Jump to content

Profissionais SIC

Recommended Posts

há 11 minutos, EFernando disse:

O Bruno Nogueira é um bom nome mas ele tem um humor para um nicho, não é propriamente um RAP ou um César Mourão, faz coisas espantosas e considero-o um dos melhores do país, mas não é um humorista para agradar às massas, salvo um trabalho ou outro. Acho que este contratação pode sair mais cara do que o esperado, sinceramente.

Tal como o RAP, a contratação do Bruno Nogueira também deve servir para reforçar o digital. Acho que esse é o grande objetivo desta contratação. 

• Replies 11.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cláudio Ramos não tem dúvidas: "Sou um excelente comunicador" https://www.atelevisao.com/sic/claudio-ramos-nao-tem-duvidas-sou-um-excelente-comunicador/

Morto com o comentário do Herman!! 

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Tal como o RAP, a contratação do Bruno Nogueira também deve servir para reforçar o digital. Acho que esse é o grande objetivo desta contratação. 

Mas a plataforma só estará pronto, quanto muito, em 2021, até lá não vai ficar parado, quase de certeza. 

Mesmo na plataforma vai depende de como será feito, não vejo o público alvo do Bruno a subscrever o streaming da SIC, sinceramente.

Vocês preocupam-se demais se vai ser rentável ou não. xD Quem tem de saber disso é a direção da SIC, se o contrataram é porque devem achar que pode ter sucesso e rentabilizar-se. 

Só sei que é de facto uma contratação bastante interessante. 

• Like 4
há 11 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A mim já me começam a chatear estas contratações quando continuamos com novelas longas, sem aposta segura às 14h, com o late night a custo zero e com as madrugadas uma autêntica vergonha, com formato de Domingo que devia durar mês e meio (máximo 2) a ser prolongado por mais de 3 meses, diários de programas fortes mal geridos e arrastados...

Eu acho muito bem diferenciarem as caras, mas há problemas estruturais importantes que têm de ser resolvidos antes. E esses 15000€ mensais davam para resolver parte deles.

A mim preocupa-me porque o que agarra a liderança da SIC não é o Bruno num formato de 1h semanal para um nicho, mas sim os problemas que referi.

A partir do momento em que esses problemas estiverem resolvidos...

O Bruno vai ser a aposta de Domingo que vai contra o BB, leram aqui primeiro. Até pode ser um programa criado por ele.

Não se esqueçam que esse menino criou o Último a Sair.

Os 15 000€ são o exagero habitual.... A SIC não renovou com alguns atores e assinou com o Bruno Nogueira. Não ganhou nem perdeu dinheiro, mudou apenas o investimento. Agora concordo que deviam rever algumas prioridades. 

Edited by PedroTexas
  • Like 3
há 1 minuto, PedroTexas disse:

Os 15 000€ são o exagero habitual.... A SIC não renovou com alguns atores e assinou com o Bruno Nogueira. Não ganhou nem perdeu dinheiro, mudou apenas o investimento.

Tudo certo, mas continuo a achar que o investimento não está a ser bem feito.

• Like 2
  • Thanks 1

Habemus comunicado:

Citação

O Bruno Nogueira, pela originalidade, pelo desassombro criativo e pela capacidade de fazer bem qualquer desafio a que se proponha, é um ativo muito relevante para a SIC. A sua vontade incondicional em querer desenvolver na SIC as suas ideias está a par da nossa ambição de continuar a inovar e a criar conteúdos com impacto na sociedade. É um orgulho podermos ter uma equipa de elite, que a chegada do Bruno vem robustecer“, afirma Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento da IMPRESA.

Já Bruno Nogueira refere: “A liberdade criativa que o Daniel Oliveira e a SIC me oferecem é, mais do que nunca, uma oportunidade irrecusável. Agradeço o convite e a confiança demonstrada neste meu regresso à SIC, e espero estar à altura daquilo a que me proponho. Por outro lado, para o Daniel Oliveira, será o fim de uma época dourada. Nos livros de história da televisão, o Daniel será sempre recordado como ‘aquele a quem tudo corria bem, até ter contratado o outro». Bem jogado, Bruno. Mal jogado, Daniel‘”.

Os projetos criados e encabeçados por Bruno Nogueira serão anunciados a partir de setembro.

https://www.n-tv.pt/acontece/bruno-nogueira-contratado-pela-sic-mal-jogado-daniel/713751/

• Like 2

Bruno Nogueira regressa à SIC

mw-860

O humorista volta à SIC em setembro e ainda não são conhecidos os projetos que deverá integrar

Bruno Nogueira vai reforçar a equipa da SIC já em Setembro. O humorista, autor, ator e apresentador regressa ao canal para integrar novos projetos que ainda não são conhecidos. A contração foi confirmada esta sexta-feira pela SIC, em comunicado.

“O Bruno Nogueira, pela originalidade, pelo desassombro criativo e pela capacidade de fazer bem qualquer desafio a que se proponha, é um ativo muito relevante para a SIC. A sua vontade incondicional em querer desenvolver na SIC as suas ideias está a par da nossa ambição de continuar a inovar e a criar conteúdos com impacto na sociedade. É um orgulho podermos ter uma equipa de elite, que a chegada do Bruno vem robustecer”, diz Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento da IMPRESA ( grupo a que pertence a SIC e também o Expresso).

Fonte: Expresso

• Like 1
há 45 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Ao menos desta vez ninguém pode acusar o Daniel de roubar o Bruno.

O instagram já está a preparar o comunicado :read:

• LOL 3
  • Sad 1
há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Ela faz sempre isso... Muda o cabelo para o regresso das férias em Setembro. 

Pensei q fosse na festa de verão da Tvi :riso:

• LOL 2