Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 11 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A mim já me começam a chatear estas contratações quando continuamos com novelas longas, sem aposta segura às 14h, com o late night a custo zero e com as madrugadas uma autêntica vergonha, com formato de Domingo que devia durar mês e meio (máximo 2) a ser prolongado por mais de 3 meses, diários de programas fortes mal geridos e arrastados...

Eu acho muito bem diferenciarem as caras, mas há problemas estruturais importantes que têm de ser resolvidos antes. E esses 15000€ mensais davam para resolver parte deles.

A mim preocupa-me porque o que agarra a liderança da SIC não é o Bruno num formato de 1h semanal para um nicho, mas sim os problemas que referi.

A partir do momento em que esses problemas estiverem resolvidos...

O Bruno vai ser a aposta de Domingo que vai contra o BB, leram aqui primeiro. Até pode ser um programa criado por ele.

Não se esqueçam que esse menino criou o Último a Sair.

Os 15 000€ são o exagero habitual.... A SIC não renovou com alguns atores e assinou com o Bruno Nogueira. Não ganhou nem perdeu dinheiro, mudou apenas o investimento. Agora concordo que deviam rever algumas prioridades. 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Habemus comunicado:

Citação

O Bruno Nogueira, pela originalidade, pelo desassombro criativo e pela capacidade de fazer bem qualquer desafio a que se proponha, é um ativo muito relevante para a SIC. A sua vontade incondicional em querer desenvolver na SIC as suas ideias está a par da nossa ambição de continuar a inovar e a criar conteúdos com impacto na sociedade. É um orgulho podermos ter uma equipa de elite, que a chegada do Bruno vem robustecer“, afirma Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento da IMPRESA.

Já Bruno Nogueira refere: “A liberdade criativa que o Daniel Oliveira e a SIC me oferecem é, mais do que nunca, uma oportunidade irrecusável. Agradeço o convite e a confiança demonstrada neste meu regresso à SIC, e espero estar à altura daquilo a que me proponho. Por outro lado, para o Daniel Oliveira, será o fim de uma época dourada. Nos livros de história da televisão, o Daniel será sempre recordado como ‘aquele a quem tudo corria bem, até ter contratado o outro». Bem jogado, Bruno. Mal jogado, Daniel‘”.

Os projetos criados e encabeçados por Bruno Nogueira serão anunciados a partir de setembro.

https://www.n-tv.pt/acontece/bruno-nogueira-contratado-pela-sic-mal-jogado-daniel/713751/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BRUNO NOGUEIRA NA SIC

O humorista regressa à estação de Paço de Arcos.

Bruno Nogueira será, a partir de setembro de 2020, reforço da SIC. Com esta contratação, a SIC consolida a aposta no talento nacional e reforça ainda mais a sua proposta de valor na área do humor, que é estratégica na oferta do entretenimento.

As múltiplas facetas do talento de Bruno Nogueira, e a sua enorme capacidade de se reinventar, abrem perspectivas para o desenvolvimento de conteúdos de entretenimento e ficção nas diferentes marcas SIC, com especial destaque para o canal Generalista e ainda nos canais temáticos, bem como para as plataformas digitais, que são uma forte aposta do Grupo.

O humorista, autor, ator e apresentador, que durante o confinamento, criou o fenómeno mediático “Como é que o Bicho mexe”, regressa à SIC, na qual tornou reconhecido do grande público a partir de 2003, no Levanta-te e Ri, tendo também criado “Som de Cristal” (2015), e onde provou desde sempre a sua versatilidade e originalidade criativa e humorística, que o país consagra há mais de 15 anos.

“O Bruno Nogueira, pela originalidade, pelo desassombro criativo e pela capacidade de fazer bem qualquer desafio a que se proponha, é um activo muito relevante para a SIC. A sua vontade incondicional em querer desenvolver na SIC as suas ideias está a par da nossa ambição de continuar a inovar e a criar conteúdos com impacto na sociedade. É um orgulho podermos ter uma equipa de elite, que a chegada do Bruno vem robustecer", afirma Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento da IMPRESA.

Já Bruno Nogueira refere: "A liberdade criativa que o Daniel Oliveira e a SIC me oferecem é, mais do que nunca, uma oportunidade irrecusável. Agradeço o convite e a confiança demonstrada neste meu regresso à SIC, e espero estar à altura daquilo a que me proponho.

Por outro lado, para o Daniel Oliveira, será o fim de uma época dourada. Nos livros de história da televisão, o Daniel será sempre recordado como "aquele a quem tudo corria bem, até ter contratado o outro". Bem jogado, Bruno. Mal jogado, Daniel.

Os projetos criados e encabeçados por Bruno Nogueira serão anunciados a partir de setembro.

Para além de ator, apresentador e humorista, Bruno Nogueira é autor de programas como “Último a Sair”, “Os Contemporâneos”, “Odisseia”, “Som de Cristal”, a série “Sara e mais recentemente “Como é que o bicho mexe?” e de espectáculos como “Deixem o Pimba em paz”, “Depois do medo” ou “Sou Do Tamanho Do Que Vejo E Não Do Tamanho Da Minha Altura”. Tem igualmente a crónica diária “Tubo de Ensaio”, na TSF.

https://sic.pt/maissic/2020-07-10-BRUNO-NOGUEIRA-NA-SIC

Editado por VascoSantos
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bruno Nogueira regressa à SIC

mw-860

O humorista volta à SIC em setembro e ainda não são conhecidos os projetos que deverá integrar

 

Bruno Nogueira vai reforçar a equipa da SIC já em Setembro. O humorista, autor, ator e apresentador regressa ao canal para integrar novos projetos que ainda não são conhecidos. A contração foi confirmada esta sexta-feira pela SIC, em comunicado.

“O Bruno Nogueira, pela originalidade, pelo desassombro criativo e pela capacidade de fazer bem qualquer desafio a que se proponha, é um ativo muito relevante para a SIC. A sua vontade incondicional em querer desenvolver na SIC as suas ideias está a par da nossa ambição de continuar a inovar e a criar conteúdos com impacto na sociedade. É um orgulho podermos ter uma equipa de elite, que a chegada do Bruno vem robustecer”, diz Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento da IMPRESA ( grupo a que pertence a SIC e também o Expresso).

Fonte: Expresso

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Já Bruno Nogueira refere: “(...)Por outro lado, para o Daniel Oliveira, será o fim de uma época dourada. Nos livros de história da televisão, o Daniel será sempre recordado como ‘aquele a quem tudo corria bem, até ter contratado o outro». Bem jogado, Bruno. Mal jogado, Daniel‘”.

Te mato, Bruno :stick:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ser verdade, acho o salário dele injusto comparado com outros ativos do canal, nomeadamente a Júlia que ganha 15.000€ ou até mesmo o Baião que ganha 10.000€ (?). 

Além disso como disseram atrás têm vários de horários a precisarem de investimento... 

Estou pra ver o retorno disto. O que é que ele vai apresentar? 

Acho que estão um bocado deslumbrados com o sucesso dele no digital. Em termos televisivos nunca teve grande sucesso audiometrico. 

No entanto, não deixa de ser uma boa aquisição para o canal. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

A lenda vai fazer um grande anúncio + está de férias = SIC

:curtainpeek:

Até seria uma boa aposta na SIC, pois com a quantidade de experiências sociais e programas do género ela seria uma grande aposta. Mas não deve ser. :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...