Jump to content

Profissionais SIC

Recommended Posts

há 33 minutos, RAFA(el) disse:

Sandra Barata Belo acaba de anunciar estar novamente grávida! Parabéns a ela. <3

Os rumores da TV Guia eram verdadeiros! 

• Replies 11.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cláudio Ramos não tem dúvidas: "Sou um excelente comunicador" https://www.atelevisao.com/sic/claudio-ramos-nao-tem-duvidas-sou-um-excelente-comunicador/

Morto com o comentário do Herman!! 

há 3 minutos, CarlosTeixeira disse:

Podem repetir depois na SIC... 

Tipo fazer disso um talk-show da meia noite, Domingo depois do Agricultor(reduziam este, ou seja tirar a ultima parte que perde) e põem isto.

Podia ser que atraisse algum público que gosta da Alexandra. E como essa é a parte mais fraca do Agricultor podia ser que este liderasse mais facilmente em média. 

há 15 horas, dav01 disse:

Estreia dia 2, às 14:30 na SIC Mulher 

Gostei muito e acho que faz falta um programa mais ousado na nossa televisão.

há 2 horas, Pedro M. disse:

Não será para A Generala? 

Provavelmente. Ele não tem contrato de exclusividade com a SIC? Tenho ideia de que sim.

• Like 1
há 59 minutos, rafael83 disse:

Provavelmente. Ele não tem contrato de exclusividade com a SIC? Tenho ideia de que sim.

Tem. Assinou depois do Daniel Oliveira assumir a direção, creio. 

há 1 hora, rafael83 disse:

Sim, mas a SIC costumam deixar os seus atores com contrato fazerem séries na RTP1

há 12 horas, PT 04 disse:

Sim, mas a SIC costumam deixar os seus atores com contrato fazerem séries na RTP1

Os exclusivos não podem trabalhar para outras estações. Isso não faz sentido! Quem faz novelas na SIC e participa em séries da RTP são os contratados por produção.

há 21 minutos, rafael83 disse:

Os exclusivos não podem trabalhar para outras estações. Isso não faz sentido! Quem faz novelas na SIC e participa em séries da RTP são os contratados por produção.

Já aconteceu.

há 50 minutos, PT 04 disse:

Já aconteceu.

Não aconteceu, tanto que o Unas já falou disso no Maluco Beleza, que a única coisa que ficou com pena quando virou exclusivo SIC foi ter de deixar de participar nas séries e projetos da RTP.

• Like 2
há 1 hora, Ricardo disse:

Não aconteceu. 

Eu sei que não aconteceu, Ricardo. Obrigado por confirmares, mas a pergunta era mesmo para o PT 04 reflectir que a sua afirmação não tem fundo de verdade.

há 4 horas, rafael83 disse:

Já explicamos que os exclusivos SIC têm contrato com a SP e então podem fazer séries para a RTP através dessa mesma produtora. Choca assim tanto um canal que dá alguma liberdade aos seus exclusivos? A única coisa que eles estão proibidos de fazer é ir à TVI.

@Ricardo, a Vila Nova nunca foi exclusiva e fez séries para a RTP? Albano idem. Joana Santos idem.

Edited by Luíza Albuquerque
  • Like 2
há 31 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Já explicamos que os exclusivos SIC têm contrato com a SP e então podem fazer séries para a RTP através dessa mesma produtora. Choca assim tanto um canal que dá alguma liberdade aos seus exclusivos? A única coisa que eles estão proibidos de fazer é ir à TVI.

@Ricardo, a Vila Nova nunca foi exclusiva e fez séries para a RTP? Albano idem. Joana Santos idem.

A mim não me choca nada e até acho salutar. Mas julgo estarmos a falar de coisas diferentes! O Rui Unas não é actor exclusivo da SP, é uma cara exclusiva da SIC, logo não deverá ter autorização para participar em produções da concorrência. Posso até citar outras 3 caras exclusivas da estação que nunca vimos em séries da RTP, justamente porque são actores com contrato de exclusividade com a SIC e não com a SP: Cláudia Vieira, Diana Chaves e Ricardo Pereira.

A Vila Nova, Albano e Joana Santos já não tinham contrato de exclusividade com a SIC quando participaram em produções da RTP, talvez tivessem apenas com a SP.

Edited by rafael83
  • Like 1
há 18 minutos, rafael83 disse:

A mim não me choca nada e até acho salutar. Mas julgo estarmos a falar de coisas diferentes! O Rui Unas não é actor exclusivo da SP, é uma cara exclusiva da SIC, logo não deverá ter autorização para participar em produções da concorrência. Posso até citar outras 3 caras exclusivas da estação que nunca vimos em séries da RTP, justamente porque são actores com contrato de exclusividade com a SIC e não com a SP: Cláudia Vieira, Diana Chaves e Ricardo Pereira.

A Vila Nova, Albano e Joana Santos já não tinham contrato de exclusividade com a SIC quando participaram em produções da RTP, talvez tivessem apenas com a SP.

Então como é que o Ricardo é exclusivo e trabalha para a Globo?

• LOL 1
há 12 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Então como é que o Ricardo é exclusivo e trabalha para a Globo?

1º - A Globo é uma empresa internacional e parceira da própria SIC.

2º - Não me parece que o contrato com a Globo colida com os interesses da SIC, nomeadamente concorrenciais, justamente porque em Portugal, a estação brasileira não tem nenhum canal FTA. 

3º - Não nos esqueçamos que os contratos não são todos iguais, cada exclusivo deve ter as suas condições asseguradas, nomeadamente, a possibilidade de poder fazer teatro e cinema. 

agora mesmo, rafael83 disse:

1º - A Globo é uma empresa internacional e parceira da própria SIC.

2º - Não me parece que o contrato com a Globo colida com os interesses da SIC, nomeadamente concorrenciais, justamente porque em Portugal, a estação brasileira não tem nenhum canal FTA. 

3º - Não nos esqueçamos que os contratos não são todos iguais, cada exclusivo deve ter as suas condições asseguradas, nomeadamente, a possibilidade de poder fazer teatro e cinema. 

E o contrato com a SP não é parceira da SIC, não evita colisão de interesses, etc?