Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 minutos, Johnman disse:

O Ganha num Minuto não era mau, era um concurso softzinho mas era engraçado. Comparo-o com o Prémio de Sonho, que era semelhante e mil vezes pior, e penso o quão mal podia ter corrido.

O problema é que o GNM foi aposta em HN. :triste: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Admira-me a saída dele.

O Daniel deve-lhe ter dado contrato, tal como fez ao Rui Unas, ao César Mourão e ao Fernando Rocha.

Ele a sair é porque vai para outro canal. E o único que vejo possível é a TVI, neste momento.

E ele que disse que ia fazer o próximo Levanta-te e Ri, que, se não fosse o vírus, era já neste próximo domingo em Guimarães :rofl:

Mas o LeR fica sem "apresentador". No entanto, acho que facilmente arranjam outro. Também o programa só dava 1 vez por mês, nem isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Surpreendido com a saída do Marco. É uma perda sim, mas ele também nem tinha grande destaque no canal atualmente.

Ficarão as memórias de programas como o Salve-se Quem Puder, ou O Formigueiro, programa que eu adorava (apesar de achar que não é a opinião mais popular :cryhappy: Saudades das picardias entre o Marco no Formigueiro e o Manzarra no Vale Tudo  <3).

há 3 horas, PedroTexas disse:

Saída surpreendente se bem que ele não tem quase destaque nenhum na SIC. Deve ir para a TVI. 

Com a Fátima Lopes no canal + Cláudio Ramos e agora Marco Horácio a TVI parece a SIC de 2007... e a SIC parece a TVI de 2008. :clown:

Ainda vamos ver a Merche e Remexe a apresentar as tardes com o Goucha.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Marco Horácio decidiu dar um novo rumo à sua carreira. A SIC agradece ao Marco tudo o que vivemos juntos em inúmeros programas de entretenimento, que ficaram marcados pelo seu talento, profissionalismo e sentido de compromisso, ao longo das últimas duas décadas”, começa por referir o comunicado da SIC enviado às redações.

“Hoje, como sempre, desejamos ao Marco Horácio uma vida feliz”, remata o texto.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, PedroTexas disse:

Saída surpreendente se bem que ele não tem quase destaque nenhum na SIC. Deve ir para a TVI. 

Com a Fátima Lopes no canal + Cláudio Ramos e agora Marco Horácio a TVI parece a SIC de 2007... e a SIC parece a TVI de 2008. :clown:

Mesmo a sério! Nuno Santos que continue a transformar a TVI em SIC e o Daniel a SIC em TVI que troco de vez a TVI pela SIC! :bye2:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, PedroTexas disse:

Saída surpreendente se bem que ele não tem quase destaque nenhum na SIC. Deve ir para a TVI. 

Com a Fátima Lopes no canal + Cláudio Ramos e agora Marco Horácio a TVI parece a SIC de 2007... e a SIC parece a TVI de 2008. :clown:

É o que eu digo, daqui a pouco mais vale a IMPRESA comprar a TVI e juntar tudo num canal xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ricardo disse:

O comunicado da SIC volta a colocar no ar a questão da Maria Botelho Moniz, que continua a ser a única desta era a não ter direito a comunicado..

A Maria saiu a mal, a história do despedimento deve ser verdadeira.

Daqui a uns 10 anos, alguém vai contar o que aconteceu realmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Marco Horácio é a cara do "Levanta-te e Ri"...

Mas a SIC facilmente o substitui...

Ou pelo João Paulo Rodrigues ou outro...

Mas não esperava esta saída depois do Daniel lhe ter voltado a dar a mão depois dos tempos difíceis que ele passou!

Mas se tem melhores oportunidades faz bem! Ele é um bom profissional. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, suus disse:

Ela agiu mal. Isto caiu mau na direcção. Foi isso. Ninguém tem que ter cara de pau.

Quando foi a Alexandra Lencastre a sair da TVI, não tiveste o mesmo comentário :clown:

On 15/02/2020 at 11:51, suus disse:

Mas que falta de profissionalismo? Ela estava farta da TVI. Veio para os maiores e melhores. Pronto. É isto.

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 5
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Se ela andou a tentar pescar o melhor acordo/projecto possível fez ela bem.

Lá está, o mundo da televisão é demasiado injusto e as pessoas para conseguirem ir a algum lado tem de fazer estes "jogos". Quem oferecer melhor é quem "ganha".

Isto é válido para a Maria, como para a Alexandra. Não tem nada que ser julgadas por isso.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Linda Reis é a nova vizinha de Cristina Ferreira no "Programa da Cristina"

Cristina-Ferreira-Linda-Reis.jpg

A nova contratação de Daniel Oliveira para a SIC trata-se de uma figura que fez história na estação. 

A medium, cartomante e stripper Linda Reis, conhecida como "a Pomba Gira", tornou-se famosa por alegadamente estar em contacto com o espírito da Princesa Diana de Gales, aparecendo regularmente no programa "Herman SIC" de Herman José.   Desde a partida de Cláudio Ramos para a TVI que Cristina Ferreira e Daniel Oliveira procuravam um novo vizinho para o programa da manhã e a polémica Linda acabou por ser a figura escolhida, de acordo com fonte da produção do programa. 

