Jump to content

Profissionais SIC

Recommended Posts

• Replies 11.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cláudio Ramos não tem dúvidas: "Sou um excelente comunicador" https://www.atelevisao.com/sic/claudio-ramos-nao-tem-duvidas-sou-um-excelente-comunicador/

Morto com o comentário do Herman!! 

há 1 minuto, dav01 disse:

Importa referir que a notícia é de Junho de 2019

Está errada, eu li mal a notícia. Essa é outra quando ela foi gravar Auga Seca para a Rtp

• Thanks 1
há 3 horas, Diogo Marreiros disse:

Por acaso já tinha visto na Wikipédia mas não dei importancia.

Okkk Assim já faz sentido, uma publicação pouco credível com uma fonte sem credibilidade. 

Já passou. 

• 2 weeks later...
Posted (edited)

Como é que será para a Tina não ser pau para toda a obra? 

Faz o que quer, como quer... Que bonite. 

Agora mais  a sério. Para mim, esta foi a GRANDE conquista do Daniel. Render as caras do canal. César Mourão, Manzarra, Andreia Rodrigues e Diana Chaves para os grandes programas. Cristina e Júlia nos talk-shows a servirem de âncora para as programações. 

Edited by suus
Posted (edited)
há 2 horas, suus disse:

Como é que será para a Tina não ser pau para toda a obra? 

Faz o que quer, como quer... Que bonite. 

Agora mais  a sério. Para mim, esta foi a GRANDE conquista do Daniel. Render as caras do canal. César Mourão, Manzarra, Andreia Rodrigues e Diana Chaves para os grandes programas. Cristina e Júlia nos talk-shows a servirem de âncora para as programações. 

Ela não necessita... mesmo que um dia tenha de voltar à feira, ela sabe ainda, o lugar das estacas. :clown:

Edited by frankoak
há 9 minutos, frankoak disse:

Ela não necessita... mesmo que um dia tenha de voltar à feira, ela sabe ainda, o lugar das estacas. :clown:

Nós fazemos piadas, mas essa entrevista foi mega icónica e é lembrada até hoje. Ainda noutro dia disseram essa frase no Passadeira.

Foi em quando, 2012? Eu lembro-me como se fosse ontem!

• Like 1
agora mesmo, Free Live disse:

Nós fazemos piadas, mas essa entrevista foi mega icónica e é lembrada até hoje. Ainda noutro dia disseram essa frase no Passadeira.

Foi em quando, 2012? Eu lembro-me como se fosse ontem!

Foi quando lançou o livro de fotografias, em 2016.

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Pensava que era mais antiga. A quarentena acabou com a minha noção de tempo!

Aliás, parece que ela está na SIC há anos lol.

há 3 horas, Luíza Albuquerque disse:

que livro é essa? a autobiografia?

há 13 horas, Free Live disse:

Pensava que era mais antiga. A quarentena acabou com a minha noção de tempo!

Aliás, parece que ela está na SIC há anos lol.

não está desde 1992 mas é como se estivesse!

• LOL 1

Por acaso é surpreendente como, após tantos anos na TVI, até foi rápido para a Xtina ser vista como uma estrela SIC e descolar o selo anterior. Por exemplo, a Fátima Lopes ainda demorou algum tempo para isso quando foi para a TVI.   

há 2 minutos, FraisesSucrées disse:

Por acaso é surpreendente como, após tantos anos na TVI, até foi rápido para a Xtina ser vista como uma estrela SIC e descolar o selo anterior. Por exemplo, a Fátima Lopes ainda demorou algum tempo para isso quando foi para a TVI.   

Para mim a Fátima ainda não conseguiu.

Posted (edited)

É inacreditável. A Cristina para mim parece ser uma cara da SIC há anos. Soube moldar-se ao ADN do canal. Aquela história do "sofisticar" que uma vez a Ana  Marques referiu, é totalmente verdade. Ela entranhou aquele espirito que a SIC transmite.

