Jump to content

miguelalex23

Moderadores
  • Content Count

    8,064
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by miguelalex23

  1. Com a quantidade de vezes que é pedida, se dependesse da vontade deles já tinha passado.
  2. É o que vão fazer às 14h quando acabar a repetição do Super Diva - Ópera para Todos T3: no dia 23 começam a repetir a única temporada de Beecham House (6 eps).
  3. E vai começar mais uma vez do início. xD
  4. Na RTP as coisas funcionam por capelinhas. O Euronews está na capelinha da RTP2 (e da RTP África, que transmite meia hora por dia e nunca mais só porque a RTP se comprometeu a isso), e portanto é ignorada pela RTP3. Mesmo mantendo-se nas madrugadas da 2, podia ser usada pela 3 noutros horários (durante parte da manhã, cortando ou reduzindo o simultâneo com o BdP, por exemplo). Tirando as madrugadas da 2, lá aproveitam algumas peças para o Olhar o Mundo porque o António Mateus se lembrou da existência da Euronews, e é só.
  5. São de facto diferentes, mas eu como sou distraído até pensava que o tipo de letra era igual, mas não. Muita sorte tens tu de já não termos este separador esticado. xD Tenho saudades do Euronews deste tempo, para não recuar mais. Continuo a achar que a entrada da NBC e o desdobramento em emissões próprias por língua coincidiu com uma quebra de qualidade e uma emissão cada vez mais repetitiva... para não falar daquele grafismo. EDIT: Vejo agora que a NBC vendeu em Abril os 25% que tinha ao grupo do bilionário egípcio Naguib Sawiris, que agora tem 88% da Euronews (os restantes 12% ainda são de televisões públicas europeias).
  6. A peça é transmitida no dia 19 porque nesse dia passam 135 anos sobre o nascimento de Aristides de Sousa Mendes (e recentemente foi aprovada na AR uma proposta de lhe dar honras de Panteão Nacional). O horário mais lógico seria às 23h15, mas eles querem dar o habitual Concerto de Paris (que se realiza dia 14) na própria semana, o que se entende, e portanto esse horário está ocupado. No Sábado às 22h, já têm o Festival ao Largo em directo (aliás, em diferido porque o concerto é às 21h30 e eles insistem em não tirar o Jornal 2 do horário habitual...). Por mim o Concerto de Paris dava em directo no próprio dia 14, mas já sabemos como a RTP2 é inflexível no horário nobre. Nina podia perfeitamente passar às 17h, com os magazines religiosos a passarem às 7h ou às 13h. Era melhor que ser interrompida nessas circunstâncias, logo agora que anda com resultados razoáveis.
  7. Quinta 23:30 Emidio Santana - A Voz Resistente do Anarquismo (Doc) 00:25 Cinemax 01:25 Faça Chuva Faça Sol (R) 01:55 Eu Sou (R) Ep.1 02:45 Clube da Europa Mas que sentido é que faz empurrar a série para mais tarde para repetir o magazine de agricultura?
  8. O desfecho esperado, independentemente do que se pense das envolvidas e da decisão da direção da MFP, não vejo como a decisão da ERC pudesse ser outra. As alegações da Sandra Felgueiras podem ser suficientes para fazer capas do jornal Sol, mas não mais do que isso.
  9. A repetição da segunda temporada de Os Nossos Dias às 5h45 termina na próxima segunda, dia 13. No dia seguinte voltam a passar no canal Sinais de Vida (80 episódios).
  10. No top 20 da semana passada: Bom Sucesso (Quinta) - 2,6/5,1 Alma Gémea (Segunda) - 2,1/5,0 Porto dos Milagres (Segunda) - 2,0/3,9 O Clone (Segunda) - 1,7/3,4 Como uma Onda (Quinta) - 1,2/3,4 BS e AG de volta aos 5%. Porto do Milagre bem, O Clone a subir e Como uma Onda a estrear-se no top.
  11. 13,7% de share está mais próximo de "quase 15%" que de "quase 10%"...
  12. Não sei se já deram isto como programa fixo na emissão de ontem, mas o Domingão vem nas grelhas provisórias para as próximas duas semanas (até aqui punham cinema).
  13. Deve ser isto que vão dar à 1h.
  14. miguelalex23

    Desporto 2

    Obrigados certamente que não, devem ter tido direito a transmitir isto "de borla" por terem os direitos do Tour e acharam que fazia sentido. A TVE borrifou para isto, por exemplo... mesmo em França só está a dar em streaming no France TV Sport (e na TV no Eurosport, claro). [correção: a TVE também disponibiliza o feed do Tour virtual no site, com comentários em inglês]
  15. Ao fim de semana não sei, mas é frequente ela ser chamada ao PJ no Verão.
  16. Isto estava incluído no A Nossa Tarde? Nem reparei. xD
  17. Pedro Nuno Santos, ministro das infraestruturas, é convidado do Jornal da Noite de hoje para falar sobre a TAP. EDIT: Afinal não, a reunião com os accionistas da TAP prolongou-se.
  18. O Depois Vai-se a Ver e Nada dava conta do recado, mas pronto... De qualquer forma, o Sexta às 9 também deve ir de férias entretanto, por isso se calhar a série ainda vai para as 22h.
  19. miguelalex23

    Sugestões RTP2

    A Paixão já disse que queria muito ter a série, mas que é impossível - já não me recordo se pelo preço ou por indisponibilidade de direitos.
  20. RTP2 "bem". Wild Bill com pico acima de 2 de rating e à frente da RTP1 e da CMTV! (nem de propósito, @srcbica xD)
  21. Fraco, mas infelizmente é o habitual no horário. Depois querem que hoje tenha bons resultados a dar 1h30 mais cedo.
  22. Sim, claro que também acho super improvável algum dia a Paixão compre novelas espanholas. xD Mas Il Paradiso delle Signore merecia o investimento e o benefício da dúvida, embora tenha dúvidas que o público que viu as primeiras temporadas tenha disponibilidade para a ver a série diariamente à tarde, por exemplo. Atenção que, do que vi, algumas novelas turcas têm episódios ridiculamente longos na Turquia, e acabam por ter um número de episódios bem superior (mais próximo do normal numa telenovela) na versão internacional. Mas haverá certamente excepções, não conheço o mercado assim tão bem. Sei do enorme sucesso que têm aqui ao lado em Espanha em canais da TDT como o Nova, em que chegam a ganhar à La 1. Só que lá há o factor dobragem, que aqui felizmente nunca teremos.
  23. Não é por nada, mas as Destemidas fazia mais sentido, e assim sempre rentabilizavam à conta da polémica. xD
  24. 2015 teve de facto excelentes séries, entre as quais as primeiras temporadas de Gomorra, A Herança e Fortitude. No entanto foi um ano irregular, com séries menos bem sucedidas pelo meio e alguns restos da era das americanas. Na altura fiz um apanhado das séries de Segunda a Sexta: Quanto à ideia das novelas turcas, acho que já discutimos isso aqui (se não foi contigo foi com outra pessoa, desculpa xD). Quem vê a RTP2 às 22h não é para ver novelas turcas, e quem quer ver novelas àquela hora não vai para a RTP2. Fora do horário nobre não me chocava (se podem dar El Regreso de Lucas, porque não?), mas se é para ir por aí, há novelas/séries diárias bem melhores aqui ao lado em Espanha no daytime da TVE ou da Antena 3, e com a vantagem de serem num idioma mais "amigável" para algum público noveleiro que podia aderir melhor.
×
×
  • Create New...