Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, EFernando disse:

A TVI não lhe tinha piscado o olho há uns tempos? :ph34r:  Acho que já se sabia que ele já não era exclusivo, lembro-me de qualquer coisa.

Ele não protagonizou todas as novelas. Ele participou em Perfeito Coração, não era o protagonista, e em Laços de Sangue fez uma participação especial. 

Esqueci-me de PC, tens razão. Laços nem considerei.

Falou-se? Não me lembro. 

Apesar de tudo, não acho que ele deixe a SIC. Deixou de ter contrato, mas deve continuar a ser chamado. Aliás, acho que vai estar na novela da Alexandra, já foi falado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Esqueci-me de PC, tens razão. Laços nem considerei.

Falou-se? Não me lembro. 

Apesar de tudo, não acho que ele deixe a SIC. Deixou de ter contrato, mas deve continuar a ser chamado. Aliás, acho que vai estar na novela da Alexandra, já foi falado.

Lembro-me que a TVI tinha-lhe piscado o olho, mas posso estar a fazer confusão, e já se tinha falado de qualquer coisa do contrato.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Parece que o José Fidalgo deixou de ser exclusivo há um mês: https://www.atelevisao.com/sic/cortes-nos-contratos-atores-perdem-os-rendimentos-fixos/

Ele, desde que deixou a TVI com Fascínios, protagonizou todas as novelas em que entrou.

Já se tinha falado disso. Na altura até foi dito que tinha assinado um acordo diferente, em novos moldes que estavam a ser implementados. 

Citação

José Fidalgo viu o seu contrato de exclusividade chegar ao fim – confirmou a revista 'TV Guia' com fonte oficial da estação: "O José Fidalgo continua a trabalhar com a SIC, num modelo que tem vindo a ser implementado, que não prevê exclusividade, mas que confere aos atores a possibilidade de agarrar outros oportunidades. 

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que nem dá para comparar a Carolina Loureiro e a Joana Santos.

Sobre tudo que esta última já tem imenso experiência.

Na minha opinião a Carolina Loureiro esteve e está bem boa em Nazaré para uma pessoa que quase nenhuma novela fez.

Ela tem potencial.

E se seguimos o caminho do @O Informador podemos dizer o mesmo da Rita Pereira.... :rolleyes:

Editado por Francisco_D
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, dmnostar00 said:

Mas como é que comparam uma Carolina Loureiro com uma Joana Santos. É como comparares um elefante a uma mosca.:cryhappy:

Vidas Opostas Flopadas, mas era uma novela cheia de ação, ótima qualidade. Pena os 300 episódios! :triste:

Mesmo assim Vidas Opostas conseguiu sempre manter o ritmo.

Aliás Vidas Opostas e Mar Salgado são as únicas novelas com mais de 300 episódios que vi que conseguiram manter sempre o ritmo.

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Marta93 disse:

Laços de Sangue e Coração d'Ouro também conseguiram. 

Laços de Sangue é a minha novela favorita da SIC, até achei que tinha menos de 300 episódios, conseguiu manter uma história boa e coesa mesmo com o número enorme de episódios, ao contrário de Dancin' Days que começou icónica e engonhou tanto que eu desisti de ver a meio, infelizmente.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...