS disse:

Agora pensando melhor e já com a cabeça mais clara, não sei até que ponto esta transferência 2 anos depois de estar na SIC, não a vai prejudicar. Eu pelo menos vejo a com outros olhos. Entendo que era uma excelente oportunidade, mas é algo surreal, não sei explicar.

O Daniel ainda não reagiu? Segunda é no estúdio do Programa da Cristina?

Eu também não, e não tem a ver com fanatismo. Sinto que não podes confiar em nada, nem ninguém, e que a conversa toda dos sentimentos, da mudança, de fazer melhor televisão, era tudo treta. Afinal, tudo se resume ao dinheiro. Podia ter dito isso, escusava de nos ter feito acreditar que há efetivamente algo puro a comandar as mudanças dela. Além de que já se viu e já se vivenciou uma grande transferência sua, e a grande estreia e evolução na nova casa. Nada agora tem algo de novo, vai voltar para o local onde estava, não vejo nenhuma pompa ou circunstância na re-estreia dela lá, porque ainda agora de lá saiu.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hashtag disse:

Eu também não, e não tem a ver com fanatismo. Sinto que não podes confiar em nada, nem ninguém, e que a conversa toda dos sentimentos, da mudança, de fazer melhor televisão, era tudo treta. Afinal, tudo se resume ao dinheiro. Podia ter dito isso, escusava de nos ter feito acreditar que há efetivamente algo puro a comandar as mudanças dela. Além de que já se viu e já se vivenciou uma grande transferência sua, e a grande estreia e evolução na nova casa. Nada agora tem algo de novo, vai voltar para o local onde estava, não vejo nenhuma pompa ou circunstância na re-estreia dela lá, porque ainda agora de lá saiu.

Exato. Aliás os meus pais estavam a ver e disseram: não a entendo, afinal era mesmo o dinheiro e o poder. Eu pelo menos via uma certa pureza nas decisões dela, agora vejo que tudo tem a base de dinheiro. Claro que todos nós faríamos a mesma escolha, mas se calhar a honestidade sobre os motivos disso estava presente. Não sei explicar. Não é não aceitar, pois vou continuar a vê la e quero ver o que vai fazer a seguir, mas vejo a com outros olhos como alguem que transmite uma coisa mas está a pensar noutra...

  • Gosto 10
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou ser hipócrita: não tenho vontade nenhuma de a ver, precisamente porque com tantos discursos, sendo tudo mentira, não consigo confiar novamente em alguém assim. Se tivesse justificado os motivos antes de o fazer e tivesse sentido de sonho, de vontade de fazer melhor... Mas assim, e desta vez, é que tresanda mesmo a ganância. Mas enfim.

https://www.tv7dias.pt/cristina-ferreira-desiludida-nao-deves-confiar-em-ninguem

(janeiro 2019)

Depois, tens estas coisas. Surreal

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acordei agora com tudo mais claro...

A unica sensação que tenho é mesmo desilusão para com a Cristina. Não pela mudança, mas por todo o folclore que fazia no programa. Tudo fake, parece...

Oxalá que ela não se queime à séria. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...