Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 9 minutos, frankoak disse:

Ela não necessita... mesmo que um dia tenha de voltar à feira, ela sabe ainda, o lugar das estacas. :clown:

Nós fazemos piadas, mas essa entrevista foi mega icónica e é lembrada até hoje. Ainda noutro dia disseram essa frase no Passadeira.

Foi em quando, 2012? Eu lembro-me como se fosse ontem!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FraisesSucrées disse:

Por acaso é surpreendente como, após tantos anos na TVI, até foi rápido para a Xtina ser vista como uma estrela SIC e descolar o selo anterior. Por exemplo, a Fátima Lopes ainda demorou algum tempo para isso quando foi para a TVI.   

Para mim a Fátima ainda não conseguiu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É inacreditável. A Cristina para mim parece ser uma cara da SIC há anos. Soube moldar-se ao ADN do canal. Aquela história do "sofisticar" que uma vez a Ana  Marques referiu, é totalmente verdade. Ela entranhou aquele espirito que a SIC transmite.

Porém, a Júlia Pinheiro quis fazer o mesmo num primeiro plano e não resultou. 

(Tou à espera da Tina vir chorar a dizer que não haver Globos este ano)

Editado por Taktak
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Taktak disse:

É inacreditável. A Cristina para mim parece ser uma cara da SIC há anos. Soube moldar-se ao ADN do canal. Aquela história do "sofisticar" que uma vez a Ana  Marques referiu, é totalmente verdade. Ela entranhou aquele espirito que a SIC transmite.

Porém, a Júlia Pinheiro quis fazer o mesmo num primeiro plano e não resultou. 

(Tou à espera da Tina vir chorar a dizer que não haver Globos este ano)

No caso da Júlia foi totalmente o contrário. Começou logo com animais e tudo o mais no programa da manhã a apelar a um conceito mais popular, era tudo menos um espírito sofisticado

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Taktak disse:

É inacreditável. A Cristina para mim parece ser uma cara da SIC há anos. Soube moldar-se ao ADN do canal. Aquela história do "sofisticar" que uma vez a Ana  Marques referiu, é totalmente verdade. Ela entranhou aquele espirito que a SIC transmite.

Porém, a Júlia Pinheiro quis fazer o mesmo num primeiro plano e não resultou. 

(Tou à espera da Tina vir chorar a dizer que não haver Globos este ano)

A Júlia só esteve sofisticada no Peso Pesado e no Júlia. Nos talk-shows da manhã tentou ser mais popular, não resultou e depois foi ficando mais "seca".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Para mim a Fátima ainda não conseguiu.

ser considerada uma estrela tvi? isso é exagero.
não está num nível tina-sic, mas acho que as pessoas já a veem como uma cara tvi

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

ser considerada uma estrela tvi? isso é exagero.
não está num nível tina-sic, mas acho que as pessoas já a veem como uma cara tvi

Calma. O que que quero dizer (e creio que já o disse anteriormente), eu acho que a Fátima nunca conseguiu descobrir a sua identidade na TVI. Não é por acaso que vamos buscar o Fátima como referência. Mas é reconhecida como cara TVI.

Mas se quiseres a Júlia Pinheiro também tentou trazer a sua identidade TVI mais popular para a SIC e não resultou. Agora no Júlia é que está mais dentro do que ela era na SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Taktak disse:

É inacreditável. A Cristina para mim parece ser uma cara da SIC há anos. Soube moldar-se ao ADN do canal. Aquela história do "sofisticar" que uma vez a Ana  Marques referiu, é totalmente verdade. ...Porém, a Júlia Pinheiro quis fazer o mesmo num primeiro plano e não resultou. 

Nada disso! Num primeiro plano, o seu regresso à Sic trouxe uma Júlia popularucha, desbragada, que se deitava e rebolava no chão, ladrava e galhofava constantemente. O seu "Querida Júlia" até veio com uma vibe rural, perceptível pelas interações com uma vaca (Concha), com um porco (Afia-Lápis) e uma galinha. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia fracassou porque foi contra a imagem que a SIC tinha na altura. Tentou ser popular, sem se moldar à estação em que estava. Mas no caso da Cristina, eu olho para as coisas de forma diferente. Ela moldou-se de certa forma, sem nunca perder a identidade, mas a SIC também se moldou à Cristina. E essa foi a chave do sucesso. Há uma estação antes da Cristina e depois da Cristina. 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Vtv disse:

Nada disso! Num primeiro plano, o seu regresso à Sic trouxe uma Júlia popularucha, desbragada, que se deitava e rebolava no chão, ladrava e galhofava constantemente. O seu "Querida Júlia" até veio com uma vibe rural, perceptível pelas interações com uma vaca (Concha), com um porco (Afia-Lápis) e uma galinha. 

A questão é que isso - opinião pessoal - não tinha piada nenhuma. Era forçado. Entendia-se que queriam ir por aquele caminho mas não era smooth, era muito plástico. A Cristina na SIC é o oposto. Sinceramente estranharia vê-la na TVI agora, não a identifico como TVI mais, sequer. A Fátima também, não a vejo nada como SIC. Pode não estar 100% como dizem mas ia ser muito estranho para mim vê-la lá outra vez.

Da mesma forma que a Júlia quando regressou à SIC e durante muito tempo me parecia uma TVI-infiltrada. E mesmo hoje fico ainda de pé atrás. A piada: acho a Cristina bem mais SIC que a Júlia.

:confuso:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina, de facto, ganho muito o espírito da SIC. Mesmo na forma de vestir e de se apresentar. 

Acho que a transição para os 40 foi essencial para ela aqui neste ponto. Para além do Daniel, que mesmo que eles não revelem, andam sempre a matutar e trabalhar. A Cristina neste momento tem poder na SIC. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Hashtag disse:

A questão é que isso - opinião pessoal - não tinha piada nenhuma. Era forçado. Entendia-se que queriam ir por aquele caminho mas não era smooth, era muito plástico. A Cristina na SIC é o oposto. Sinceramente estranharia vê-la na TVI agora, não a identifico como TVI mais, sequer. A Fátima também, não a vejo nada como SIC. Pode não estar 100% como dizem mas ia ser muito estranho para mim vê-la lá outra vez.

Sim, aquela postura inicial duma Júlia popularucha foi levada ao extremo. Soava forçada. Foi uma clara tentativa de querer ombrear com a popularidade da dupla do 'bairro ao lado'.

Quanto à Fátima Lopes, não lhe noto particularmente nenhuma diferença substancial em relação à postura que tinha na Sic. Está naturalmente mais madura, mas na forma segue igual.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, suus disse:

Parece que amanhã a Cristina irá revelar um novo projecto.

 

(VEM SURVIVOR. SÓ VEM)

 

há 20 horas, marcioo disse:

Deve ser mais um projeto da marca Cristina, não me parece que seja para a SIC...

 

há 20 minutos, luismvsilva97 disse:

Será hoje? Ainda não disse nada sobre o novo projeto!

Não sei se ela vai revelar alguma coisa, mas de facto anda em reuniões para um novo projeto da SIC.

Cristina Ferreira mascara

A foto já tem uns dias, e o site da Maria diz que é de facto um novo projeto do canal.

  • Surpresa 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...