Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Eu também não acho necessário este dramatismo todo. O Daniel sabe bem como dar voltas por cima e neste momento frui de uma grelha extremamente consolidada em horários chave. Além de que não sabemos se a Cristina vai conseguir manter a imagem e o público todo com esta transição. Agora que vai ter de desembolsar mais dinheiro, vai (o Daniel). Mas com o dinheiro da indemenização também não será grande problema :haha:

Quanto à Cristina, gosto principalmente do facto de comprar quota de mercado à falida da Prisa, bem como ocupar algumas funções do Nuno Santos. É uma ação que só vai melhorar a nossa televisão e não censuro, tal como não censurei a anterior mudança.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, marcioo disse:

 

Este RGC é demais :haha:

Nossa que boca. :confuso:

 

há 2 minutos, EFernando disse:

Não acho, isto não está em nada relacionado com a sua gestão ou liderança, foi uma decisão pessoal e profissional da Cristina e ele não tem nada que se demitir e muito menos sair. 

Aliás, este é o momento de provar muita coisa. Já não tem um dos grandes trunfos que lhe permitiu, de certa forma, a liderança. 

Eu não sei bem o que ele vai fazer, mas se ele precisar digo lhe 1001 coisas que pode fazer xD.

No entanto é claro que a SIC vai regressar ao lugar que tão bem conhece.

 

Às vezes isto da TV parece um plot da casa das flores. :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Nossa que boca. :confuso:

 

Eu não sei bem o que ele vai fazer, mas se ele precisar digo lhe 1001 coisas que pode fazer xD.

No entanto é claro que a SIC vai regressar ao lugar que tão bem conhece.

 

Às vezes isto da TV parece um plot da casa das flores. :haha:

Não vai ser assim tão rápido. A própria TVI, que estava já mais para lá do que para cá, ainda deu luta durante dois meses, certamente, a SIC vai dar muito mais. 

Esta nova luta pela liderança parece-me que será mais interessante. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não digo que a TVI não se torne lider mas quando a Cristina saiu toda a gente disse que ia ser um flop e a TVI nunca iria perder a liderança. Agora todos dissem o contrário quando a SIC está numa posição muito mais confortavel que a TVI no momento.

Vamos ver mas sem dúvidas seram ótimos tempos na televisão portuguesa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, JJS disse:

O que acham que o Daniel fará?

Acho que vai avançar com a contratação de alguém para as manhãs. Eu acredito mesmo na Fátima.

Assim de resto a curto prazo não há muito a fazer... Mas pelo menos brasileira às 15H tem de vir, para balizar a tarde toda e prepararem-se para uma queda nas manhãs.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, VascoSantos disse:

Por o que uma notícia dá a entender, é que a administração da Impresa reuniu com a Cristina porque sabia dos rumores da sua saída para ser acionista e administradora da TVI.

Nem foi propriamente a Cristina que os confrontou primeiro...

Então deve ter sido isso que apressou o anúncio. Provavelmente a intenção da Cristina era apresentar ainda a próxima semana e depois ir de férias e não voltar, como já é seu apanágio. :mosking:

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado, ainda bem que a Cristina nunca chegou a apresentar demasiados programas. É que foi da maneira que a SIC sempre rodou mais as caras.

Imaginem que A Máscara tinha sido por ela. Agora nunca mais podia voltar. O Prémio de Sonho ardeu e espero que aquele A Outro Nível também, que era apenas mais um talent.

Quem fica com os Globos? Voltaria à Bárbara?

A Júlia vai ter de se sujeitar ao HN de Domingo outra vez, não quero saber.

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Poderoso TV! disse:

Passei para mandar um beijinho de apoio à @Luíza Albuquerque e dizer que estou do seu lado e não irei permitir a sua queda e segunda morte! 

Quando entrei neste fórum, segundo as suas palavras, era fanático TVI e mandou-me dar meia volta, mas apaixonei-me por ela e sou leal! 

Nada vai derrubar a SIC! À @Luíza Albuquerque o lugar de amante do diretor líder! 

AMO-TE LU!

:adoro:

Confirmo. Acabaram-se os teatros de revista nas manhãs.

A partir de Setembro: O Novelão da Xanão, todos os dias, na SIC.

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Porra, também estão a tomar o Daniel Oliveira por parvo.

Claro que isto é um grande rombo, mas podem esperar muitas movimentações. A TVI até pode chegar à liderança mensal daqui a uns tempos, mas não sem levar grande luta.

Claramente, continuo a dizer. A TVI vai ter que suar muito para liderar. Não vai ser como a SIC que foi quase num instante porque tinha uma concorrência medíocre e tinha conteúdos mais interessantes. O jogo virou, a SIC está sólida e com programa âncora e importantes.

Vai sofrer com a perda da Cristina? Claro, mas não é o fim do mundo.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

No meio disto tudo, não se falou aqui de uma cara que já não deve ter contrato com a SIC: o João Paulo Rodrigues.

É um dos apresentadores da segunda temporada de Missão: 100% Português, na RTP 1.

Sei que não é uma enorme transferência, mas fica a nota. ;) 

Hoje é o dia das perdas da SIC.

 

Eu bem disse para o Daniel não se pôr a esbanjar dinheiro com RAPs e Brunos porque não sabemos o dia de amanhã.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

No meio disto tudo, não se falou aqui de uma cara que já não deve ter contrato com a SIC: o João Paulo Rodrigues.

É um dos apresentadores da segunda temporada de Missão: 100% Português, na RTP 1.

Sei que não é uma enorme transferência, mas fica a nota. ;) 

Sabia-se que o contrato terminava no final de 2019 e não houve notícia de renovação... Portanto suponho que esteja sem contrato desde janeiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Hoje é o dia das perdas da SIC.

 

Eu bem disse para o Daniel não se pôr a esbanjar dinheiro com RAPs e Brunos porque não sabemos o dia de amanhã.

Na verdade, ele já anda a gravar o programa há algum tempo. Só hoje é que se soube aqui no fórum.

Assim, já não deve ter contrato com a SIC. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...