Contactada pela TV7Dias, a cartomante confirmou a polemica contratação: "Sim, é verdade que vou regressar à televisão. Sempre soube que ia regressar, porque os meus guias espirituais já me tinham dito, especialmente Nossa Senhora de Fátima, mas tambem a Princesa Diana, que quer muito que eu volte à ribalta. Mas ainda estamos a negociar o cachet, porque o dinheiro tambem é importante.", confidenciou. 

Sobre a recente 'zanga' que Linda Reis protagonizou com Cristina Ferreira nas redes sociais, alegando que os perfumes da apresentadora são demasiado caros para o pequeno tamanho, Linda esclareceu que já fizeram as pazes: "Já falámos sobre tudo. Tive uma videochamada com a Cristina e está tudo perdoado, estamos muito entusiasmadas com este projecto e com o meu regresso. Tambem fui à praia dar um mergulho para agradecer a Iemanjá, foi muito bom."  

Como se as novidades não fossem suficientes, Linda Reis afirmou ainda que continua a ter um caso com... Cristiano Ronaldo.  "Não me importa o que ele diz. A verdade vai vir ao de cima. Todos vão saber as sessões de sexo virtual que fazemos e a Georgina não me vai poder ignorar mais", garantiu a 'Pomba Gira', que aproveitou para negar rumores que ainda faz striptease. "Não, de todo. Já não me dispo, nem danço kuduro em discotecas. Deixei-me disso, porque tive de me purificar e os meus guias ameaçaram-me. Foi bom para mim, porque agora estou preparada para voltar à televisão, com muita força e muita luz."  

A TV7Dias contactou Daniel Oliveira e Cristina Ferreira, que se mostraram indisponíveis para comentar.

 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Linda Reis é a nova vizinha de Cristina Ferreira no "Programa da Cristina"

Cristina-Ferreira-Linda-Reis.jpg

A nova contratação de Daniel Oliveira para a SIC trata-se de uma figura que fez história na estação. 

A medium, cartomante e stripper Linda Reis, conhecida como "a Pomba Gira", tornou-se famosa por alegadamente estar em contacto com o espírito da Princesa Diana de Gales, aparecendo regularmente no programa "Herman SIC" de Herman José.   Desde a partida de Cláudio Ramos para a TVI que Cristina Ferreira e Daniel Oliveira procuravam um novo vizinho para o programa da manhã e a polémica Linda acabou por ser a figura escolhida, de acordo com fonte da produção do programa. 

Contactada pela TV7Dias, a cartomante confirmou a polemica contratação: "Sim, é verdade que vou regressar à televisão. Sempre soube que ia regressar, porque os meus guias espirituais já me tinham dito, especialmente Nossa Senhora de Fátima, mas tambem a Princesa Diana, que quer muito que eu volte à ribalta. Mas ainda estamos a negociar o cachet, porque o dinheiro tambem é importante.", confidenciou. 

Sobre a recente 'zanga' que Linda Reis protagonizou com Cristina Ferreira nas redes sociais, alegando que os perfumes da apresentadora são demasiado caros para o pequeno tamanho, Linda esclareceu que já fizeram as pazes: "Já falámos sobre tudo. Tive uma videochamada com a Cristina e está tudo perdoado, estamos muito entusiasmadas com este projecto e com o meu regresso. Tambem fui à praia dar um mergulho para agradecer a Iemanjá, foi muito bom."  

Como se as novidades não fossem suficientes, Linda Reis afirmou ainda que continua a ter um caso com... Cristiano Ronaldo.  "Não me importa o que ele diz. A verdade vai vir ao de cima. Todos vão saber as sessões de sexo virtual que fazemos e a Georgina não me vai poder ignorar mais", garantiu a 'Pomba Gira', que aproveitou para negar rumores que ainda faz striptease. "Não, de todo. Já não me dispo, nem danço kuduro em discotecas. Deixei-me disso, porque tive de me purificar e os meus guias ameaçaram-me. Foi bom para mim, porque agora estou preparada para voltar à televisão, com muita força e muita luz."  

A TV7Dias contactou Daniel Oliveira e Cristina Ferreira, que se mostraram indisponíveis para comentar.

 

Feliz 1º de abril.

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, JMML disse:

O Marco Horácio é a cara do "Levanta-te e Ri"...

Mas a SIC facilmente o substitui...

Ou pelo João Paulo Rodrigues ou outro...

O João Paulo Rodrigues poderá vir a ser um dos nomes em cima da mesa. Mas vejo mais probabilidades no César Mourão, ...ou até no Rui Unas. Numa última hipótese até podem, quiçá, optar por puxar o Fernando Rocha pra mestre de cerimônias (em acumulação com a sua actuação no fecho do programa).

há 22 horas, JMML disse:

Mas não esperava esta saída depois do Daniel lhe ter voltado a dar a mão depois dos tempos difíceis que ele passou!

Mas se tem melhores oportunidades faz bem! Ele é um bom profissional. 

Os comunicados (de ambas as partes) dão a entender que houve um entendimento/diálogo prévio sobre as suas hipóteses profissionais na Sic. E muito provavelmente a estação não teria, a curto prazo, muito mais para lhe oferecer - além dum "Levanta-te e Ri" mensal.  É portanto, uma saída pacífica. (Muito diferente daquela que estará por detrás de Maria Botelho Moniz)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...