Porém, a Júlia Pinheiro quis fazer o mesmo num primeiro plano e não resultou. 

(Tou à espera da Tina vir chorar a dizer que não haver Globos este ano)

Edited by Taktak
  • Like 1
há 28 minutos, Taktak disse:

É inacreditável. A Cristina para mim parece ser uma cara da SIC há anos. Soube moldar-se ao ADN do canal. Aquela história do "sofisticar" que uma vez a Ana  Marques referiu, é totalmente verdade. Ela entranhou aquele espirito que a SIC transmite.

No caso da Júlia foi totalmente o contrário. Começou logo com animais e tudo o mais no programa da manhã a apelar a um conceito mais popular, era tudo menos um espírito sofisticado

• Like 2
há 33 minutos, Taktak disse:

A Júlia só esteve sofisticada no Peso Pesado e no Júlia. Nos talk-shows da manhã tentou ser mais popular, não resultou e depois foi ficando mais "seca".

Posted (edited)
há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Para mim a Fátima ainda não conseguiu.

ser considerada uma estrela tvi? isso é exagero.
não está num nível tina-sic, mas acho que as pessoas já a veem como uma cara tvi

Edited by joanna
  • Like 1
há 3 minutos, joanna disse:

ser considerada uma estrela tvi? isso é exagero.
não está num nível tina-sic, mas acho que as pessoas já a veem como uma cara tvi

Calma. O que que quero dizer (e creio que já o disse anteriormente), eu acho que a Fátima nunca conseguiu descobrir a sua identidade na TVI. Não é por acaso que vamos buscar o Fátima como referência. Mas é reconhecida como cara TVI.

Mas se quiseres a Júlia Pinheiro também tentou trazer a sua identidade TVI mais popular para a SIC e não resultou. Agora no Júlia é que está mais dentro do que ela era na SIC.

• Like 1
há 1 hora, Taktak disse:

É inacreditável. A Cristina para mim parece ser uma cara da SIC há anos. Soube moldar-se ao ADN do canal. Aquela história do "sofisticar" que uma vez a Ana  Marques referiu, é totalmente verdade. ...Porém, a Júlia Pinheiro quis fazer o mesmo num primeiro plano e não resultou. 

Nada disso! Num primeiro plano, o seu regresso à Sic trouxe uma Júlia popularucha, desbragada, que se deitava e rebolava no chão, ladrava e galhofava constantemente. O seu "Querida Júlia" até veio com uma vibe rural, perceptível pelas interações com uma vaca (Concha), com um porco (Afia-Lápis) e uma galinha. 

• Like 1
há 8 horas, Vtv disse:

Nada disso! Num primeiro plano, o seu regresso à Sic trouxe uma Júlia popularucha, desbragada, que se deitava e rebolava no chão, ladrava e galhofava constantemente. O seu "Querida Júlia" até veio com uma vibe rural, perceptível pelas interações com uma vaca (Concha), com um porco (Afia-Lápis) e uma galinha. 

A questão é que isso - opinião pessoal - não tinha piada nenhuma. Era forçado. Entendia-se que queriam ir por aquele caminho mas não era smooth, era muito plástico. A Cristina na SIC é o oposto. Sinceramente estranharia vê-la na TVI agora, não a identifico como TVI mais, sequer. A Fátima também, não a vejo nada como SIC. Pode não estar 100% como dizem mas ia ser muito estranho para mim vê-la lá outra vez.

Da mesma forma que a Júlia quando regressou à SIC e durante muito tempo me parecia uma TVI-infiltrada. E mesmo hoje fico ainda de pé atrás. A piada: acho a Cristina bem mais SIC que a Júlia.

:confuso:

• Shock 1

A Cristina, de facto, ganho muito o espírito da SIC. Mesmo na forma de vestir e de se apresentar. 

Acho que a transição para os 40 foi essencial para ela aqui neste ponto. Para além do Daniel, que mesmo que eles não revelem, andam sempre a matutar e trabalhar. A Cristina neste momento tem poder na SIC. 

• Like 1