Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Cristina Ferreira regressa à TVI

A apresentadora regressa à estação de Queluz cerca de dois anos depois de ter ingressado na SIC. 

Cristina Ferreira está de regresso à Media Capital, como diretora de entretenimento e ficção, vai comprar uma participação no grupo dono da TVI.

A profissional entra em funções em setembro.

“Trata-se de um regresso à casa mãe, com funções distintas e um projeto ambicioso ao qual era impossível dizer que não. É uma escolha conduzida pelo afecto com a firme vontade de contribuir para recolocar a TVI no coração de todos os portugueses”, diz a apresentadora em comunicado.

 

https://www.dinheirovivo.pt/empresas/cristina-ferreira-regressa-a-tvi/?fbclid=IwAR1kH2fhX0TjFgvGv-MSWHiYbiYUztHpO0j9tWmkzjzzT9PjbAyzV65Zips

Editado por DannyOcean
  • Gosto 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Afonso2014 disse:

Como assim???? Não acredito, a SIC deixou assim a Cristina sair, será verdade, aguardo comunicado da SIC? 

Então, nem haveria nada a fazer. A Cristina está a comprar uma percentagem da TVI. A SIC faz parte de um grupo familiar, dificilmente conseguiria chegar a acionista da Impresa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ricardo disse:

A questão é que o Daniel vai ter de gerir isto de uma forma exímia porque senão vai chegar o descalabro.

Calma, não acredito num descalabro, o Daniel Oliveira já mostrou ser inteligente, quanto a esta cartada da TVI foi de mestre, a SIC pode apostar em 3 nomes para as manhãs

-Manuel Luís Goucha, Fátima Lopes ou Tânia Ribas de Oliveira (depois é segurar já a Júlia com um bom formato para os Domingos)

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Magazine said:

Ela devia ter um contrato para 1000 anos, não? -q Vai ter que pagar uma indemnização milionária. Não acredito que ela estivesse com um contrato tão curto :huh:

Olha, vai dar para a SIC encher os bolsos :haha:

Acho que os contratos na televisão costumam ser de dois anos por isso deve estar a acabar ou já acabou. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, John123 disse:

Acho que os contratos na televisão costumam ser de dois anos por isso deve estar a acabar ou já acabou. 

Pois, não percebo nada dessas coisas.

Isto é mesmo muito estranho, não há palavras. Eu acho que é mais estranho do que quando ela saiu da TVI :ph34r: lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Magazine disse:

Pois, não percebo nada dessas coisas.

Isto é mesmo muito estranho, não há palavras. Eu acho que é mais estranho do que quando ela saiu da TVI :ph34r: lol

Acaba por ser mais inesperado. Pelo contentamento e sintonia constante que declarava em relação ao canal. Por estar na SIC há tão pouco tempo. Pelo poder que tinha na formatação dos seus programas (desde a escolha dos formatos até à produtora e equipa de produção/ realização). 
A única coisa que nunca compreendi na sua “estadia” na SIC foi o papel escasso que tinha na direção de programas. Na altura da mudança foi referido que vinha com um cargo na direção de entretenimento do grupo impresa. Aparentemente nunca se concretizou. E acho que era óbvio que a Cristina ambicionava esses voos. 


Vai ser interessante perceber o impacto destas mudanças...

Editado por fab
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...