Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 7 minutos, Hugo disse:

Laços de Sangue é a minha novela favorita da SIC, até achei que tinha menos de 300 episódios, conseguiu manter uma história boa e coesa mesmo com o número enorme de episódios, ao contrário de Dancin' Days que começou icónica e engonhou tanto que eu desisti de ver a meio, infelizmente.

Laços de Sangue foi prolongada por causa do sucesso. Assim como Nazaré agora.

E o Pedro Lopes esteve especialmente inspirado, foi o que lhe valeu.

Nem queria imaginar o que seria perder aquele final icónico para uma "simples" queda de uma falésia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Laços de Sangue foi prolongada por causa do sucesso. Assim como Nazaré agora.

E o Pedro Lopes esteve especialmente inspirado, foi o que lhe valeu.

Nem queria imaginar o que seria perder aquele final icónico para uma "simples" queda de uma falésia.

Falava-se em 150 episódios na altura. Foi para o dobro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Na capa da TV Guia que sai amanhã para as bancas, referem que Bruno Nogueira foi contratado pela SIC.

 

Estão mesmo a diversificar dentro do humor. Têm humoristas para todos os gostos. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Televisão 10 disse:

Na capa da TV Guia que sai amanhã para as bancas, referem que Bruno Nogueira foi contratado pela SIC.

 

Só acredito quando o Daniel confirmar.

 

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

"Ai que o bicho jamais poderá dar na televisão, nhe nhe nhe" by twitter. Nunca vi isso, mas pelos vistos é moda elogiar esses directos do instagram.

Pois então ch*pem haters e pseudo-intelectuais do twitter.

Obviamente que não vai fazer o Bicho em televisão...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ser verdade é uma excelente contratação. Já seria se o Bicho não tivesse acontecido, hoje em dia que o Bruno está "na moda" tem um impacto ainda maior. Se se confirmar a SIC fica com dois dos maiores do humor em Portugal: RAP e Bruno. E ainda têm o César! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Em relação ao contrato do Bruno Nogueira, a TV Guia fala em 15 000 € mensais, diz que era um namoro antigo e que a estreia dele está a ser preparada no segredo dos deuses.

https://maistelevisao.pt/bruno-nogueira-e-a-nova-contratacao-de-peso-da-sic/

Tanto dinheiro... Mas pronto, a imprensa exagera sempre nestas coisas. 

Seria uma contratação interessante. O humor nunca esteve tão bem representado na SIC. 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bruno Nogueira é um bom nome mas ele tem um humor para um nicho, não é propriamente um RAP ou um César Mourão, faz coisas espantosas e considero-o um dos melhores do país, mas não é um humorista para agradar às massas, salvo um trabalho ou outro. Acho que este contratação pode sair mais cara do que o esperado, sinceramente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, EFernando disse:

O Bruno Nogueira é um bom nome mas ele tem um humor para um nicho, não é propriamente um RAP ou um César Mourão, faz coisas espantosas e considero-o um dos melhores do país, mas não é um humorista para agradar às massas, salvo um trabalho ou outro. Acho que este contratação pode sair mais cara do que o esperado, sinceramente.

Tal como o RAP, a contratação do Bruno Nogueira também deve servir para reforçar o digital. Acho que esse é o grande objetivo desta contratação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Tal como o RAP, a contratação do Bruno Nogueira também deve servir para reforçar o digital. Acho que esse é o grande objetivo desta contratação. 

Mas a plataforma só estará pronto, quanto muito, em 2021, até lá não vai ficar parado, quase de certeza. 

Mesmo na plataforma vai depende de como será feito, não vejo o público alvo do Bruno a subscrever o streaming da SIC, sinceramente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim já me começam a chatear estas contratações quando continuamos com novelas longas, sem aposta segura às 14h, com o late night a custo zero e com as madrugadas uma autêntica vergonha, com formato de Domingo que devia durar mês e meio (máximo 2) a ser prolongado por mais de 3 meses, diários de programas fortes mal geridos e arrastados...

Eu acho muito bem diferenciarem as caras, mas há problemas estruturais importantes que têm de ser resolvidos antes. E esses 15000€ mensais davam para resolver parte deles.

há 54 minutos, Pedro M. disse:

Vocês preocupam-se demais se vai ser rentável ou não. xD Quem tem de saber disso é a direção da SIC, se o contrataram é porque devem achar que pode ter sucesso e rentabilizar-se. 

Só sei que é de facto uma contratação bastante interessante. 

A mim preocupa-me porque o que agarra a liderança da SIC não é o Bruno num formato de 1h semanal para um nicho, mas sim os problemas que referi.

A partir do momento em que esses problemas estiverem resolvidos...

O Bruno vai ser a aposta de Domingo que vai contra o BB, leram aqui primeiro. Até pode ser um programa criado por ele.

Não se esqueçam que esse menino criou o Último a Sair.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...