Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, Cusco da TV disse:

OMDS Leonor na SIC? SIM SIM SIM

Só vem Nônô no Jornal da Noite, no passadeira, nas férias da tina, nas experiências sociais, EM TODO LADO

Quem é a nova Rainha da SIC, quem é?

É só a brincar, amigo. :cryhappy: Ela veste a camisola. Não deve sair.

há 13 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Que venha ser comentadora fixa do Passadeira. Melhor que nada.

Eu já tinha sugerido a Cerqueira Gomes também. Mas enfim, preferem meter o Zé.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

É só a brincar, amigo. :cryhappy: Ela veste a camisola. Não deve sair.

Eu já tinha sugerido a Cerqueira Gomes também. Mas enfim, preferem meter o Zé.

Sim, a Cerqueira saiu do VTV para eatar no Porto e vinha para a Lisboa só pra ser comentadeira do Passadeira Vermelha. Mesmo que só fosse lá 2x por semana xD

Pra isso mais lhe valia regressar ao Porto Canal.

Além de que a SIC não lhe ia dar o contrato só pra isso. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maciel disse:

Sim, a Cerqueira saiu do VTV para eatar no Porto e vinha para a Lisboa só pra ser comentadeira do Passadeira Vermelha. Mesmo que só fosse lá 2x por semana xD

Pra isso mais lhe valia regressar ao Porto Canal.

Além de que a SIC não lhe ia dar o contrato só pra isso. 

Não sei se os estúdios da SIC em Matosinhos continuam ativos, mas podiam-lhe dar um programa diário na SIC Mulher, ao estilo do Faz Sentido :cryhappy: E ainda contribuíam para a descentralização :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Maciel disse:

Sim, a Cerqueira saiu do VTV para eatar no Porto e vinha para a Lisboa só pra ser comentadeira do Passadeira Vermelha. Mesmo que só fosse lá 2x por semana xD

Pra isso mais lhe valia regressar ao Porto Canal.

Além de que a SIC não lhe ia dar o contrato só pra isso. 

Até bastava ir só uma.

Eles não estão a recibos verdes? Fazia uma perninha. Melhor que nada. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Free Live disse:

Até bastava ir só uma.

Eles não estão a recibos verdes? Fazia uma perninha. Melhor que nada. :mosking:

Ela tem contrato com a TVI ainda, supostamente, 4000€ mensais, para fazer uma rubrica semanal no VTV. Achas mesmo que vinha pra aqui a recibos verdes? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu se fosse o Daniel Oliveira ia buscar a Leonor também. Não no sentido de grande contratação, grande contrato, porque a SIC tem outras prioridades. Mas estando ela no mercado, bastava um contratozito simples com boas condições. Ainda por cima ficaram sem a Maria Botelho Moniz... É verdade que a SIC tem muita gente, mas existe espaço para uma Leonor. O entretenimento tem vindo a evoluir a bom ritmo, precisam sempre de caras diversas.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu se fosse o Daniel Oliveira ia buscar a Leonor também. Não no sentido de grande contratação, grande contrato, porque a SIC tem outras prioridades. Mas estando ela no mercado, bastava um contratozito simples com boas condições. Ainda por cima ficaram sem a Maria Botelho Moniz... É verdade que a SIC tem muita gente, mas existe espaço para uma Leonor. O entretenimento tem vindo a evoluir a bom ritmo, precisam sempre de caras diversas.

A SIC podia deixar de apostar na Diana e Cláudia como apresentadoras, e vinha a Leonor Poeiras 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente e mal comparado, quando falamos da possibilidade da Mena vir para a SIC ai achava que não havia espaço, porque a Mena está num patamar diferente e já é a grande estrela de um canal. Para a Leonor acho que ela encaixa perfeitamente nos formatos da SIC e ainda por cima funciona perfeitamente em dupla!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...