Jump to content

Profissionais SIC

Recommended Posts

• Replies 11.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cláudio Ramos não tem dúvidas: "Sou um excelente comunicador" https://www.atelevisao.com/sic/claudio-ramos-nao-tem-duvidas-sou-um-excelente-comunicador/

Morto com o comentário do Herman!! 

há 6 minutos, Hashtag disse:

A questão é que isso - opinião pessoal - não tinha piada nenhuma. Era forçado. Entendia-se que queriam ir por aquele caminho mas não era smooth, era muito plástico. A Cristina na SIC é o oposto. Sinceramente estranharia vê-la na TVI agora, não a identifico como TVI mais, sequer. A Fátima também, não a vejo nada como SIC. Pode não estar 100% como dizem mas ia ser muito estranho para mim vê-la lá outra vez.

Sim, aquela postura inicial duma Júlia popularucha foi levada ao extremo. Soava forçada. Foi uma clara tentativa de querer ombrear com a popularidade da dupla do 'bairro ao lado'.

Quanto à Fátima Lopes, não lhe noto particularmente nenhuma diferença substancial em relação à postura que tinha na Sic. Está naturalmente mais madura, mas na forma segue igual.

• Like 3
há 26 minutos, suus disse:

Parece que amanhã a Cristina irá revelar um novo projecto.

(VEM SURVIVOR. SÓ VEM)

Deve ser mais um projeto da marca Cristina, não me parece que seja para a SIC...

Ela hoje estava linda. Está claramente a entrar num estágio de maturação. Nota-se as rugas, a forma diferente de se vestir... gosto muito desta Cristina

O que ela vai revelar hoje é para a Revista ou para a marca dela.

O programa, caso ainda se mantenha de pé porque com a pandemia muita coisa deverá mudar, só deverá ser anunciado para o verão.

há 6 minutos, EFernando disse:

O que ela vai revelar hoje é para a Revista ou para a marca dela.

O programa, caso ainda se mantenha de pé porque com a pandemia muita coisa deverá mudar, só deverá ser anunciado para o verão.

Depende. Na eventualidade de vir um reality, que precise de iniciar inscrições a tempo e horas, até pode ser anunciado em breve. 

agora mesmo, Pedro M. disse:

Depende. Na eventualidade de vir um reality, que precise de iniciar inscrições a tempo e horas, até pode ser anunciado em breve. 

Não me parece que seja reality, mas posso estar enganado. Aponto para um talent-show...

• Like 1
agora mesmo, EFernando disse:

Não me parece que seja reality, mas posso estar enganado. Aponto para um talent-show...

Sim, é provável. Mas mesmo que seja um talent, basta precisar de casting antecipado e pode ser anunciado na mesma em breve. Deixa lá ver.

• Like 1
há 1 minuto, PedroTexas disse:

Eu também acho que é reality. A estratégia atual às 19h, deve ser para manter e um talent show não o permite.

Sim, eu também acho que a estratégia passa por ter sempre um reality na rentrée...

• Like 1
  • 2 weeks later...
há 14 horas, sylar disse:

Posso-te fazer uma questão, sabes qual é o percurso do Cláudio Ramos na televisão? Como entrou? O que fez? As amizades que fez? Os off-camara que fez?

A sério, eu fico maluco quando vejo alguém defender este ser.

Tu tens noção o QUÃO NOJENTO é esta personagem? E eu nem sei da missa à metade mas sei algumas coisas que se passaram na SIC.

Nós não sabemos. Por favor conta-nos tudo o que sabes sobre o Cláudio na SIC.

• LOL 2
há 26 minutos, Love disse:

O Cláudio antes de ir para o BB já era famoso?

Se ele participou no BB dos Famosos.... xD

• LOL 2