Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 7 minutos, Pedro M. disse:

SIC avança com pedido de indemnização a Cristina Ferreira

A SIC lamentou “a decisão abrupta e surpreendente” da saída de Cristina Ferreira do canal e, em comunicado, refere mesmo “desilusão” com a opção da profissional. De acordo com o Observador, a estação vai avançar agora com um pedido de indemnização de dois milhões de euros.

Este valor servirá para compensar uma quebra de compromissos contratuais assumidos com a SIC, relacionados com publicidade, venda de produtos e outras receitas. A estação já sublinha, em comunicado, “que reserva todos os seus direitos em face desta situação.”

A notícia, que deixou a equipa d’O Programa da Cristina surpresa, só terá sido dada pela apresentadora quando confrontada pelo canal, numa reunião de alto nível da Impresa, com os rumores que falariam desta transferência, conta o jornal Público. Depois de admitir que as negociações com a TVI eram verdadeiras e até adiantar que duravam há várias semanas, terá rescindido o contrato unilateralmente. Esta decisão deverá impedir que, na segunda-feira, se despeça dos espectadores do canal.

No mesmo comunicado, a estação de Paço de Arcos agradece “o trabalho de Cristina Ferreira desenvolvido ao longo deste curto mas intenso período, no seio de uma equipa vencedora, que continuará a empenhar o seu talento e profissionalismo para merecer a confiança do público“.

A passagem de Cristina pela SIC durou menos de dois anos. Agora diz estar de volta à “casa mãe“, explicando que o fará “com funções distintas e um projecto ambicioso“. Novamente, como em 2018, afirma que este é um projeto “ao qual era impossível dizer que não“. A Media Capital, que nos últimos dias anunciou Nuno Santos como diretor-geral e fez mexidas na administração, admite a satisfação com o regresso da entertainer à sua casa de sempre“.

https://espalhafactos.com/2020/07/17/sic-avancara-com-pedido-de-indemnizacao-a-cristina-ferreira/

Apanhada com a boca na botija!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Gente, não há nada que se possa fazer nas manhãs.

A solução é manter todas as pessoas do programa durante algum tempo e não ser precipitado.

E mais: ela vai levar muita gente do programa para a TVI a longo prazo.

O Daniel tem de chorar comigo na cama e relaxar e só depois pensar.

E porque é que não vai você fazer as manhãs? O Programa da Xanão

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Hashtag disse:

A piada, é que eu estive para comentar aqui, há uma semana, que, curiosamente, nos últimos meses sentia a Cristina apagada, engolida na grelha da SIC, não se destacava já, propriamente. Ou seja, o programa estava lá, ela liderava, etc., mas também como só aparecia nas manhãs, não sei, ficava-se muito por ali. Não sei se me entendem...

Eu também achava que o entusiasmo andava mais baixo.

Mas ela apresentou sempre de forma credível.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Hashtag disse:

A piada, é que eu estive para comentar aqui, há uma semana, que, curiosamente, nos últimos meses sentia a Cristina apagada, engolida na grelha da SIC, não se destacava já, propriamente. Ou seja, o programa estava lá, ela liderava, etc., mas também como só aparecia nas manhãs, não sei, ficava-se muito por ali. Não sei se me entendem...

Curiosamente, ainda hoje pensava precisamente nisso. Sentia que já não havia aquela união, nem sentia a Cristina a promover tanto a SIC.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que ela saia sem nunca se ter estreado aos domingos.

Eu colocava a Leonor ou a Fátima nas manhãs. Não vai ser a mesma coisa, mas isso já se sabe. Outra opção é a Tânia Ribas, que ainda por cima é amicíssima do Daniel Oliveira, mas acho que é uma opção mais arriscada.

Enfim, ainda em choque! Mas temos de agradecer à Cristina por movimentar o fórum e as nossas vidas. <3

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hashtag disse:

Exacto, é isso precisamente que notei. Não comentei por acaso.

Eu também não :ph34r: Eu hoje estive a pensar na relação Daniel-Cristina e havia algo estranho, nos últimos tempos.

O pior continua a ser ter ido buscar aquela porcaria do talent-show :cryhappy: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Hashtag disse:

A piada, é que eu estive para comentar aqui, há uma semana, que, curiosamente, nos últimos meses sentia a Cristina apagada, engolida na grelha da SIC, não se destacava já, propriamente. Ou seja, o programa estava lá, ela liderava, etc., mas também como só aparecia nas manhãs, não sei, ficava-se muito por ali. Não sei se me entendem...

Sim, é verdade. Claro que não a podiam ter em todos os horários como acontecia na TVI, mas para uma cara tão mediática estar há tantos meses restrita às manhãs não parecia ser suficiente. Já desde outubro que não fazia nada para além das manhãs. Se bem que isto do covid também pode ter atrapalhado outros planos que tivessem para ela. Mas não creio que tenho sido por isso que ela mudou.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Filipe Simões disse:

K08w41z.png:triste:

A SIC é forte, acho mesmo que a melhor opção é pôr a Sara Matos nas manhãs a fazer de Elsinha a cantar. Mais o Baião e a Diana Chaves perfeito! 

O João Paulo Rodrigues e o Sousa também podem fazer as manhãs e pronto ficam 5 vs 1. A Tina perde. 

  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Penguin2003 disse:

A SIC é forte, acho mesmo que a melhor opção é pôr a Sara Matos nas manhãs a fazer de Elsinha a cantar. Mais o Baião e a Diana Chaves perfeito! 

O João Paulo Rodrigues e o Sousa também podem fazer as manhãs e pronto ficam 5 vs 1. A Tina perde. 

A SIC com o João Paulo Sousa e o Rodrigues as audiências serão como o «Queridas Manhãs»

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D007 disse:

Sim, é verdade. Claro que não a podiam ter em todos os horários como acontecia na TVI, mas para uma cara tão mediática estar há tantos meses restrita às manhãs não parecia ser suficiente. Já desde outubro que não fazia nada para além das manhãs. Se bem que isto do covid também pode ter atrapalhado outros planos que tivessem para ela. Mas não creio que tenho sido por isso que ela mudou.

Claro, a mudança dela prende-se mesmo por ser uma oportunidade dela conseguir fazer um canal à sua medida e mandar, sempre achei que a Cristina queria ser uma líder, ela própria admitia. Na SIC, por muito que estivesse na direção, não ia ter o poder que irá ter a partir daqui.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...