Jump to content

Profissionais SIC

Recommended Posts

On 07/07/2020 at 17:34, Diogo Marreiros disse:

Aliás Vidas Opostas e Mar Salgado são as únicas novelas com mais de 300 episódios que vi que conseguiram manter sempre o ritmo.

Acho que Coração d'Ouro também conseguiu. E mesmo Alma e Coração teve sempre um bom ritmo.

• Like 1
  • Replies 11.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cláudio Ramos não tem dúvidas: "Sou um excelente comunicador" https://www.atelevisao.com/sic/claudio-ramos-nao-tem-duvidas-sou-um-excelente-comunicador/

Morto com o comentário do Herman!! 

há 17 minutos, VascoSantos disse:

Parabéns à Débora!

Nossa para gémeas nasceram muito bem mesmo. Normalmente gémeos nascem ali pelos 2kg e poucos. . Parabéns à Débora e namorado 👌😘

• Love 1
On 7/7/2020 at 7:34 PM, Diogo Marreiros said:

Aliás Vidas Opostas e Mar Salgado são as únicas novelas com mais de 300 episódios que vi que conseguiram manter sempre o ritmo.

Laços de Sangue e Coração d'Ouro também conseguiram. 

• Like 1
há 20 minutos, Marta93 disse:

Laços de Sangue e Coração d'Ouro também conseguiram. 

Laços de Sangue é a minha novela favorita da SIC, até achei que tinha menos de 300 episódios, conseguiu manter uma história boa e coesa mesmo com o número enorme de episódios, ao contrário de Dancin' Days que começou icónica e engonhou tanto que eu desisti de ver a meio, infelizmente.

• Like 1
  • Love 1
há 7 minutos, Hugo disse:

Laços de Sangue é a minha novela favorita da SIC, até achei que tinha menos de 300 episódios, conseguiu manter uma história boa e coesa mesmo com o número enorme de episódios, ao contrário de Dancin' Days que começou icónica e engonhou tanto que eu desisti de ver a meio, infelizmente.

Laços de Sangue foi prolongada por causa do sucesso. Assim como Nazaré agora.

E o Pedro Lopes esteve especialmente inspirado, foi o que lhe valeu.

Nem queria imaginar o que seria perder aquele final icónico para uma "simples" queda de uma falésia.

• Like 2
há 8 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Laços de Sangue foi prolongada por causa do sucesso. Assim como Nazaré agora.

E o Pedro Lopes esteve especialmente inspirado, foi o que lhe valeu.

Nem queria imaginar o que seria perder aquele final icónico para uma "simples" queda de uma falésia.

Falava-se em 150 episódios na altura. Foi para o dobro.

• Like 1
há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A queda na falésia foi no 150?

Tinha ideia que tinha sido à volta dos 200.

É que claramente esse episódio tinha cara de último.

Pff, isso não sei.

Mas lembro-me de ler essa história dos 150.

• Like 1
Just now, Luíza Albuquerque said:

Tinha ideia que tinha sido à volta dos 200.

É que claramente esse episódio tinha cara de último.

Sim, à volta dos 200. Na versão internacional após da queda só faltam 10 episódios. Cortatam quase tudo.:ph34r:

• Like 1
  • Shock 1
há 1 hora, Marta93 disse:

Sim, à volta dos 200. Na versão internacional após da queda só faltam 10 episódios. Cortatam quase tudo.:ph34r:

Mas o final da Diana é o mesmo, não é?

Posted (edited)

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Na capa da TV Guia que sai amanhã para as bancas, referem que Bruno Nogueira foi contratado pela SIC.

Estão mesmo a diversificar dentro do humor. Têm humoristas para todos os gostos. 

Edited by Pedro M.
  • Like 2
  • LOL 1
há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Na capa da TV Guia que sai amanhã para as bancas, referem que Bruno Nogueira foi contratado pela SIC.

Acho uma boa aposta, sobretudo para o digital. 

• Like 2
há 11 minutos, Televisão 10 disse:

Só acredito quando o Daniel confirmar.

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

"Ai que o bicho jamais poderá dar na televisão, nhe nhe nhe" by twitter. Nunca vi isso, mas pelos vistos é moda elogiar esses directos do instagram.

Pois então ch*pem haters e pseudo-intelectuais do twitter.

Obviamente que não vai fazer o Bicho em televisão...

• Like 3

A ser verdade é uma excelente contratação. Já seria se o Bicho não tivesse acontecido, hoje em dia que o Bruno está "na moda" tem um impacto ainda maior. Se se confirmar a SIC fica com dois dos maiores do humor em Portugal: RAP e Bruno. E ainda têm o César! 

• Like 4
há 9 minutos, Pedro M. disse:

Em relação ao contrato do Bruno Nogueira, a TV Guia fala em 15 000 € mensais, diz que era um namoro antigo e que a estreia dele está a ser preparada no segredo dos deuses.

https://maistelevisao.pt/bruno-nogueira-e-a-nova-contratacao-de-peso-da-sic/

Tanto dinheiro... Mas pronto, a imprensa exagera sempre nestas coisas. 

Seria uma contratação interessante. O humor nunca esteve tão bem representado na SIC. 

Edited by PedroTexas
  • Like 4

O Bruno Nogueira é um bom nome mas ele tem um humor para um nicho, não é propriamente um RAP ou um César Mourão, faz coisas espantosas e considero-o um dos melhores do país, mas não é um humorista para agradar às massas, salvo um trabalho ou outro. Acho que este contratação pode sair mais cara do que o esperado, sinceramente.

• Like 3