Jump to content

miguelalex23

Moderadores
  • Content Count

    7,089
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by miguelalex23

  1. E na Sport TV5, para onde estava previsto dar o jogo, está a dar o quê? Simultâneo?
  2. Não tenho sabido nada para além destas aparições no top 15.
  3. Quanto às duas novelas escolhidas para votação, foram contemporâneas por pouco tempo na SIC no início de 1995 e acho que ambas foram marcantes, embora claramente A Viagem tenha sido mais vista. Foi importante na ascensão da SIC, sucedendo e consolidando a liderança que Mulheres de Areia tinha conseguido pela primeira vez no HN. Quatro por Quatro foi a segunda novela do meio-dia da SIC, sucedendo a Tropicaliente. Subiu os números da antecessora, beneficiando de o Canal 1 deixar de ter novelas brasileiras no horário após o fim de Perigosas Peruas, tendo concorrido com a mexicana O Avô e Eu. Depois de 4P4 veio, curiosamente... a repetição de Felicidade.
  4. Escapou-me isso, pensei que ainda durava mais uma semana. Um dos maiores sucessos (senão o maior) da história do canal. Éramos Seis vai evidentemente baixar.
  5. O Cravo e a Rosa continua a somar recordes: na Sexta teve uns impressionantes 2,4/9,3 (230.900 espectadores)! De resto, Por Amor lá deu alguns sinais de vida, enquanto Kubanacan continua fora do top. O Sétimo Guardião (Quarta) - 2,0/3,9 Escrito nas Estrelas (Quarta) - 1,8/3,6 Por Amor (Quarta) - 1,8/4,0 Órfãos da Terra (Terça) - 1,6/3,4
  6. Casados com uma boa estreia, mas a estratégia de começar mais cedo não correu muito bem. The Voice com uma estreia razoável, claramente em segundo lugar e a atingir 27% de share depois do fim do Casados. Pode baixar para a semana se a SIC atrasar o CàPV e tapar o final do programa. Canal 11 a dar nas vistas (1,3%), com o jogo do Flamengo no Brasileirão a ter uns muito positivos 2,0/3,7 em prime time.
  7. A Marta Rangel do Económico TV está nisto?
  8. Transmissões da próxima semana:
  9. A estratégia de, quando possível, dar a maior projecção possível à estreia (e na RTP1 isso é dar colado ao Telejornal) e depois pôr a série num horário mais adequado não me parece má. Como é óbvio o Sábado não é o dia ideal para isso. Tiveram Verão M (que até era mais familiar) no ano passado para perceber isso, mas não aprenderam. De resto, tem havido algumas séries com números modestos mas com um percurso "digno", digamos, nas Sextas às 22h30.
  10. miguelalex23

    RTP2 em Direto

    Com a "saída" do Pedro Martins para Moçambique, o Ventura tornou-se o "suplente" do ciclismo na RTP.
  11. O Sul parece-me ter grande qualidade, mas mesmo que as séries da RTP1 tivessem facilidade em ter bons resultados, aquilo não é o tipo de série que apeteça ver num Sábado às 21h. Foi bom ter tido projeção por estrear às 21h, mas não é preciso ser um génio da programação para perceber que o resultado ia ser este.
  12. Generalistas em geral bem para um Sábado. "Outros" com um valor curiosamente baixo.
  13. miguelalex23

    RTP1 em Direto

    Já tenho saudades de ver o Com a Verdade m'Enganas na RTP Memória só por causa da loucura que era a ligação do Herman com o Cândido Mota e o público. Irrepetível.
  14. Se se confirmar que o Casados vai estrear logo às 21h15, começar o The Voice às 21h20 não é grande estratégia.
  15. As noites de Quinta-feira são dedicadas à limpeza de gavetas. xD Vamos finalmente ver se havia razão para isto ter sido posto de parte este tempo todo.
  16. Claramente isto foi visto como carta fora do baralho para esta direcção, e por isso aparece agora e naquele dia e horário. Mas pronto, sempre traz alguma variedade ter programas destes durante a semana. Vai ter os valores da repetição do Cosido à Mão, não mais.
  17. Como foi dito, os diários do Casados eram mesmo MUITO vistos no prime time. Talvez a intenção seja salvaguardar as novelas da noite, ou então é só um teste enquanto não vem Terra Brava.
  18. Também era um bocado parvo dar o programa contra o jogo da selecção.
  19. As pessoas verem os primeiros episódios é meio caminho andado para poderem ver o resto. Por outro lado, quem não viu os primeiros dificilmente vai passar a ver. Mas não sou fã desta forma de promoção.
  20. A criatividade no canto superior direito continua.
  21. A nova temporada do Vidas Suspensas estreia na próxima Terça.
  22. O cabo é tão forte no late night que a concorrência da TVI é quase irrelevante.
  23. 5,7/27,3! Máximo de share. Um resultado ao nível dos melhores de O Outro Lado do Paraíso (só que esta tinha um lead-in muito pior, claro).
  24. Na semana seguinte trocam, e já vai ser tarde demais. Uma aposta?
  25. É oficial, mantém-se às 22h. 21h55, mais precisamente. Uma oportunidade perdida.
×
×
  • Create New...