Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 9 minutos, Maciel disse:

Eu também mantinha o formato pra ja. Podem é arranjar ja outro nome. Não faz sentido continuar a chamar Programa da Cristina. 

Faz me confusão estas transferências. De manhã estão a apresentar o programa, à tarde já estão noutro canal. 

Sinceramente, esta e a única transferência de todas da última década que me custa mais a perceber.

Sim. O melhor é manterem o formato, mudarem o nome para "O Programa da SIC" e juntarem caras da SIC a apresentar. Isto é um formato com muita identidade, não o podem descartar.

E acho essencial renovarem ou acabarem como Alô Portugal. Sei lá, criarem um Good Morning America das 8h às 10h para alavancar a parte inicial do programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá que raiva, eu nem gostava muito da Cristina, passei a gostar quando foi para a SIC. 

Mas ela é uma interesseira. O que lhe move é mesmo o dinheiro. Qiando se mudou da TVI para a SIC eu pensei que fosse pelo projeto, mas quem o faz 2 vezes é maldade 

Espero que a Fatima regresse bem como a Leonor Poeiras e põem as duas mais o Baião nas manhãs. A tripla e era bem feito que arrasassem a Tina. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também já está na homepage da SIC em grande destaque: https://www.sic.pt/maissic/2020-07-17-Cristina-Ferreira-termina-ligacao-com-a-SIC

Cristina Ferreira termina ligação com a SIC

Leia o comunicado na íntegra.

COMUNICADO SIC

Cristina Ferreira decidiu cessar unilateralmente a sua ligação à SIC, colocando termo ao contrato que a vinculava até 30 de novembro de 2022.

A SIC lamenta a decisão abrupta e surpreendente, mas apesar da desilusão, quer agradecer o trabalho de Cristina Ferreira desenvolvido ao longo deste curto mas intenso período, no seio de uma equipa vencedora, que continuará a empenhar o seu talento e profissionalismo para merecer a confiança do público.

A SIC informa ainda que reserva todos os seus direitos em face desta situação.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Penguin2003 disse:

Epá que raiva, eu nem gostava muito da Cristina, passei a gostar quando foi para a SIC. 

Mas ela é uma interesseira. O que lhe move é mesmo o dinheiro. Qiando se mudou da TVI para a SIC eu pensei que fosse pelo projeto, mas quem o faz 2 vezes é maldade 

Espero que a Fatima regresse bem como a Leonor Poeiras e põem as duas mais o Baião nas manhãs. A tripla e era bem feito que arrasassem a Tina. 

Montar um programa dos sonhos um grande projeto, mas montar um canal dos sonhos é outro ainda maior. A Cristina tem ambições muito maiores do que ser apenas uma estrela.

  • Gosto 8
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A piada, é que eu estive para comentar aqui, há uma semana, que, curiosamente, nos últimos meses sentia a Cristina apagada, engolida na grelha da SIC, não se destacava já, propriamente. Ou seja, o programa estava lá, ela liderava, etc., mas também como só aparecia nas manhãs, não sei, ficava-se muito por ali. Não sei se me entendem...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Fora de cenas, acho que não há dúvidas. O Daniel sabe bem as circunstâncias deste horário.

Para mim, o Daniel precisa de contratare pôr  Chocolate com Pimenta as 14h e Fatima Lopes de manhã. A Leonor tem de vir também reforçar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saída inesperada, estranha e inédita.

Alguma coisa aqui parecia estar já planeada ainda lara mais tendo ainda tanto tempo de contrato e saindo assim do nada, vai dar uns bons milhares à SIC. Vai ser um rombo no canal, embora eu não seja fã da Cristina que vi na SIC vai ser interessante ver como será a Cristina de volta às origens. Agora o campeonato muda de figura e tudo pode acontecer.... podem chamar quem quiserem, nem contratar o Goucha se compara à perda da mulher que deu a liderança ao canal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hashtag disse:

A piada, é que eu estive para comentar aqui, há uma semana, que, curiosamente, nos últimos meses sentia a Cristina apagada, engolida na grelha da SIC. Ou seja, o programa estava lá, ela liderava, etc., mas também como só aparecia nas manhãs, não sei, ficava-se muito por ali. Não sei se me entendem...

Concordo. Mas ela estava a demorar em ir para o HN. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JJS disse:

Concordo. Mas ela estava a demorar em ir para o HN. 

Nunca entendi porque é que ela nunca apresentou um programa em HN na SIC. Cheguei a pensar que era ela que não queria....

