Jump to content

Profissionais SIC

Recommended Posts

• Replies 11.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cláudio Ramos não tem dúvidas: "Sou um excelente comunicador" https://www.atelevisao.com/sic/claudio-ramos-nao-tem-duvidas-sou-um-excelente-comunicador/

Morto com o comentário do Herman!! 

há 54 minutos, EFernando disse:

Mas a Cristina não se tinha licenciado em História? :ph34r: Ela até chegou a dar aulas...

Também tinha essa ideia.

• Like 1
há 15 minutos, Maciel disse:

Também tinha essa ideia.

Fui ler sobre o assunto e ela fez duas licenciaturas. A primeira em História e a segunda em Ciência da Comunicação, depois disso foi estagiar para a RTP.

• Like 2
há 1 hora, EFernando disse:

Mas a Cristina não se tinha licenciado em História? :ph34r: Ela até chegou a dar aulas...

Deu aulas a que disciplina?

há 1 minuto, dav01 disse:

Mandarim

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

estou a gozar, se é licenciada em História deu aulas deHistória.

Claro, mas alguns anos atrás, maior parte dos professores não tinham licenciaturas nas respetivas disciplinas que lecionavam.

A minha irmã chegou a ter um prof de FQ que era licenciado em engenharia eletrónica.

E eu também tive um prof que fez um anuncio com a Cláudia Chiffer (???) ?

• Like 2
há 1 minuto, Free Live disse:

A segunda foto LOL. Ela maquilhada e a segurar o bebé como se fosse uma sessão fotográfica.

Eu até tento gostar dela (Disney Kids <3) mas às vezes parece-me tão vazia...

Isto também é um exagero publicar logo os recém-nascidos nas redes.

Ir ter um parto de maquilhada, qum a ver, até pensa que a seguir ao parto vai gravar uma das vt´s da liderança da sic.

• LOL 2
há 14 minutos, Free Live disse:

A segunda foto LOL. Ela maquilhada e a segurar o bebé como se fosse uma sessão fotográfica.

Eu até tento gostar dela (Disney Kids <3) mas às vezes parece-me tão vazia...

Não tenho nada contra a rapariga mas não gosto lá muito dela.

• Like 1
há 5 minutos, guilhermefmcar disse:

Onde é que vocês vêem maquilhagem? Eu acho que ela tem a sorte de ter uma boa pele, e deve hidratar-se imenso.

Ah? A sombra dos olhos nota-se perfeitamente 

há 1 minuto, dav01 disse:

Ah? A sombra dos olhos nota-se perfeitamente 

A mim não me parece. Parecem apenas umas pálpebras mais escuras/avermelhadas que a tez natural da cara, mas também não quero estar a "discutir" o uso ou não de maquilhagem. Ela lá sabe o que faz :haha:

• Like 2
  • LOL 1
há 4 horas, André disse:

É assim, se ela já estava maquilhada antes de ir para o hospital não parou para tirar a maquilhagem, digo eu :cryhappy: Nem sabemos se ela chegou lá e a criança já tinha um braço do lado de fora ou se esteve 40 horas em trabalho de parto :cryhappy:

Acho que já é mais implicância que outra coisa

Mas depois de um parto ela não ia ficar com a maquilhagem em condições de certeza :mosking:

• LOL 1

No que toca a um momento como um parto de um bebé acho que comentários menos bons seriam seriamente desnecessários quando o que é importante é que a criança seja saudável e isso, apesar de todas as polémicas haver com a gravidez, de não ter uma barriga grande etc, a Carolina já provou que não precisa de ter para  ter filhos bonitos e pelos vistos saudáveis. 

E gente, tamos a falar de hospitais privados de luxo, porque para quem sabe a Carolina nunca precisou da fama quem ganhou na SIC para ter uma vida boa (€€€) e para pagar bom tratamento em hospitais privados. Só uma pessoa cega é que diz que ela ta maquilhada, com correctivo, com sombra nos olhos... Vá, enfim... 

• LOL 1