Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

A Cristina entretanto já pôs um comunicado nos stories. Esta senhora que se prepare para ser cilindrada pela Tina:haha:

Agora mais a sério, a criadora até pode ter toda a razão do mundo, mas acho que expor a situação no Instagram da forma como o fez pode trazer-lhe problemas porque é difamação. As pessoas têm de se proteger e guardar-se para os tribunais. Este expose em praça pública acho que só vai ser prejudicial à criadora. E na minha opinião, perde a razão ao fazê-lo. (Ainda que ela diga que só publica a situação nas redes sociais porque as pessoas lhe perguntavam, há outras maneiras de fazer as coisas).

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comunicado Cristina

Tendo recebido a informação de que a marca Alameda Turquesa, que comercializa produtos na área do calçado, me terá acusado de “plágio” de um modelo de sandálias, vejo-me na obrigação e no dever de refutar estas acusações, que são falsas e injustas.” Aproveito para referir que todos os produtos da Cristina Collection são concebidos tendo em conta as tendências de mercado e a qualidade dos materiais, pelas mãos de uma equipa que procura por todo o mercado os melhores materiais e conjugações de modelos para construir um produto final de qualidade. Tendo o trabalho desta equipa em conta, e também o enorme apoio que já dei e continuo a dar à indústria nacional, não só na área do calçado como em tantas outras, vejo-me obrigada a fazer de tudo, e pelas vias que forem necessárias, para proteger o meu bom nome e o da minha equipa, não só neste caso, como em todos os outros semelhantes que entretanto surgirem.

É tão gritante a falsidade das acusações proferidas pela marca Alameda Turquesa que bastará fazer uma pesquisa nos site de várias marcas de calçado internacionais para confirmar há vários modelos semelhantes.

Mais informo que irei recorrer à via judicial para responsabilizar as autoras da acusação do alegado “plágio” pelos danos que intencionalmente provocaram no meu bom nome e na marcas “Daily Cristina” e “Love Cristina” com estas acusações falsas e graves, que constituem crime de difamação.

Serão igualmente responsabilizados todos os que reproduzirem as falsidades proferidas pela Alameda Turquesa e seus representantes legais com o único objetivo de tirarem proveito próprio à custa da notoriedade do meu nome e das minhas marcas, o que não admitirei.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL existem tantos sapatos iguais. :clown:

A mulher está lixadíssima e a Cristina está fula. Desculpem mas eu fazia igual à Cristina. A mulher podia muito bem ter falado com a Cristina, exposto a situação e se assim entendesse levava a tribunal.

Mas agora toda a gente gosta de ir correr para as redes sociais, a praça pública da atualidade. Agora chora.

Editado por JJS
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tina amanhã vai abrir o programa sentada à chinês a fazer alusão a macumbas. Diz-se que a Teresa Guilherme será a macumbeira convidada para falar da sua experiência enquanto profissional da área. 

Editado por suus
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se houvesse plágio e a senhora tivesse ido para tribunal estaria proibida de fazer qualquer declaração pública sobre o assunto durante o processo.

Mas é uma boa manobra de publicidade xD

Eu acho que a Lurdes já andou com sapatos desses de marca branca há dois ou três verões atrás :clown:

Editado por Luíza Albuquerque
  • Adoro 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Manu Tenry disse:

Alguém ouviu a entrevista que a Joana Solnado deu ao Rui Maria Pêgo a uns dias na Comercial? Ela no fim basicamente diz que deixou de lado a carreira como actriz  há pelo menos 2, 3 anos(quando terminou Paixão pelos vistos), e quer se focar na realização e noutros projetos, não nega que possa fazer trabalhos como actriz no futuro mas não será o seu principal foco.

Ela sempre foi de grandes pausas e seletiva nos seus papéis mas ela pareceu muito determinada na sua decisão :O 

Tenho de ir ouvir, já tinha assinalado. Mas queremos Joana Solnado de volta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Pedro M. disse:

Parece que num direto de instagram, a Maria João Bastos disse ao Ricardo Pereira algo do género Não sei se já sabes, mas vou trabalhar contigo.

Pode ser simplesmente para um filme, mas fica no ar a possibilidade dela voltar a fazer algo na SIC.

http://www.....com/maria-joao-bastos-pode-estar-a-caminho-da-sic/

Pois, isso é apenas uma possibilidade...

Sinceramente, duvido que faça novela na SIC. Só se fosse a Generala...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Da maneira como ela anda a promover a TVI, parece-me um pouco estranho ela ir para a SIC. Mas nunca se sabe :haha:

Ela não esteve a atender chamadas no passado domingo durante o Nunca Desistir? Também acho estranho. 

Mas caso se confirme é uma boa contratação. A Maria João Bastos é das melhores atrizes que temos em Portugal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Pedro M. disse:

Parece que num direto de instagram, a Maria João Bastos disse ao Ricardo Pereira algo do género Não sei se já sabes, mas vou trabalhar contigo.

Pode ser simplesmente para um filme, mas fica no ar a possibilidade dela voltar a fazer algo na SIC.

http://www.....com/maria-joao-bastos-pode-estar-a-caminho-da-sic/

Não será em alguma novela da Globo?

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...