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC avança com pedido de indemnização a Cristina Ferreira

A SIC lamentou “a decisão abrupta e surpreendente” da saída de Cristina Ferreira do canal e, em comunicado, refere mesmo “desilusão” com a opção da profissional. De acordo com o Observador, a estação vai avançar agora com um pedido de indemnização de dois milhões de euros.

Este valor servirá para compensar uma quebra de compromissos contratuais assumidos com a SIC, relacionados com publicidade, venda de produtos e outras receitas. A estação já sublinha, em comunicado, “que reserva todos os seus direitos em face desta situação.”

A notícia, que deixou a equipa d’O Programa da Cristina surpresa, só terá sido dada pela apresentadora quando confrontada pelo canal, numa reunião de alto nível da Impresa, com os rumores que falariam desta transferência, conta o jornal Público. Depois de admitir que as negociações com a TVI eram verdadeiras e até adiantar que duravam há várias semanas, terá rescindido o contrato unilateralmente. Esta decisão deverá impedir que, na segunda-feira, se despeça dos espectadores do canal.

No mesmo comunicado, a estação de Paço de Arcos agradece “o trabalho de Cristina Ferreira desenvolvido ao longo deste curto mas intenso período, no seio de uma equipa vencedora, que continuará a empenhar o seu talento e profissionalismo para merecer a confiança do público“.

A passagem de Cristina pela SIC durou menos de dois anos. Agora diz estar de volta à “casa mãe“, explicando que o fará “com funções distintas e um projecto ambicioso“. Novamente, como em 2018, afirma que este é um projeto “ao qual era impossível dizer que não“. A Media Capital, que nos últimos dias anunciou Nuno Santos como diretor-geral e fez mexidas na administração, admite a satisfação com o regresso da entertainer à sua casa de sempre“.

https://espalhafactos.com/2020/07/17/sic-avancara-com-pedido-de-indemnizacao-a-cristina-ferreira/

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

SIC avança com pedido de indemnização a Cristina Ferreira

A SIC lamentou “a decisão abrupta e surpreendente” da saída de Cristina Ferreira do canal e, em comunicado, refere mesmo “desilusão” com a opção da profissional. De acordo com o Observador, a estação vai avançar agora com um pedido de indemnização de dois milhões de euros.

Este valor servirá para compensar uma quebra de compromissos contratuais assumidos com a SIC, relacionados com publicidade, venda de produtos e outras receitas. A estação já sublinha, em comunicado, “que reserva todos os seus direitos em face desta situação.”

A notícia, que deixou a equipa d’O Programa da Cristina surpresa, só terá sido dada pela apresentadora quando confrontada pelo canal, numa reunião de alto nível da Impresa, com os rumores que falariam desta transferência, conta o jornal Público. Depois de admitir que as negociações com a TVI eram verdadeiras e até adiantar que duravam há várias semanas, terá rescindido o contrato unilateralmente. Esta decisão deverá impedir que, na segunda-feira, se despeça dos espectadores do canal.

No mesmo comunicado, a estação de Paço de Arcos agradece “o trabalho de Cristina Ferreira desenvolvido ao longo deste curto mas intenso período, no seio de uma equipa vencedora, que continuará a empenhar o seu talento e profissionalismo para merecer a confiança do público“.

A passagem de Cristina pela SIC durou menos de dois anos. Agora diz estar de volta à “casa mãe“, explicando que o fará “com funções distintas e um projecto ambicioso“. Novamente, como em 2018, afirma que este é um projeto “ao qual era impossível dizer que não“. A Media Capital, que nos últimos dias anunciou Nuno Santos como diretor-geral e fez mexidas na administração, admite a satisfação com o regresso da entertainer à sua casa de sempre“.

https://espalhafactos.com/2020/07/17/sic-avancara-com-pedido-de-indemnizacao-a-cristina-ferreira/

Entretanto, o Observador actualizou que a sic quer 4 milhões.

De resto, o Observador apurou junto de fonte próxima do processo que a SIC prepara-se para interpor uma ação judicial contra Cristina exigindo o pagamento de um indemnização de 4 milhões de euros por quebra de compromissos contratuais assumidos com a SIC, nomeadamente ao nível da publicidade e de outras receitas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Entretanto, o Observador actualizou que a sic quer 4 milhões.

De resto, o Observador apurou junto de fonte próxima do processo que a SIC prepara-se para interpor uma ação judicial contra Cristina exigindo o pagamento de um indemnização de 4 milhões de euros por quebra de compromissos contratuais assumidos com a SIC, nomeadamente ao nível da publicidade e de outras receitas.

Sim, parece que são 2 milhões pela quebra de contrato em si, e dois milhões associados a marcas, que tinham acordos com a Cristina/SIC como um só e que vão ser quebrados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...